Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,599
7,105
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já respondi num post acima. O que eu quero é que se encontrem provas, se condenem e se corram do nosso clube QUEM QUER QUE SEJA.

Nada mais do que isso.
Para isso tem de ser feita uma auditoria externa ao clube e SAD... Coisa que nós, sócios, já devíamos ter exigido há muito... É inadmissível termos capitais próprios negativos e um passivo (g)astronómico

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,306
16,420
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sugiro que se candidate aproveitando a perda de confiança dos adeptos/socios na atual direcção
sim, eu sei, irony mode.

e sim, como deram a entender atrás, seria uma ideia suicida de avb. obviamente, agora é que fica quieto ou apanha com o desprezo da maioria dos sócios.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,599
7,105
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso já é outro assunto e com o qual eu concordo totalmente.
Mas que acaba por estar interligado com o assunto que vocês discutiam.
Se por um lado, temos um clube depauperado financeiramente, e do outro lado temos o presidente e a sua família bem da vida... Não há como não fazer a ligação.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,792
6,626
sim, eu sei, irony mode.

e sim, como deram a entender atrás, seria uma ideia suicida de avb. obviamente, agora é que fica quieto ou apanha com o desprezo da maioria dos sócios.
Não sei porque...devemos ser a unica associação que este tipo de coisas não fere nem abala a idoneadade dos dirigentes

• Like
Reações: Miguelfcp80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,306
16,420
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei porque...devemos ser a unica associação que este tipo de coisas não fere nem abala a idoneadade dos dirigentes
se a pj prender PdC e forçá-lo a abdicar, que avance. se a pj não o prender, apenas ficará para consumo a imagem de eterna perseguição do poder público a PdC. portanto, se avb avançar nesta última hipótese, aparece como traidor (outra vez, diga-se!...)

isto chega?

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
pk raio anda a comprar ações da SAD!!!! à marosca aí e das grandes

passa-se algo...

será algum investidor estrangeiro que irá pagar ao Pinto... tá desbravar caminho...

• Like
Reações: Vinha