Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O Antero? Aquele que ajudou a conquistar uma Champions e uma Liga Europa, etc, e a contratar uma catrefada de craques que deram muitos milhões que a atual direção desbaratou? A que propósito devia ser varrido?
A nao ser que na altura a Revista Dragoes tivesse uma transcendencia assinalavel no desempenho da turma de Mourinho dentro de campo, a verdade é que AH nao tem nada a ver com a conquista da Champions.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,338
70,654
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A nao ser que na altura a Revista Dragoes tivesse uma transcendencia assinalavel no desempenho da turma de Mourinho dentro de campo, a verdade é que AH nao tem nada a ver com a conquista da Champions.
My bad então. Mas na Liga Europa teve? Olha, se calhar não esteve lá a fazer nada, que sei eu....lol. ... bom bom deve ser este Engenheiro Luís Gonçalves e as suas explosões contra os padres.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Maio de 2023 e o Antero ainda é o "diabo" na terra.

Aposto que o "supra sumo" das insides deve estar orgulhoso do trabalho e da cartilha que andou por aqui a debitar na altura contra o Antero. Deixou raízes bem profundas e que parecem ter florescido.

Agora sim, o FCPorto respira capacidade financeira e uma gestão desportiva de topo.

Aguardo o dia em que o seu belo "patrão" Alexandre entre no clube para continuar o belo trabalho do pai. Quem sabe não lhe arranja um belo de um tachinho (debaixo da secretária).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,265
148,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Aposto que o "supra sumo" das insides deve estar orgulhoso do trabalho e da cartilha que andou por aqui a debitar na altura contra o Antero. Deixou raízes bem profundas e que parecem ter florescido.

Agora sim, o FCPorto respira capacidade financeira e uma gestão desportiva de topo.

Aguardo o dia em que o seu belo "patrão" Alexandre entre no clube para continuar o belo trabalho do pai. Quem sabe não lhe arranja um belo de um tachinho (debaixo da secretária).

Quem era o rei das insides?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Sinceramente não creio que Antero Henrique seja um diabo ou possa ser o "génio" que necessitamos,pois é premente haver um corte com o passado e procurar construir passo a passo um futuro mais risonho tanto na vertente desportiva como financeira,como tal apreciaria ver Miguel Ribeiro como CEO da SAD ou como director -desportivo, bem como um responsável pela formação e prospecção, como por exemplo Jorge Costa ou Prof.José Tavares, dado que possivelmente assim teríamos outra competência e capacidade à disposição do Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Sinceramente não creio que Antero Henrique seja um diabo ou possa ser o "génio" que necessitamos,pois é premente haver um corte com o passado e procurar construir passo a passo um futuro mais risonho tanto na vertente desportiva como financeira,como tal apreciaria ver Miguel Ribeiro como CEO da SAD ou como director -desportivo, bem como um responsável pela formação e prospecção, como por exemplo Jorge Costa ou Prof.José Tavares, dado que possivelmente assim teríamos outra competência e capacidade à disposição do Futebol Clube do Porto.
Não quero o Antero de volta e não lhe retiro responsabilidade alguma por aquilo que de mau possa ter acontecido no que toca à questão financeira. No entanto, a tentativa de aqui debitar a narrativa que o Antero foi o diabo e o responsável de todos os males é algo que devia envergonhar quem a faz se olharmos para o plantel ao dia de hoje e a sua falta de qualidade gritante, assim como a vertente financeira onde a gestão está a cargo de verdadeiros incompetentes e que apenas se interessam por tapar o fundo dos bolsos das próprias calças.

Ainda estou à espera que com a saída do tal "diabo" as coisas se endireitem, uma vez que parece que os "anjos" que lhe sucederam, não parecem ter grande jeito para a coisa a não ser barafustar e espumar-se todo no banco de suplentes. Já os "arcanjos" Pinho's, Alexandre's e Theodoro's, também parecem estar mais interessados em encher as asas fortemente enquanto ainda resta alguma coisa. Será até ao tutano.

Tudo com a conivência do mesmo de sempre.

• Like

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,049
O 1616 com as suas aparições e o seu papelinho bem definido no que tocava ao Antero ...

Ver em 2023 pessoas a defender AH, so mesmo quem nao conhece de certeza o que ele fazia.

E numa estrutura em que existe um Predidente, qual a dúvida que é o principal problema à anos????

Obvio se AH fazia algo, era porque PdC permitia e apoiava.

AH era UM dis problemas, agora O problema é PdC.

Mas aqui a responsabilidade é dos sócios do FCP.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ver em 2023 pessoas a defender AH, so mesmo quem nao conhece de certeza o que ele fazia.

E numa estrutura em que existe um Predidente, qual a dúvida que é o principal problema à anos????

Quem é que está a defender o Antero ?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

O que é que o Antero fazia?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Está certo! Antes de perderes tempo a dizer asneiras, convém reler o que eu disse ou no fundo, não cair de paraquedas e não perceber um cú do que disse.

Ponto 1 - Não quero o regresso do Antero.

