Absolutamente nojento. Mas é a "liderança" que temos.Ver o nosso mister ser atacado por todos os lados e ninguém da sad vir a público defende-lo e revoltante
Absolutamente nojento. Mas é a "liderança" que temos.Ver o nosso mister ser atacado por todos os lados e ninguém da sad vir a público defende-lo e revoltante
Tem de vir uma força incontrolável como Pinto da Costa e Pedroto nos finais dos anos 70 e início de 80. Tenho fé que o AVB conseguiria acender o rastilhoAbsolutamente nojento. Mas é a "liderança" que temos.
És masoquista para andar a ver esses programas.Mais uma sessão de 2 horas de massacre ao SC na CMTV. Ou na SICN ou na CNN. Interessante a classe jornalística indignada com as declarações do SC relativo ao lixo do futebol.
Mas é esta gente que chama de porco ao FCPORTO? Certo?
O fanatico do Guardiola tinha muitos defeitos mas nunca atacava - nem sequer gozava ou desdenhava - qualquer funcionario do FCP...Este Phillip é um troll! Vai dando para um gajo se rir um bocado!![]()
O único que ainda via era quando estava lá o rodolfo, mas desde que o vi a 'chupar' no Pedro guerra, morreu. Eu sei que o dinheiro faz falta mas chupar no Pedro guerra.....És masoquista para andar a ver esses programas.
Por acaso não era troll foi alguém que marcou este fórum e este espaço, sem problemas em dar a sua opinião por muito polémica e desconcertante fosse. Velhos temposEste Phillip é um troll! Vai dando para um gajo se rir um bocado!![]()
Desde que lhe perguntaram por quem torceria num FC Porto - Manchester City nunca mais foi o mesmo.O fanatico do Guardiola tinha muitos defeitos mas nunca atacava - nem sequer gozava ou desdenhava - qualquer funcionario do FCP...
A verdade é que ainda hoje falamos deleDesde que lhe perguntaram por quem torceria num FC Porto - Manchester City nunca mais foi o mesmo.
Uma lenda. Não haja dúvidasA verdade é que ainda hoje falamos dele![]()
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.
Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.
Mais uma facada no FCPorto.
Não se trata disso. Só acho que não devemos ignorar a manipulação das massas e da opinião pública que esses programas personificam.És masoquista para andar a ver esses programas.
--------------------------Não se trata disso. Só acho que não devemos ignorar a manipulação das massas e da opinião pública que esses programas personificam.