O outro desviou dinheiro do clube para o filho e neto, se a PJ encontrar provas suficientes e fizerem acusação não vejo motivos para não se demitir
![](https://media2.giphy.com/media/5b5xA0GslT9EBUi2Y4/giphy.gif?cid=2154d3d7h1ht6zlo3lq8u99w3gwnoextjfo6x1rzg8jz4n3r&ep=v1_gifs_related&rid=giphy.gif&ct=g)
O outro desviou dinheiro do clube para o filho e neto, se a PJ encontrar provas suficientes e fizerem acusação não vejo motivos para não se demitir
Mas há ainda alguém que acredite que os passarões da nossa direção não estão a meter dinheiro ao bolso e não estou a falar dos salários astronómicos?Mas sabes que se tivesses asas eras um pássaro?
Mas que comparações são essas? Que conclusões tiras antes de qualquer prova ou acusação? Isso parece-me mais um WISHFUL THINKING que outra coisa qualquer.
Qual Wishful Thinking? É ir aos R&C ver, até empresas com menos de 1 mês de existência meteram, nem a puta da vergonha na cara para esconder têm. Se quiseres ignorar e achar que é tudo normal tudo bem mas eu prefiro não o fazerMas sabes que se tivesses asas eras um pássaro?
Mas que comparações são essas? Que conclusões tiras antes de qualquer prova ou acusação? Isso parece-me mais um WISHFUL THINKING que outra coisa qualquer.
Tás a brincar ?Mas sabes que se tivesses asas eras um pássaro?
Estamos tao habituados ao tratamento "imparcial" da comunicação social que fiquei admirado, no jornal da tarde da RTP1, só falarem do FCP após o benfas e lagartos! Os repórteres de imagem devem ter chegado mais tarde ao Dragao, só pode...Porque caralho isto são buscas ao Porto benfica e Sporting e não ao Benfica Sporting e Porto? Porque raio é que há jogadores envolvidos nas investigações aos corruptos da capital do império e aqui a alguém que nem funcionário é, mas as aberturas dos telejornais são no Dragão????
Enquanto não cortamos acesso a estes fdp isto nunca mais muda.
No Dragão tens a 4ª e a 6ª esquadra bem pertinho.Nós e os lamps podíamos poupar dinheiro às variadas polícias e abrir uma esquadra no Dragão e na cesta.
Uns, nós, por trafulhices com dinheiros.
Eles por trafulhices com dinheiros e por corrupção.
A bófia já é perto do DragãoNós e os lamps podíamos poupar dinheiro às variadas polícias e abrir uma esquadra no Dragão e na cesta.
Uns, nós, por trafulhices com dinheiros.
Eles por trafulhices com dinheiros e por corrupção.
O que eu quero é que se prove e se condene quem quer que seja. E se corra de la para fora todos os prevaricadores.Mas há ainda alguém que acredite que os passarões da nossa direção não estão a meter dinheiro ao bolso e não estou a falar dos salários astronómicos?
O Xano vai apanhar sabonetes por desvio de dinheiro
![]()
Por favor vamos ter calma.Qual Wishful Thinking? É ir aos R&C ver, até empresas com menos de 1 mês de existência meteram, nem a puta da vergonha na cara para esconder têm. Se quiseres ignorar e achar que é tudo normal tudo bem mas eu prefiro não o fazer
Já respondi num post acima. O que eu quero é que se encontrem provas, se condenem e se corram do nosso clube QUEM QUER QUE SEJA.Tás a brincar ?
A contratação do Carraça, entre outras, deve ter sido do âmbito desportivo a pensar na equipa de futebol...
O mundo encantado dos pintistas
Nesse cenário hipotético, a procissão acabava aí ?Prendam o Alexandre! Que favor nos fariam!
Obviamente o pai é o responsável número um.Nesse cenário hipotético, a procissão acabava aí ?
É de louvar a capacidade do cidadão Xano para se ter conseguido infiltrar num dos maiores clubes de PT e da Europa, em termos de historial, sem ninguém ter dado conta.
Mais, como é que o homem conseguiu estar anos a fio metido em transferências de jogadores sem ninguém saber nem ter permitido.
Brincamos só pode.