Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,047
Passou a obscuridade é relativo. Aparentemente tem 1 papel de destaque na estrutura do PSG, seja nas arábias ou a apoiar o braga. Era suposto ter ido para o Real Madrid por 50M? :p

Não sou fa do Antero até porque acho que a visão que o forum tem da gestão "antiga" é muito positivamente enviesada. Eu lembro-me de planteis com mais craques mas profundamente desequilibrados e com opções anedóticas. "Apenas" fomos dominadores porque não tinhamos rivais tao fortes como agora.

Agora para quem se lembra, claramente o Antero foi pintado como a razão de todos os males e o presidente santificado. Saiu e certos comportamentos duvidosos continuaram. Não querendo ser ingénuo porque certamente haveria interesse pessoal em muitos dos negócios, mas se calhar agora percebemos que é importante termos a nossa rede de empresários e por vezes "obrigarmos" os jogadores a terem os nossos empresários. Se não são os nossos, depois levamos com artistas que não aceitam renovações ou que desviam miudos da formação para 1 dos rivais (falo nisto porque um dos casos polémicos do antero foi o empresário do Rolando).

Parece obvio que havia agenda de quem só atirava ao Antero.
Não foi corrido do PSG??

Falo por mim, AH era UM problema mas O problema era/é PdC.

Andar em 2023 a discutir AH, quando a maioria dos sócios ainda se vota em PdC, que desperdício de tempo.

• Like
Reações: JoseDragao

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,047
Mas eu alguma vez disse que não concordava?
Só pedi que elaborasses a tua opinião.
Nao coloquei em causa se concordavas ou nao.

Em 2023, considero uma perda de tempo voltar a um assunto que se passou à tanto tempo atrás.

Termino este assunto dizendo, votarei numa lista que coloque os interesses do FCP acima de tudo, que sirvam o FCP.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,543
2,567
Não precisas de dizer mais porque já disseste tudo.

És muito bom a guardar segredos.
Eu não disse nada, até porque nada sei. A única coisa que sei é pagar quotas e assistir aos jogos!

Tenho a minha crença do que fará Villas-Boas se avançar com a candidatura que hoje os jornais anunciam.

Os únicos segredos que tenho são da minha vida pessoal, e mesmo esses, não são muitos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Maio de 2023 e o Antero ainda é o "diabo" na terra.

Aposto que o "supra sumo" das insides deve estar orgulhoso do trabalho e da cartilha que andou por aqui a debitar na altura contra o Antero. Deixou raízes bem profundas e que parecem ter florescido.

Agora sim, o FCPorto respira capacidade financeira e uma gestão desportiva de topo.

Aguardo o dia em que o seu belo "patrão" Alexandre entre no clube para continuar o belo trabalho do pai. Quem sabe não lhe arranja um belo de um tachinho (debaixo da secretária).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Chegou-se a dizer que o 1616 era o próprio Alexandre, o Cancro.
Não sei se sim ou se não mas que chegou a ter algum peso tanto no portal como fora dele é inegável.
O BB chegou a falar no apartado 1616 no Porto Canal.

• Like
Reações: Gatão1983

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,816
44,290
Conquistas
7
109
Eu sei, mas nunca percebi muito bem porquê. Foi com ele que tivemos alguns do melhores anos e de mais sucesso no clube.
porque quando estão no clube são todos (automaticamente) uma merda e quando deixam de estar afinal já eram todos mega competentes etc...

é assim que funciona.