Com esse rigor espero que estejas a excluir o AVB de qualquer cargo no clube. Afinal, num mês disse que estava na cadeira de sonho e no outro mês saía.Ainda estão la grande parte há espera de serem varridas por ele.
Com esse rigor espero que estejas a excluir o AVB de qualquer cargo no clube. Afinal, num mês disse que estava na cadeira de sonho e no outro mês saía.Ainda estão la grande parte há espera de serem varridas por ele.
______________________________________O Baía entrou em 2020.. desde aí estamos melhores financeiramente (again, não estou a dizer que foi exclusivamente por culpa dele mas o que o artigo diz é verdadeiro)
Muito bem.explanado..______________________________________
O meu ponto é ser uma completa e total falácia o facto de ao termos saído do FPF as coisas estarem melhores.
É uma mentira que serve para entreter os incautos, ou aqueles que, por algum motivo, se fazem de incautos.
Quanto ao resto, são as conversas de embalar habituais.
Sequer me referi a Baía.
Baía foi um ídolo enquanto atleta, enquanto um dos nossos melhores, se não mesmo o melhor, guarda-redes da história.
Que, tal como muitos que hoje em dia são tão criticados, a certa altura fez questão de sair, sim ou sim.
E apenas voltou após ter perdido a ascensão que estava a ter e as lesões terem-se tornado impeditivas de melhores dias.
Há alguns anos teve um posicionamento público que abonou bastante em seu favor, criticando o status-quo instalado no clube, colocando os interesses do FC Porto acima dos seus próprios interesses.
Mais recentemente, decidiu integrar o grupo que tanto criticou.
Creio que não é necessário adjetivar essa mudança.
Há malta que continua agarrada a figuras do passado, quando estas não existem mais, ou porque embora ainda estando vivas não são mais a mesma pessoa, ou então estão em cargos completamente diferentes daqueles que motivou essa devoção.
E não saem disto.
Ok, isso é óbvio. O FPF ajuda mas não é determinante de boa condição financeira. Mas falhando o fairplay financeiro estaríamos provavelmente fora das competições europeias, logo conseguirmos superar essa restrição é 1 factor positivo.______________________________________
O meu ponto é ser uma completa e total falácia o facto de ao termos saído do FPF as coisas estarem melhores.
É uma mentira que serve para entreter os incautos, ou aqueles que, por algum motivo, se fazem de incautos.
Quanto ao resto, são as conversas de embalar habituais.
Sequer me referi a Baía.
Baía foi um ídolo enquanto atleta, enquanto um dos nossos melhores, se não mesmo o melhor, guarda-redes da história.
Que, tal como muitos que hoje em dia são tão criticados, a certa altura fez questão de sair, sim ou sim.
E apenas voltou após ter perdido a ascensão que estava a ter e as lesões terem-se tornado impeditivas de melhores dias.
Há alguns anos teve um posicionamento público que abonou bastante em seu favor, criticando o status-quo instalado no clube, colocando os interesses do FC Porto acima dos seus próprios interesses.
Mais recentemente, decidiu integrar o grupo que tanto criticou.
Creio que não é necessário adjetivar essa mudança.
Há malta que continua agarrada a figuras do passado, quando estas não existem mais, ou porque embora ainda estando vivas não são mais a mesma pessoa, ou então estão em cargos completamente diferentes daqueles que motivou essa devoção.
E não saem disto.
Que só por acaso eram os alvos da tal vassourada.....Sobram 2 nomes: o Adelino e o Fernando Gomes
Eram? Não era o Antero?Que só por acaso eram os alvos da tal vassourada.....![]()
Maria Moreira...foi uma entrada importante no clube....para calar o irmão Rui Moreira que andava a criticar muito.btw, sobre "vassouradas".
administração quando o Baía fez os comentários:
Adelino Sá e Melo Caldeira
Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique
Fernando Manuel Santos Gomes
Reinaldo da Costa Teles Pinheiro
José Américo Amorim Coelho (não executivo)
Rui Ferreira Vieira de Sá (não executivo)
Administração actual
Adelino Sá e Melo Caldeira
Fernando Manuel dos Santos Gomes
Luís Manuel Beleza de Vasconcelos Gonçalves
Vítor Manuel Martins Baía
Maria Manuela Aguiar Dias Moreira (não executivo)
Rita de Carvalho Araújo Moreira (não executivo)
Teresa Cristina Costa Leite de Azevedo (não executivo)
Sobram 2 nomes: o Adelino e o Fernando Gomes.
A Maria ou a Rita?Maria Moreira...foi uma entrada importante no clube....para calar o irmão Rui Moreira que andava a criticar muito.
O Antero? Aquele que ajudou a conquistar uma Champions e uma Liga Europa, etc, e a contratar uma catrefada de craques que deram muitos milhões que a atual direção desbaratou? A que propósito devia ser varrido?Eram? Não era o Antero?
O Adelino Caldeira também fazia parte dessas direções, ou não fazia? Porque é que haveria de ser alvo de vassourada?O Antero? Aquele que ajudou a conquistar uma Champions e uma Liga Europa, etc, e a contratar uma catrefada de craques que deram muitos milhões que a atual direção desbaratou? A que propósito devia ser varrido?
Nem todos nessa direção eram boa sofra....O Adelino Caldeira também fazia parte dessas direções, ou não fazia? Porque é que haveria de ser alvo de vassourada?
...
Rita, sim.A Maria ou a Rita?![]()
o Antero foi o dirigente mais criticado da historia do forum...Nem todos nessa direção eram boa sofra....
Eu sei, mas nunca percebi muito bem porquê. Foi com ele que tivemos alguns do melhores anos e de mais sucesso no clube.o Antero foi o dirigente mais criticado da historia do forum...
Exacto. Porque se criaram "ondas" que o Antero era o diabo na terra e o responsável por tudo que de mal acontecia. Alguns foristas aparentemente tinham insides e era legítimo, mas a maioria foi na onda porque não tinha dados nenhuns para isso.Eu sei, mas nunca percebi muito bem porquê. Foi com ele que tivemos alguns do melhores anos e de mais sucesso no clube.