Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,957
13,073
Londres
Mas sabes que se tivesses asas eras um pássaro?

Mas que comparações são essas? Que conclusões tiras antes de qualquer prova ou acusação? Isso parece-me mais um WISHFUL THINKING que outra coisa qualquer.
Mas há ainda alguém que acredite que os passarões da nossa direção não estão a meter dinheiro ao bolso e não estou a falar dos salários astronómicos?

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

Mas que comparações são essas? Que conclusões tiras antes de qualquer prova ou acusação? Isso parece-me mais um WISHFUL THINKING que outra coisa qualquer.
Qual Wishful Thinking? É ir aos R&C ver, até empresas com menos de 1 mês de existência meteram, nem a puta da vergonha na cara para esconder têm. Se quiseres ignorar e achar que é tudo normal tudo bem mas eu prefiro não o fazer

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Tás a brincar ?

A contratação do Carraça, entre outras, deve ter sido do âmbito desportivo a pensar na equipa de futebol...

O mundo encantado dos pintistas

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
338
239
Porque caralho isto são buscas ao Porto benfica e Sporting e não ao Benfica Sporting e Porto? Porque raio é que há jogadores envolvidos nas investigações aos corruptos da capital do império e aqui a alguém que nem funcionário é, mas as aberturas dos telejornais são no Dragão????

Enquanto não cortamos acesso a estes fdp isto nunca mais muda.
Estamos tao habituados ao tratamento "imparcial" da comunicação social que fiquei admirado, no jornal da tarde da RTP1, só falarem do FCP após o benfas e lagartos! Os repórteres de imagem devem ter chegado mais tarde ao Dragao, só pode...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,909
14,141
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Presidente é inocente, ele não sabia de nada do que se estava a passar. Mais, como me disse um colega do boifica acerca do Rui Costa, ele é até uma vítima por estar a ser associado a estes casos.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,404
2,570
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O Xano vai apanhar sabonetes por desvio de dinheiro 😭😭

Tanto quanto me pude aperceber, apenas estão a ser realizadas buscas - domiciliárias e não domiciliárias -, não tendo sido emitidos quaisquer mandados de detenção fora de flagrante delito.
Não me parece que nesta fase/hoje alguém venha a ser detido para efeitos de 1.º interrogatório judicial para aplicação de medida de coacção diversa do TIR!!

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,062
14,081
Qual Wishful Thinking? É ir aos R&C ver, até empresas com menos de 1 mês de existência meteram, nem a puta da vergonha na cara para esconder têm. Se quiseres ignorar e achar que é tudo normal tudo bem mas eu prefiro não o fazer
Por favor vamos ter calma.

É mais que sabido, o ipma já tinha avisado com bastante antecedência, que hoje o vento ia amainar, anda muito pólen no ar, é preciso ter cuidado com as alergias, etc.

Ou seja, hoje é dia de defender sr. presidente.

Que venha o primeiro a acusar ou insinuar que alguma vez um euro que fosse foi desviado do clube, ou que alguém usou as suas funções não apenas para o bem do clube mas em benefício/enriquecimento próprio.

Como uma vez dise o Lino (não o jogador mas o político) jamais.

Toda a gente sabe que se há coisa que se pode por as mãos no fogo é em questões de transferências, comissões, salários, acordos de imagem, etc etc, no que diz respeito ao futebol, por isso vamos ter calma.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Nunca chegam ao filho, tem testas de ferro para se foderem por ele. O dinheiro chega-lhe de forma dissimulada.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,993
44,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tás a brincar ?

A contratação do Carraça, entre outras, deve ter sido do âmbito desportivo a pensar na equipa de futebol...

O mundo encantado dos pintistas
Já respondi num post acima. O que eu quero é que se encontrem provas, se condenem e se corram do nosso clube QUEM QUER QUE SEJA.

Nada mais do que isso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,062
14,081
Prendam o Alexandre! Que favor nos fariam!
Nesse cenário hipotético, a procissão acabava aí ?

É de louvar a capacidade do cidadão Xano para se ter conseguido infiltrar num dos maiores clubes de PT e da Europa, em termos de historial, sem ninguém ter dado conta.

Mais, como é que o homem conseguiu estar anos a fio metido em transferências de jogadores sem ninguém saber nem ter permitido.

Brincamos só pode.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,812
88,426
40
Nesse cenário hipotético, a procissão acabava aí ?

É de louvar a capacidade do cidadão Xano para se ter conseguido infiltrar num dos maiores clubes de PT e da Europa, em termos de historial, sem ninguém ter dado conta.

Mais, como é que o homem conseguiu estar anos a fio metido em transferências de jogadores sem ninguém saber nem ter permitido.

Brincamos só pode.
Obviamente o pai é o responsável número um.