Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,149
4,202
O que me impressiona mais é que se fosse de facto mentira (o que não é ) o Pepe até se sujeitou ao segundo amarelo na forma como reagiu.
Isso ainda torna a coisa mais ridícula!
O senhor do apito foi cobarde
Mais uma razao para ter sido impossível ele nao ter ouvido.
Se nao tivesse ouvido teria levado 2 amarelo

• Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,120
72,740
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
provavelmente, nunca jogaste futebol. se tivesse sido o caso saberias como é comum esse insulto - o que não lhe retira, naturalmente, peso.
aliás, mesmo quem nunca jogou e vê na televisão, com frequência, repara nos "não hispânicos" a usarem o "hijo de p*ta". até os ingleses.

tudo se irá saber, a seu tempo.
Uma coisa nada tem a ver com a outra... bastante normal o Pepe dizer " levanta-te filho da puta! " e o tipo responder " vai pó caralho caceteiro de merda! ".

Isso é linguagem normal e inflamada do futebol.

Atacar o adversário por ser negro, de outra nacionalidade ou ser de outra orientação mostra bem a índole da pessoa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,818
29,134
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
" "Sejam jogadores, treinadores, dirigentes ou polícia, quem disse que Santiago Colombatto chamou alguma coisa é mentiroso. É mentira. Eu sou testemunha, acredito no que o meu jogador disse, há testemunhas dentro do campo mas nem precisamos de testemunha. É mentira. Ponto final", sustentou o técnico do Famalicão em declarações à RTP. "

Isto parece tirado de um filme.. Conclusão, pode a polícia encontrar índices de um crime que este fulano não quer saber. Ele é testemunha (não se sabe bem de quê..) mesmo que apenas na base da palavra do seu jogador.. Santo deus..

• Like
Reações: Kloppeição

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,562
10,074
Infelizmente isso não vá passar disso.
Se tivesse sido algum jogador em outro clube, a situação tinha outro tratamento

• Like
Reações: Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Oh Colombatto! Oh Colombatto!
“Me pegaste um patadon, boludo!”

Nem foi o Pepe que fez a falta!
Quem te escreveu o comunicado nem isso teve o cuidado de ir confirmar!

• Like
Reações: Vinha e tsilva

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,343
2,933
E prontos!!!!! Já se está a ver que tem culpa nisto tudo vai ser o pepe que chamou nomes ou algo que seja a ele próprio. Naquela confusão só ele e que falou e o que vai ser apurado

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,987
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Calma, malta.

Se o boneco do treinador do Famalicão, a 50 metros do local, num ambiente de estádio, diz que ouviu o que o Colombatto disse, imagino o salto que a malta na cidade do futebol deu quando ouviu pelo micro do sistema de comunicação do talhante!

• Like
Reações: otilious

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A diferença entre filho da puta e macaco é como usar "bitch" ou usar a n-word na hora de insultar alguém

Há coisas que nem sequer é preciso discutir
tinha dito que não ia comentar mais nada relacionado com isto mas há aqui tanto viés...
vais na rua, um gajo com uma camisola da argentina chama-te "mono", outro chama-te "filho da p*ta", a qual vais às trombas primeiro? ok, ao que for mais pequeno e mais magro, mas imagina que têm ambos a mesma altura e estrutura.

nem queria pôr isto desta forma primária mas acho que é uma forma fácil de desmascarar um certo cinismo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e se o fulano do famalicão chamou de mono ao Pepe por causa do seu aspecto físico? continua a ser um insulto com relações "sócio-históricas"?