Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,315
2,136
O Félix é aquele gajo que nunca precisou de se esforçar, de lutar na vida.
Assim do nada e muito jovem, vê-se a ganhar milhões sem nada fazer por isso.
É aquele típico gajo que se acha o melhor do mundo, que não precisa de se chatear e que basta respirar para ter sucesso.
Eu a isto chamo: falta de inteligência.
Enfim, mais um novo Dani...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,955
4,531
Antes de tudo, o problema do felix está no campo: não é suficientemente bom!
Depois, tem o azar de ter nascido 60 a 70 anos tarde demais: na década de 60, com a intensidade característica desse tempo, teria sido um top-10 mundial, até lhe partirem uma perna…

Hoje, não tem noções básicas defensivas, o que o torna menos um no processo defensivo; sem bola, movimenta-se como um miúdo no recreio da escola; com bola, em 80% do campo, raramente, consegue progredir e ajudar a equipa; nos outros 20%, consegue ser importante e fazer a diferença… ainda assim, haveria futuro para ele… há, 3 ou 4 jogadores, que jogam em equipas dos campeonatos top-5, que se ajustaram a eles… aqui, revertemos ao início: ele não é, suficientemente, bom!
Um dia, perceberá que no campeonato da Dinamarca ou da Geórgia, conseguirá mostrar todo o seu futebol…

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,760
5,324
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era tão bom o Braga encavar estes cabrões.

Bom bom era o Braga ir lá ganhar, mas se for empatar, fico feliz também.

Estou certo que se o Braga lhes roubar pontos, não passam em Portimão também.

Quanto ao Félix: Trocava de vida com ele todos os dias da semana 😂

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,565
7,009
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já não passava por aqui há algum tempo

Continua a mesma merda

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quanto ao Félix: Trocava de vida com ele todos os dias da semana 😂
Tens vértebras cervicais de aço para aguentar o peso?

A gaja até o vai "eliminar" das redes sociais para "ganhar o meu sem precisar dele" como se uma relação fosse isso.
Usado, encornado.
Algo normal, não tem o mínimo de personalidade o moço.

Só vale mesmo o € que ias ter.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,664
Porto

"
O Benfica confirma, no comunicado, «a alienação da totalidade dos direitos do jogador (...) por um montante de €7.179.487,10», com o clube alemão a ficar «o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 5%, para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador», ao passo que a SAD lisboeta «terá encargos com serviços de intermediação de 9,27% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade».

"

Pessimo negocio, a todos os niveis: custou muito, rendeu pouco em campo.
Ganhava muito dinheiro.

Sai agora por 7.2M, dos quais, 5% são retidos para pagar mecanismos de solidariedade, e ainda a sad do benfica paga quase 10% de intermediaçoes.
ou seja, dos 7M, o benfica recebe prai 6M, sendo que esses 6M, talvez nem paguem o salario do gajo!
So neste gajo tiveram um prejuizo de pelo menos 20M!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

"
O Benfica confirma, no comunicado, «a alienação da totalidade dos direitos do jogador (...) por um montante de €7.179.487,10», com o clube alemão a ficar «o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 5%, para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador», ao passo que a SAD lisboeta «terá encargos com serviços de intermediação de 9,27% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade».

"

Pessimo negocio, a todos os niveis: custou muito, rendeu pouco em campo.
Ganhava muito dinheiro.

Sai agora por 7.2M, dos quais, 5% são retidos para pagar mecanismos de solidariedade, e ainda a sad do benfica paga quase 10% de intermediaçoes.
ou seja, dos 7M, o benfica recebe prai 6M, sendo que esses 6M, talvez nem paguem o salario do gajo!
So neste gajo tiveram um prejuizo de pelo menos 20M!
@Nuno1979

SAD MOUROS TOP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,547
21,369
O melhor marcador do clube do Milhafre contra o Braga joga...no Braga, de seu nome Pizzi! Espero que se vingue pela dispensa e desprezo a que foi sujeito e marque agora com a nova camisola em sentido inverso.
O meu receio é que o seu estrabismo o confunda quando escolher a baliza...mas que se concentre, feche um olho e sinta quem lhe deu a mão depois da travessia no deserto.
Não gostando particularmente do jogador, tenho fé que resolva o jogo pelo Braga.

• Like
Reações: grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,118
71,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O melhor marcador do clube do Milhafre contra o Braga joga...no Braga, de seu nome Pizzi! Espero que se vingue pela dispensa e desprezo a que foi sujeito e marque agora com a nova camisola em sentido inverso.
O meu receio e que o seu estrabismo o confunda quando escolher a baliza...mas que se concentre, feche um olho e sinta quem lhe deu a mão depois da travessia no deserto.
Não gostando particularmente do jogador, tenho fé que resolva o jogo pelo Braga.
Que marque 3 batatas e nao festeje nenhum que nos festejamos por ele

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,628
8,658
esta CMTV é impressionante... puxei atras na box para ver os destaques que iam dar e saem estas 2 perolas:
- Benfica vende Weigl por 7,1 milhoes e falam apenas no numero de jogos pelo Benfica e quando chegou... esqueceram de referir que custou 20 milhoes.

- Falam do jogo com o Braga e dizem que este ano apenas perdeu com o Braga... a derrota com o Porto deve ter sido imaginação nossa...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,547
4,312
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
esta CMTV é impressionante... puxei atras na box para ver os destaques que iam dar e saem estas 2 perolas:
- Benfica vende Weigl por 7,1 milhoes e falam apenas no numero de jogos pelo Benfica e quando chegou... esqueceram de referir que custou 20 milhoes.

- Falam do jogo com o Braga e dizem que este ano apenas perdeu com o Braga... a derrota com o Porto deve ter sido imaginação nossa...
Perderam contra o Chaves também...e ainda empataram em casa contra os vizinhos da 2ª circular.

Mas uma coisa eu tenho visto e acho estranho... Os bookies colocam a odds para os vermelhos em 1,50 mais ou menos...e 5,50 para o Braga... Parece-me bastante desajustado.

Um FC Porto vs Braga para o Campeonato teve FC Porto @ 1.80 vs Braga @ 3.50...

O que é que as casas de apostas sabem que eu não estou a gostar?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,133
8,519
Porto
Perderam contra o Chaves também...e ainda empataram em casa contra os vizinhos da 2ª circular.

Mas uma coisa eu tenho visto e acho estranho... Os bookies colocam a odds para os vermelhos em 1,50 mais ou menos...e 5,50 para o Braga... Parece-me bastante desajustado.

Um FC Porto vs Braga para o Campeonato teve FC Porto @ 1.80 vs Braga @ 3.50...

O que é que as casas de apostas sabem que eu não estou a gostar?
Sabem que o Al Musrati não joga...