Enfim, mais um novo Dani...O Félix é aquele gajo que nunca precisou de se esforçar, de lutar na vida.
Assim do nada e muito jovem, vê-se a ganhar milhões sem nada fazer por isso.
É aquele típico gajo que se acha o melhor do mundo, que não precisa de se chatear e que basta respirar para ter sucesso.
Eu a isto chamo: falta de inteligência.
Com uma grande diferença:Enfim, mais um novo Dani...
Tens vértebras cervicais de aço para aguentar o peso?Quanto ao Félix: Trocava de vida com ele todos os dias da semana
e vai continuarJá não passava por aqui há algum tempo
Continua a mesma merda
@Nuno1979A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
"
O Benfica confirma, no comunicado, «a alienação da totalidade dos direitos do jogador (...) por um montante de €7.179.487,10», com o clube alemão a ficar «o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 5%, para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador», ao passo que a SAD lisboeta «terá encargos com serviços de intermediação de 9,27% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade».
"
Pessimo negocio, a todos os niveis: custou muito, rendeu pouco em campo.
Ganhava muito dinheiro.
Sai agora por 7.2M, dos quais, 5% são retidos para pagar mecanismos de solidariedade, e ainda a sad do benfica paga quase 10% de intermediaçoes.
ou seja, dos 7M, o benfica recebe prai 6M, sendo que esses 6M, talvez nem paguem o salario do gajo!
So neste gajo tiveram um prejuizo de pelo menos 20M!
Que marque 3 batatas e nao festeje nenhum que nos festejamos por eleO melhor marcador do clube do Milhafre contra o Braga joga...no Braga, de seu nome Pizzi! Espero que se vingue pela dispensa e desprezo a que foi sujeito e marque agora com a nova camisola em sentido inverso.
O meu receio e que o seu estrabismo o confunda quando escolher a baliza...mas que se concentre, feche um olho e sinta quem lhe deu a mão depois da travessia no deserto.
Não gostando particularmente do jogador, tenho fé que resolva o jogo pelo Braga.
estou igual... Aliás, o que me irrita mais até é mesmo a falta de negócios.No caso do weigl não vou gozar os encornados porque nós últimos tempos os nossos negócios até metem nojo aos cães.
Mas podes gozar que eles passam a vida a fazer isso.No caso do weigl não vou gozar os encornados porque nós últimos tempos os nossos negócios até metem nojo aos cães.
Perderam contra o Chaves também...e ainda empataram em casa contra os vizinhos da 2ª circular.esta CMTV é impressionante... puxei atras na box para ver os destaques que iam dar e saem estas 2 perolas:
- Benfica vende Weigl por 7,1 milhoes e falam apenas no numero de jogos pelo Benfica e quando chegou... esqueceram de referir que custou 20 milhoes.
- Falam do jogo com o Braga e dizem que este ano apenas perdeu com o Braga... a derrota com o Porto deve ter sido imaginação nossa...
Sabem que o Al Musrati não joga...Perderam contra o Chaves também...e ainda empataram em casa contra os vizinhos da 2ª circular.
Mas uma coisa eu tenho visto e acho estranho... Os bookies colocam a odds para os vermelhos em 1,50 mais ou menos...e 5,50 para o Braga... Parece-me bastante desajustado.
Um FC Porto vs Braga para o Campeonato teve FC Porto @ 1.80 vs Braga @ 3.50...
O que é que as casas de apostas sabem que eu não estou a gostar?