sugeres que se candidate para meter ao bolso?Para o AVB é agora capitalizar esta situação
sugeres que se candidate para meter ao bolso?Para o AVB é agora capitalizar esta situação
Para isso tem de ser feita uma auditoria externa ao clube e SAD... Coisa que nós, sócios, já devíamos ter exigido há muito... É inadmissível termos capitais próprios negativos e um passivo (g)astronómicoJá respondi num post acima. O que eu quero é que se encontrem provas, se condenem e se corram do nosso clube QUEM QUER QUE SEJA.
Nada mais do que isso.
é agora, malta. o apocalypto vai correr nú à volta do edifício da PJ.Prendam o Alexandre! Que favor nos fariam!
Sugiro que se candidate aproveitando a perda de confiança dos adeptos/socios na atual direcçãosugeres que se candidate para meter ao bolso?
Isso já é outro assunto e com o qual eu concordo totalmente.Para isso tem de ser feita uma auditoria externa ao clube e SAD... Coisa que nós, sócios, já devíamos ter exigido há muito... É inadmissível termos capitais próprios negativos e um passivo (g)astronómico
Aproveitar perda de confiança e o abalo da imagem dos atuais dirigentes?Isso seria um bocadinho idiota da parte do AVB
sim, eu sei, irony mode.Sugiro que se candidate aproveitando a perda de confiança dos adeptos/socios na atual direcção
Mas que acaba por estar interligado com o assunto que vocês discutiam.Isso já é outro assunto e com o qual eu concordo totalmente.
Não sei porque...devemos ser a unica associação que este tipo de coisas não fere nem abala a idoneadade dos dirigentessim, eu sei, irony mode.
e sim, como deram a entender atrás, seria uma ideia suicida de avb. obviamente, agora é que fica quieto ou apanha com o desprezo da maioria dos sócios.
idiota, suicida, mentecapto, whatever. e provaria que, estrategicamente, seria uma nódoa a presidente.Isso seria um bocadinho idiota da parte do AVB
Estás desejoso!é agora, malta. o apocalypto vai correr nú à volta do edifício da PJ.
se a pj prender PdC e forçá-lo a abdicar, que avance. se a pj não o prender, apenas ficará para consumo a imagem de eterna perseguição do poder público a PdC. portanto, se avb avançar nesta última hipótese, aparece como traidor (outra vez, diga-se!...)Não sei porque...devemos ser a unica associação que este tipo de coisas não fere nem abala a idoneadade dos dirigentes
pudera. anos e anos a alimentar expectativas como se fôssemos ver o ET em carne e osso, agora quero ver o que vai sair dali.Estás desejoso!
Aliás, prendam toda a gente que tem de ser presa.Prendam o Alexandre! Que favor nos fariam!
Nandinha de quatro a assinar os contratos pfv!Agora é que vai ser. Vamos fazer negócios apenas com empresários sérios: Nandinha, mostra lá o teu pacote.
Não queremos todos o mesmo?O que eu quero é que se prove e se condene quem quer que seja. E se corra de la para fora todos os prevaricadores.
Sem dúvida.Não queremos todos o mesmo?
Oi?!pudera. anos e anos a alimentar expectativas como se fôssemos ver o ET em carne e osso, agora quero ver o que vai sair dali.