Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

D

DaniMontana

Guest
Mas sabes que se tivesses asas eras um pássaro?

Mas que comparações são essas? Que conclusões tiras antes de qualquer prova ou acusação? Isso parece-me mais um WISHFUL THINKING que outra coisa qualquer.
Mas há ainda alguém que acredite que os passarões da nossa direção não estão a meter dinheiro ao bolso e não estou a falar dos salários astronómicos?

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

Mas que comparações são essas? Que conclusões tiras antes de qualquer prova ou acusação? Isso parece-me mais um WISHFUL THINKING que outra coisa qualquer.
Qual Wishful Thinking? É ir aos R&C ver, até empresas com menos de 1 mês de existência meteram, nem a puta da vergonha na cara para esconder têm. Se quiseres ignorar e achar que é tudo normal tudo bem mas eu prefiro não o fazer

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Tás a brincar ?

A contratação do Carraça, entre outras, deve ter sido do âmbito desportivo a pensar na equipa de futebol...

O mundo encantado dos pintistas

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
354
289
Porque caralho isto são buscas ao Porto benfica e Sporting e não ao Benfica Sporting e Porto? Porque raio é que há jogadores envolvidos nas investigações aos corruptos da capital do império e aqui a alguém que nem funcionário é, mas as aberturas dos telejornais são no Dragão????

Enquanto não cortamos acesso a estes fdp isto nunca mais muda.
Estamos tao habituados ao tratamento "imparcial" da comunicação social que fiquei admirado, no jornal da tarde da RTP1, só falarem do FCP após o benfas e lagartos! Os repórteres de imagem devem ter chegado mais tarde ao Dragao, só pode...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,035
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Presidente é inocente, ele não sabia de nada do que se estava a passar. Mais, como me disse um colega do boifica acerca do Rui Costa, ele é até uma vítima por estar a ser associado a estes casos.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,461
2,682
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O Xano vai apanhar sabonetes por desvio de dinheiro 😭😭

Tanto quanto me pude aperceber, apenas estão a ser realizadas buscas - domiciliárias e não domiciliárias -, não tendo sido emitidos quaisquer mandados de detenção fora de flagrante delito.
Não me parece que nesta fase/hoje alguém venha a ser detido para efeitos de 1.º interrogatório judicial para aplicação de medida de coacção diversa do TIR!!

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,193
16,081
Qual Wishful Thinking? É ir aos R&C ver, até empresas com menos de 1 mês de existência meteram, nem a puta da vergonha na cara para esconder têm. Se quiseres ignorar e achar que é tudo normal tudo bem mas eu prefiro não o fazer
Por favor vamos ter calma.

É mais que sabido, o ipma já tinha avisado com bastante antecedência, que hoje o vento ia amainar, anda muito pólen no ar, é preciso ter cuidado com as alergias, etc.

Ou seja, hoje é dia de defender sr. presidente.

Que venha o primeiro a acusar ou insinuar que alguma vez um euro que fosse foi desviado do clube, ou que alguém usou as suas funções não apenas para o bem do clube mas em benefício/enriquecimento próprio.

Como uma vez dise o Lino (não o jogador mas o político) jamais.

Toda a gente sabe que se há coisa que se pode por as mãos no fogo é em questões de transferências, comissões, salários, acordos de imagem, etc etc, no que diz respeito ao futebol, por isso vamos ter calma.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,409
9,026
Nunca chegam ao filho, tem testas de ferro para se foderem por ele. O dinheiro chega-lhe de forma dissimulada.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,840
49,367
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tás a brincar ?

A contratação do Carraça, entre outras, deve ter sido do âmbito desportivo a pensar na equipa de futebol...

O mundo encantado dos pintistas
Já respondi num post acima. O que eu quero é que se encontrem provas, se condenem e se corram do nosso clube QUEM QUER QUE SEJA.

Nada mais do que isso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,193
16,081
Prendam o Alexandre! Que favor nos fariam!
Nesse cenário hipotético, a procissão acabava aí ?

É de louvar a capacidade do cidadão Xano para se ter conseguido infiltrar num dos maiores clubes de PT e da Europa, em termos de historial, sem ninguém ter dado conta.

Mais, como é que o homem conseguiu estar anos a fio metido em transferências de jogadores sem ninguém saber nem ter permitido.

Brincamos só pode.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,680
Nesse cenário hipotético, a procissão acabava aí ?

É de louvar a capacidade do cidadão Xano para se ter conseguido infiltrar num dos maiores clubes de PT e da Europa, em termos de historial, sem ninguém ter dado conta.

Mais, como é que o homem conseguiu estar anos a fio metido em transferências de jogadores sem ninguém saber nem ter permitido.

Brincamos só pode.
Obviamente o pai é o responsável número um.