Este homem tem um piadão do crlh
Foda-se...as saudades que tenho do V Pereira …
Isto não é de "ses", mas tivesse o Evanilson feito golo naquela lance na cara do Matheus em Braga, e estávamos agora aqui na frente do Campeonato a assistir de poltrona ao derby de Lisboa...Depois do empate em Braga, oito vitórias consecutivas da Liga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Verdade! Incrivel como não fez esse golo na cada do guarda redes… enfim, nem vale a pena pensar nissoIsto não é de "ses", mas tivesse o Evanilson feito golo naquela lance na cara do Matheus em Braga, e estávamos agora aqui na frente do Campeonato a assistir de poltrona ao derby de Lisboa...
Pois.Isto não é de "ses", mas tivesse o Evanilson feito golo naquela lance na cara do Matheus em Braga, e estávamos agora aqui na frente do Campeonato a assistir de poltrona ao derby de Lisboa...
SC sempre!as saudades que tenho do V Pereira …
Um certo detractor do nosso "treinadorzeco" aprova o regresso de Monsieur Peseiro.
Incrível os tachos que esse gajo teve
Pior ainda...ter treinado o nosso clube!Incrível os tachos que esse gajo teve
Se depois de alvalade em 2005 merecia o benificio , depois disso foi só criminoso por onde passouIncrível os tachos que esse gajo teve
Um? Estás a esquecer-te de mais uma 4 ou 5.Um certo detractor do nosso "treinadorzeco" aprova o regresso de Monsieur Peseiro.
Imagina se tivesse num clube com presidente e vices.Vitória Histórica de SC no Campeonato a superar o Mestre Pedroto (160-159).
Entre os Treinadores com 50+ Jogos, é o que tem maior percentagem % de Vitórias (78,8%).
Se baixarmos a fasquia para 30+ Jogos, apenas é superado por AVB (90%).