Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
em abstracto, vamos imaginar que o pepe lhe disse "levanta-te, filho da p*ta". é que também me parece que aqui ninguém acredita que ele lhe foi lá dizer "anda, fofinho, tira o rabinho da relva que te sujas".

toda esta celeuma ainda faria sentido?

é que isto a ser aprofundado, vai saber-se o que ele disse também.
Claro que faria, não há justificação para o insulto do Colombatto. Não haveria celeuma se o Colombatto tivesse retorquido com o mesmo tipo de de insulto. Não é difícil de compreender.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,236
10,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
e o gajo estar no chão a perder tempo desculpabilizaria o pepe por, eventualmente, chamar filho da p*ta?
Tu estás literalmente a inventar algo que potencialmente o Pepe terá dito para tentar desculpabilizar o que o imbecil do Famalicão disse.

Não tens vergonha na puta da cara?

• Like
Reações: fcportos90

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,064
45,778
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá o processo movido por Pepe vá até às últimas consequências e que o jogador do Famalicão seja severamente punido, pois não vivemos numa selva onde pode valer tudo,antes pelo contrário é necessário que hajam princípios ou valores intocáveis.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tu estás literalmente a inventar algo que potencialmente o Pepe terá dito para tentar desculpabilizar o que o imbecil do Famalicão disse.

Não tens vergonha na puta da cara?
provavelmente, nunca jogaste futebol. se tivesse sido o caso saberias como é comum esse insulto - o que não lhe retira, naturalmente, peso.
aliás, mesmo quem nunca jogou e vê na televisão, com frequência, repara nos "não hispânicos" a usarem o "hijo de p*ta". até os ingleses.

tudo se irá saber, a seu tempo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,236
10,487
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
provavelmente, nunca jogaste futebol. se tivesse sido o caso saberias como é comum esse insulto - o que não lhe retira, naturalmente, peso.
aliás, mesmo quem nunca jogou e vê na televisão, com frequência, repara nos "não hispânicos" a usarem o "hijo de p*ta". até os ingleses.

tudo se irá saber, a seu tempo.
LOL mas tu conheces-me de algum lado para saber se eu joguei ou deixei de jogar?

Tu fazes lá ideia o que o Pepe disse ou deixou de dizer...como tal, se calhar não era mal pensado deixares de andar aqui em cenários fantasiosos para tentar defender o que um gajo reles de outra equipa fez.

• Like
Reações: Rui TSM

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Esse tipo de analogia não tem qualquer tipo de lógica.
não me vou alongar porque o que escrevi foi em tese e é parvo divagar sobre alguma coisa que ninguém sabe se aconteceu - irá saber-se, garantidamente - mas que não me espantaria um pintelho se fosse verdade. estamos a falar do Pepe.

só mesmo para terminar, quem define se filho da p*ta justifica uma maior condenação do que mono?

estou mesmo a ver-te a pegar mais rápido ao estouro porque te disseram que tens cara de mono do que fdp. e era.

e por aqui me fico em relação a isto. depois falamos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
não me vou alongar porque o que escrevi foi em tese e é parvo divagar sobre alguma coisa que ninguém sabe se aconteceu - irá saber-se, garantidamente - mas que não me espantaria um pintelho se fosse verdade. estamos a falar do Pepe.

só mesmo para terminar, quem define se filho da p*ta justifica uma maior condenação do que mono?

estou mesmo a ver-te a pegar mais rápido ao estouro porque te disseram que tens cara de mono do que fdp. e era.

e por aqui me fico em relação a isto. depois falamos.
Quem define é o contexto histórico na Argentina e o carácter racista e xenófobo do insulto do Colombatto ao Pepe.

Vir com esse tipo de confabulações para tentar justificar um insulto racista não tem ponta por onde se lhe pegue.

• Like
Reações: Regod e Paredes5

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,342
27,096
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
e o gajo estar no chão a perder tempo desculpabilizaria o pepe por, eventualmente, chamar filho da p*ta?
No léxico do futebol filho da puta, cabrão, vai te foder , vai comer no cú são fait divers

Chamar alguém preto de merda, ou macaco é um insulto racista.

