Os tempos dos amigos Juan Figger e MSI e outros tantos....já lá vai.Os tempos dos fundos, dos Rentistas e outras coisas, eram outros tempos.
O fim desses recurssos dificultou a vida aos clubes financeiramente médios.
Os tempos dos amigos Juan Figger e MSI e outros tantos....já lá vai.Os tempos dos fundos, dos Rentistas e outras coisas, eram outros tempos.
Sim, o contexto é diferente. A confirmaçao desse aborto da concorrencia desleal chamado premier league e respectiva abertura ao mercado sul-americano também nos lixou o esquema, entre outros factores. Mesmo tendo isso em consideraçao é inegável que os planteis eram melhor geridos e apetrechados nessa fase.Os tempos dos fundos, dos Rentistas e outras coisas, eram outros tempos.
Lentos na readaptação a esta nova realidade.Sim, o contexto é diferente. A confirmaçao desse aborto da concorrencia desleal chamado premier league e respectiva abertura ao mercado sul-americano também nos lixou o esquema, entre outros factores. Mesmo tendo isso em consideraçao é inegável que os planteis eram melhor geridos e apetrechados nessa fase.
Acabaste de gastar mais de 20 milhões no Carmo, 4 milhões no Franco e 12 no Grujic. Há dinheiro mas é muito mal gasto.Os tempos dos fundos, dos Rentistas e outras coisas, eram outros tempos.
Nao é verdade com excepcao de dois ou tres casos (AVB por exemplo.. e mm esse… ).Nao vou estar aqui a defender quem quer que seja, mas comparar os planteis da Era Lucho (por exemplo) com os actuais é um exercício deprimente.
Nós nao tinhamos planteis profundamente desiquilibrados, tinhamos por norma plantéis com 1 ou 2 posiçoes relativamente mal servidas (tipo LE com Cech e Fucile), enquando cagavamos craques nas restantes posiçoes. Por norma.
De vez em quando lá nos saía um Kléber a PDL, mas convém ver os jogadores que o rodeavam.
Está a parecer um boneco ventríloquo.As brancas davam-lhe tanto charme, não entendo estes gajos.
Segue-se o peeling e o botox e daqui a 10 anos vai parecer o Berlusconi.
As brancas davam-lhe tanto charme, não entendo estes gajos.
Segue-se o peeling e o botox e daqui a 10 anos vai parecer o Berlusconi.
A versão feminina da Lily CanecasEstá a parecer um boneco ventríloquo.![]()
"O Tó Baia, Tó Baía não há pai pa ti"
Parece óbvio que a candidatura do AVB terá a participação do AH… a grande questão é se essa participação será assumida pré-eleições, porque duvido muito que a presença do AH traga votos… pelo contrário …Eu não disse nada, até porque nada sei. A única coisa que sei é pagar quotas e assistir aos jogos!
Tenho a minha crença do que fará Villas-Boas se avançar com a candidatura que hoje os jornais anunciam.
Os únicos segredos que tenho são da minha vida pessoal, e mesmo esses, não são muitos.