Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Admiram-se com o papel do Baía no clube e com o facto de não servir para nada a não ser para a forografia?
O Baía foi colocado na SAS (com um belo de um tacho) porque se estava a tornar incómodo cá fora e estava a começar a falar muito em tom crítico. Simples…
Vai acabar na CMTV que é o nível dele.

• Like
Reações: F_Ferr

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O Boca tem o Riquelme que é um negociador duro mas nós também temos.

Deviam ter visto o Baía a negociar o banho de cor cabeleireira...

Ou, ainda ontem, o preço do berbigão em Albufeira ...foram negociações duríssimas. O Baía acabou por pagar mais caro do que o preço que estava na carta mas quem pagou foi o clube por isso não houve problema.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,134
59,668
Em pleno mês de Julho, anda na marina de Vilamoura, está certo! Prioridades
Sem o querer defender, até porque não quero e acho que o Baía tem sido pouco inteligente numa altura que podia andar a ganhar terreno para o futuro (mas isso são outros assuntos), ele muito provavelmente foi para o Algarve porque hoje estará junto da equipa.

• Like
Reações: xandre7

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,784
49,545
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sem o querer defender, até porque não quero e acho que o Baía tem sido pouco inteligente numa altura que podia andar a ganhar terreno para o futuro (mas isso são outros assuntos), ele muito provavelmente foi para o Algarve porque hoje estará junto da equipa.
Mas poderia ter ido à Argentina tentar fechar o Alan Varela, pois desse modo poupavasse os custos de representação ou intermediação da dupla Alexandre Pinto da Costa e Carlos Padrão.

• Like
Reações: Vinha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Provavelmente foi, provavelmente não.

Tendo em conta o histórico que tem diria que não.

E andar a contratar jogadores?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,134
59,668
Provavelmente foi, provavelmente não.

Tendo em conta o histórico que tem diria que não.

E andar a contratar jogadores?
Foi. Hoje de manhã já esteve no jogo de treino com o Imortal. Duvido que durante a semana não tenha estado presente nas negociações do Nico (com o Deco), por exemplo.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Foi. Hoje de manhã já esteve no jogo de treino com o Imortal. Duvido que durante a semana não tenha estado presente nas negociações do Nico (com o Deco), por exemplo.
Não vejo nada que indique que tenha estado com o Deco. E mesmo assim não deve ser difícil negociar com o Deco tendo em conta o seu histórico e os jogadores que estamos a negociar.

O problema está na Argentina.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,756
11,115
A forma como se fala num fórum do FCPORTO de um dos melhores guarda-redes de sempre do clube não pode ultrapassar certos limites.
Criticar é uma coisa, enxovalhar é outra.
Estarão certos utilizadores no fórum certo?
Temos que separar o Baía dentro de campo para o fora de campo.
Um dos maiores dentro dele , ja fora a especialidade deve ser varredor mas entretanto foi despedido

• Like
Reações: Vinha e Ivganovich

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Percebemos que a situação financeira do Vítor Baía deve estar péssima, quando nem cinco euritos tem para comprar uma vassoura.

Se ele quiser eu terei todo o gosto em lhe oferecer uma de forma gratuita. Ainda lhe levo o balde e a esfregona para que ele possa limpar as coisas a fundo.

Outro que falou, mas com a intenção de alguém o levar para lá. Depois disso, as críticas que tanto fazia, evaporaram-se, como o dinheiro do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha