Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Vocês não aprendem com as Gazzettas e os Di Aldrabázios...nossa senhora.
Ano após ano após ano...aprender é que nada.
eu limitei-me a colocar aqui a notícia e nem teci nenhum tipo de comentário.

qual é o teu problema? é cada vez mais complicado participar neste fórum.

Se é por uma questao de relevancia informativa, nao se escrevia nada por aqui.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu limitei-me a colocar aqui a notícia e nem teci nenhum tipo de comentário.

qual é o teu problema? é cada vez mais complicado participar neste fórum.

Se é por uma questao de relevancia informativa, nao se escrevia nada por aqui.
Problema????

Nenhum, hei alto estás a achar que estou a criticar-te ou a arranjar algum conflito contigo??

Mano chill, nada disso .

Só mesmo que essas "nãoticias" deviam ser encaradas "with a pinch of salt" como dizem os brits.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Problema????

Nenhum, hei alto estás a achar que estou a criticar-te ou a arranjar algum conflito contigo??

Mano chill, nada disso .

Só mesmo que essas "nãoticias" deviam ser encaradas "with a pinch of salt" como dizem os brits.
Eu aprecio a tua participaçao, acho que és uma pessoa com sentido de humor e boa capacidade de análise.

Mas no momento em que vens patrulhar os tópicos para insinuar que as pessoas nao aprendem nada por deixar uma mísera notícia, sim, acho que deves chillar um pouco. Isto é um fórum de adeptos, quem és tu para fazer esse tipo de consideraçoes.

• Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Fala se que já começaram conversações, é acerca desse rumor que se critica.
E qual a necessidade de criticar? só dizem que o Sérgio é uma opçao entre 4.

Evidentemente que podem contactar o empresário no sentido de averiguar a possibilidade, também dizem na mesma notícia que tem uma cláusula de rescisao elevada e é dificil.

Se a noticia tem valor? possivelmente nao. Se é necessário montar uma cruzada por causa dela? Julgo que também nao.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E qual a necessidade de criticar? só dizem que o Sérgio é uma opçao entre 4.

Evidentemente que podem contactar o empresário no sentido de averiguar a possibilidade, também dizem na mesma notícia que tem uma cláusula de rescisao elevada e é dificil.

Se a noticia tem valor? possivelmente nao. Se é necessário montar uma cruzada por causa dela? Julgo que também nao.
Conheces a história do Pedro e do Lobo?
É quase o mesmo, todos os anos (nomeadamente nos anos em que não estamos em primeiro) saem rumores desses. Atlético, Inter… muitos desses rumores as vezes começam cá em Portugal.

É normal que chateie a alguns, não te chateia a ti e ainda bem.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Conheces a história do Pedro e do Lobo?
É quase o mesmo, todos os anos (nomeadamente nos anos em que não estamos em primeiro) saem rumores desses. Atlético, Inter… muitos desses rumores as vezes começam cá em Portugal.

É normal que chateie a alguns, não te chateia a ti e ainda bem.
Estes rumores surgem porque os jornalistas italianos querem fazer a folha ao Inzaghi, que tem perdido imensos jogos.

Mas nem tudo gira à nossa volta, na verdade o Sérgio ja foi associado ao Inter há dois anos e sendo ele um ex-jogador e histórico do clube, é natural que seja ventilado nas opçoes para substituiçao do Inzaghi.

A cobiça por parte de clubes é normal, é um treinador experiente, com vários titulos conquistados em Portugal e com boas prestaoes nas competiçoes europeias.

Que tem cláusula elevada e contrato e nao o deixamos sair, tudo bem. Da mesma maneira que estamos o Verao inteiro a falar do interesse em jogadores que têm contrato com outros clubes. Muitos acabam por nao vir, outros sim. A alguns pagamos o que os clubes pedem e a outros nao.

Agora, necessidade de sofrer por antecipaçao, nao vejo nenhuma.

Nem tudo necessita de ser un constante julgamento às capacidades do Sérgio, nem tudo sao noticias para forçar a saída de alguém. Há mil notícias do interesse de clubes em jogadores e treinadores. Possivelmente algum dia será verdade? Sim. Até lá vivemos o dia a dia.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu aprecio a tua participaçao, acho que és uma pessoa com sentido de humor e boa capacidade de análise.

Mas no momento em que vens patrulhar os tópicos para insinuar que as pessoas nao aprendem nada por deixar uma mísera notícia, sim, acho que deves chillar um pouco. Isto é um fórum de adeptos, quem és tu para fazer esse tipo de consideraçoes.
Não estava a patrulhar nada.
Só mesmo a aconselhar os futuros leitores da notícia que postaste.
Nada relativo a ti, eu estou super chill.

Boa Páscoa degustada depois de mais uma coça em mouros.

• Love
Reações: b10nic

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Ninguém duvida que haja interessados.

O Inter também deve estar interessado no Mbappe achas que vai para la?
O Inter é demasiado pequeno para o Sérgio, a analogia é essa ?

Então podemos depreender que só sairá daqui para Barcelona, Real, City, Liverpool, Chelsea, Bayern e PSG ?

• Like
Reações: hawkeyes