Ponto 2 - Antero tem a sua cota de responsabilidades pelo trabalho que aqui realizou, para o bem (compare-se as equipas) e para o mal (negociatas).

Ponto 3 - Foi sem dúvida um dos problemas, mas longe de ter sido "O" diabo, e esta foi a única coisa que aqui o defendi.

Ponto 4 - Felizmente saiu. Mas contrariamente ao que muitos por aqui diziam, os problemas continuaram.

Ponto 5 - Pena que outros não lhe tenham seguido as pisadas, nomeadamente quem nele mandava. Mas preferiu ficar a "enriquecer".

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Em 2023, ainda estamos nesse ponto???

Passou de astro, à obscuridade de tao bom que era..

Façam de AH o que quiserem, a historia nao muda.
Tu disseste, e passo a citar, "Ver em 2023 pessoas a defender AH, so mesmo quem nao conhece de certeza o que ele fazia".

Eu só perguntei o que é que ele fazia. O que é que ele fazia para tu dizeres que as pessoas não o deviam defender.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,049
Está certo! Antes de perderes tempo a dizer asneiras, convém reler o que eu disse ou no fundo, não cair de paraquedas e não perceber um cú do que disse.

Ponto 1 - Não quero o regresso do Antero.

Ponto 2 - Antero tem a sua cota de responsabilidades pelo trabalho que aqui realizou, para o bem (compare-se as equipas) e para o mal (negociatas).

Ponto 3 - Foi sem dúvida um dos problemas, mas longe de ter sido "O" diabo, e esta foi a única coisa que aqui o defendi.

Ponto 4 - Felizmente saiu. Mas contrariamente ao que muitos por aqui diziam, os problemas continuaram.

Ponto 5 - Pena que outros não lhe tenham seguido as pisadas, nomeadamente quem nele mandava. Mas preferiu ficar a "enriquecer".

Concordo com muito do que escreves, por isso estou contra PdC e os socios que cegamente votam nele, à anos.

Se o Clube está num caos financeiro, a culpa é de PdC e de quem vota nele sistematicamente.

Este ano, o previsivel titulo dos vermelhos deve-se à nossa incapacidade financeira. Temo que outros serao no futuro devido a isso.

Mas isso, para mim, nao retira culpa a AH do que fez.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,049
Tu disseste, e passo a citar, "Ver em 2023 pessoas a defender AH, so mesmo quem nao conhece de certeza o que ele fazia".

Eu só perguntei o que é que ele fazia. O que é que ele fazia para tu dizeres que as pessoas não o deviam defender.
Repito, se em 2023 nao sabes, informa-te.

Desde logo, havia um topico sobre ele neste forum. É um bom começo..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Repito, se em 2023 nao sabes, informa-te.

Desde logo, havia um topico sobre ele neste forum. É um bom começo..
E custa-te muito dizer?

Estás aqui a dizer que pedir AH é um erro porque ele fez coisas no seu tempo que te leva a não partilhares da vontade de o ver por perto outra vez. Completamente legítimo. Nem sequer estou a criticar a tua opinião.

O que eu pedia era que justificasses a tua posição de forma a elucidar os menos informados. Aténajudavas a corroborar a tua opinião.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,049
E custa-te muito dizer?

Estás aqui a dizer que pedir AH é um erro porque ele fez coisas no seu tempo que te leva a não partilhares da vontade de o ver por perto outra vez. Completamente legítimo. Nem sequer estou a criticar a tua opinião.

O que eu pedia era que justificasses a tua posição de forma a elucidar os menos informados. Aténajudavas a corroborar a tua opinião.
Repito, estamos em 2023 e, para começar existia um topico do AH.

Se nao concordas comigo, avança.

Fica bem.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Repito, estamos em 2023 e, para começar existia um topico do AH.

Se nao concordas comigo, avança.

Fica bem.
Passou a obscuridade é relativo. Aparentemente tem 1 papel de destaque na estrutura do PSG, seja nas arábias ou a apoiar o braga. Era suposto ter ido para o Real Madrid por 50M? :p

Não sou fa do Antero até porque acho que a visão que o forum tem da gestão "antiga" é muito positivamente enviesada. Eu lembro-me de planteis com mais craques mas profundamente desequilibrados e com opções anedóticas. "Apenas" fomos dominadores porque não tinhamos rivais tao fortes como agora.

Agora para quem se lembra, claramente o Antero foi pintado como a razão de todos os males e o presidente santificado. Saiu e certos comportamentos duvidosos continuaram. Não querendo ser ingénuo porque certamente haveria interesse pessoal em muitos dos negócios, mas se calhar agora percebemos que é importante termos a nossa rede de empresários e por vezes "obrigarmos" os jogadores a terem os nossos empresários. Se não são os nossos, depois levamos com artistas que não aceitam renovações ou que desviam miudos da formação para 1 dos rivais (falo nisto porque um dos casos polémicos do antero foi o empresário do Rolando).

Parece obvio que havia agenda de quem só atirava ao Antero.

• Like