Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Quanto tempo acham que vai demorar a o O Jogo fazer uma capa com uma entrevista comprada pelo Baía?

Eu aposto que vai ser domingo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Além de receber o ordenado, o que faz o Baía no FCP ?!!!

Isto de ter 2 administradores para o futebol.... é apenas para iluminados

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Além de parasita e insolvente, nunca esquecerei as intervenções na CMTV, a criticar tudo e todos no FCP,
que mereceram reacção da ex-primeira dama, a bela Fernanda:
"Como pode alguém que não soube gerir o seu próprio dinheiro querer estar à frente de um clube com a grandeza do FC Porto".

Como se não bastasse, Ainda teve a lata de entrevistar Scolari, quando trabalhava no canal 11.....

Estou farto de idosos e parasitas....

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,883
20,496
A partir do momento que aceitou entrevistar o Scolari deu para ver o carácter ou falta dele... Ja para nao falar do episódio da vassoura... E o que a brasileira disse faz todo o sentido...
E 5 meses depois vestiu a camisola dos lagartos para um programa do mesmo canal que por sinal a maioria dos comentadores é lampionagem, alguns deles com um ódio conhecido ao nosso clube.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,037
3,339
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sao 5 filhos e 3 mulheres para sustentar, ao ritmo que isto vai parece querer seguir as pisadas do presidente no campo sentimental. Portanto à que começar a amealhar…

• Like
Reações: Portista Azul

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Em pleno mês de Julho, anda na marina de Vilamoura, está certo! Prioridades
Então, para isso é que existem os chamados "intermediários" ou as empresas "exteriores" que prestam serviços e que no fundo realizam todo o trabalho em diversos setores ...

Quanto aos nossos dirigentes atuais, servem unicamente para receber ao final do mês ...

Paga-se a dobrar (ou a triplicar), mas dessa forma os nossos dirigentes não se cansam.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,037
3,339
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu sinto que este homem só faz uma coisa bem na vida, ser GR.

Desconfio que nem para varrer o chão deve servir
Para varrer o da SAD já demonstrou que não serve…

O Baía quer é curtir a vida, vai bicando umas tipas, andar de barquinho, etc… se tem o azar de lhe acabarem com o tacho atual ainda o vamos ver ao ataque as inglesas no Algarve.