Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os tempos dos fundos, dos Rentistas e outras coisas, eram outros tempos.
O fim desses recurssos dificultou a vida aos clubes financeiramente médios.
Sim, o contexto é diferente. A confirmaçao desse aborto da concorrencia desleal chamado premier league e respectiva abertura ao mercado sul-americano também nos lixou o esquema, entre outros factores. Mesmo tendo isso em consideraçao é inegável que os planteis eram melhor geridos e apetrechados nessa fase.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,249
148,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, o contexto é diferente. A confirmaçao desse aborto da concorrencia desleal chamado premier league e respectiva abertura ao mercado sul-americano também nos lixou o esquema, entre outros factores. Mesmo tendo isso em consideraçao é inegável que os planteis eram melhor geridos e apetrechados nessa fase.
Lentos na readaptação a esta nova realidade.

• Like
Reações: Moreira e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,237
41,172
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Jogadores por catálogo só permanece na era PC, existem muitos jogadores no planeta e não faz sentido continuar com esse modo de negociar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Nao vou estar aqui a defender quem quer que seja, mas comparar os planteis da Era Lucho (por exemplo) com os actuais é um exercício deprimente.
Nós nao tinhamos planteis profundamente desiquilibrados, tinhamos por norma plantéis com 1 ou 2 posiçoes relativamente mal servidas (tipo LE com Cech e Fucile), enquando cagavamos craques nas restantes posiçoes. Por norma.
De vez em quando lá nos saía um Kléber a PDL, mas convém ver os jogadores que o rodeavam.
Nao é verdade com excepcao de dois ou tres casos (AVB por exemplo.. e mm esse… ).

Acho que nos esquecemos facilmente que fomos campeões com o Liedson, Kelvin e Sebá no banco ou com o Jorginho e o Alan a titulares. Ou, ainda mais escandaloso, o Paulo Fonseca comecou a epoca e ate janeiro so tinha o Josue e o Lica para as alas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,710
16,053
As brancas davam-lhe tanto charme, não entendo estes gajos.
Segue-se o peeling e o botox e daqui a 10 anos vai parecer o Berlusconi.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
Eu não disse nada, até porque nada sei. A única coisa que sei é pagar quotas e assistir aos jogos!

Tenho a minha crença do que fará Villas-Boas se avançar com a candidatura que hoje os jornais anunciam.

Os únicos segredos que tenho são da minha vida pessoal, e mesmo esses, não são muitos.
Parece óbvio que a candidatura do AVB terá a participação do AH… a grande questão é se essa participação será assumida pré-eleições, porque duvido muito que a presença do AH traga votos… pelo contrário …

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Inacreditável. O Baía está a receber milhares de euros por mês por um motivo: bajular Pinto da Costa e o símio com uma quadra de S. João e mesmo assim falhou.