Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,356
25,314
Gaia
Não se trata disso. Só acho que não devemos ignorar a manipulação das massas e da opinião pública que esses programas personificam.
--------------------------

O clube só tem Advogados para defender não o FC do Porto mas os seus administradores.
Uma boa equipa de Advogados já devia ter entrado em campo para exigir processos crimes e indemnizações pelo uso indevido da imagem do clube para imagens de más noticias (investigaçoes e más noticias) e reputação do clube atentatória da sua imagem pelo menos na CNN (para começar por um deles que fala em Porco no contexto FCP e tem um um incendiário que já devia andar em Tribunal pela utilização que faz do clube).

Se o clube reagisse e levasse a Tribunal tanto o locutor ou comentador e proprio canal de pelo menos um dos filhos da Puta que dizem FC do Porco, os outros pensariam melhor antes de quererem ter piada.

Se fosse ao contrario o Porto Canal já estaria em tribunal. MANSOS.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Excelente conferência de imprensa,onde se defendeu dos ataques e juízos de valor efectuados à sua pessoa, além disso disse várias verdades acerca da comunicação social que transforma o futebol português num lixo com debates sujos, onde proliferam diversas pessoas que agrarradas ao tacho perdem a noção de valores ou princípios e atacam ferozmente tanto o Homem como o Treinador Sérgio Conceição, algo absolutamente nojento.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O SC não precisa que o defendam. Precisamos é do SC na estrutura para defender o FCPorto.

Não precisa que o amparem nas suas caminhadas. Tem capacidade para fazer o seu caminho com muita assertividade.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,075
3,598
47
Paris
gil-costa.wix.com
Li a imprensa desportiva, ouvi radio, vi televisão e fiquei com a ideia dum treinador na antevisão ao jogo com o Famalicão agressivo, agitado, tempestuoso...depois fui ver a integralidade da conferencia e vi um treinador pousado, argumentando cada resposta com calma denunciando serenamente as hipocrisias do futebol portugês.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Este plantel de quase 30 jogadores tem meia dúzia que jogadores acima da média.

Diogo Costa
Pepe (que já tem 40 anos...)
Uribe
Otávio
Pepê
Taremi
Evanilson (que esta época está horrível após a lesão)

Tudo o resto é MEDIANO. E estou a ser simpático com alguns...

Queriam o quê?
Milagres só em Fátima.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A música a meio da semana ajudou na música de hoje, ainda que a qualidade tenha diminuído…. Amanhã ainda existirá um ou mais concerto final…. Um eu sei que a música é boa, vamos esperar alguma coisa do outro!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este plantel de quase 30 jogadores tem meia dúzia que jogadores acima da média.

Diogo Costa
Pepe (que já tem 40 anos...)
Uribe
Otávio
Pepê
Taremi
Evanilson (que esta época está horrível após a lesão)

Tudo o resto é MEDIANO. E estou a ser simpático com alguns...

Queriam o quê?
Milagres só em Fátima.
Então e o Marcano e o Wendell…. Pelas opções do treinador são autênticos craques, jogam sempre!!!