Ao aceitar isso, qual é o mal de aceitar os grunhidos de macaco da bancada, ou os adeptos que atiram bananas para o relvado?

Não normalizem o racismo...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,589
67,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É de origem brasileiro, e foi feito com intuito de insultar.

Isto tem também a haver com a mesticidade
Nao podemos esquecer 2 coisas

Rivalidade doentia entre brasileiros e argentinos, o argentino sabe muito bem como insultar um brasileiro

O Pepe fez uns 10 anos em Espanha e percebeu bem a intenção do gajo

Para mim o Mota tem alguma desculpa, porque pode nao ter percebido bem o significado e a intenção do argentino

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,149
4,202
Espero uma defesa da Federação Portuguesa de Futebol a um atleta e capitão de equipa que disputou 4 europeus e 4 mundiais com as nossas cores, no topo das suas capacidades, abdicando, também, de jogos no clube por causa disso

São 133 jogos e mais de 10 mil minutos de quinas ao peito
Não é um gajo qualquer, é o segundo melhor jogador da história da seleção nacional
Espera sentado

• Like
Reações: Vinha

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Quem define é o contexto histórico na Argentina e o carácter racista e xenófobo do insulto do Colombatto ao Pepe.

Vir com esse tipo de confabulações para tentar justificar um insulto racista não tem ponta por onde se lhe pegue.
esta história dos "contextos" levar-nos-ia tão longe...
mesmo para terminar, já perdi a conta ao número de pessoas ( portistas ), ao longo dos anos, que me disseram que o Pepe tem "carinha de macaquinho" - e isto não é um insulto. eu também posso ter cara de muita coisa...
se o jogador do fama o disse no sentido terno? claro que não.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,381
20,080
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Pedro Henriques (ex-ábitro) acaba de dizer, na Antena 1, que o Pepe devia ter levado o segundo amarelo por ter exagerado nos protestos nesse lance. Espero que a Internet faça o seu trabalho em relação a esse boi desse Henriques.
Eu tava preocupado que ele levasse segundo amarelo.
Mas o pedro henriques nào deixa de ser um enorme fdp

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Em qualquer outro estádio , numa outra competição, fora de Portugal, as coisas teriam sido bem diferentes. Infelizmente aqui o que se assistiu após o lance e sobretudo após o término do jogo é algo que deveria envergonhar qualquer ser que se preze. Ouvi coisas asquerosas como o "Pepe está a dramatizar" , "O Pepe está a exercer pressão sobre o árbitro" , "Chamar macaco é um termo racista?" , "São insultos normais dentro do campo, não se passou nada de mais ...", e poderia continuar ... E tudo isto com o aval da CS e dos contentores que nela comentam.

Assisti ainda a um porco seboso de um treinador que nunca ganhou nada na vida e que se for preciso nem na terriola ao lado de Famalicão o conhecem, a chamar mentiroso a uma pessoa como o Pepe, que para além de ser quem é no Mundo do futebol, não ganhava nada de nada com inventar esta história.

Por fim, acho que esta merd# não vai dar em nada, infelizmente para o Pepe. Mas espero que vá até ao fim com o nosso apoio e o do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,006
15,524
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
esta história dos "contextos" levar-nos-ia tão longe...
mesmo para terminar, já perdi a conta ao número de pessoas ( portistas ), ao longo dos anos, que me disseram que o Pepe tem "carinha de macaquinho" - e isto não é um insulto. eu também posso ter cara de muita coisa...
se o jogador do fama o disse no sentido terno? claro que não.
percebo que se tente desvalorizar estas questões quando toca ser o futebol.

percebo quem pense que ver, por exemplo, grupos de adeptos a fazer grunhidos sempre que um negro da equipa adversária toca na bola, não é realmente racismo porque a intenção dos adeptos será apenas desconcentrar o jogador adversário, tirar-lhe o foco através de um ato que, à partida, terá efeitos sobre ele e, com isso, beneficiar a sua equipa que, ironicamente, terá também jogadores negros que não são assediados da mesma maneira por esses adeptos. será um "é apenas competição, nada de pessoal".

mas há dois pontos:
1: mesmo sendo essa a sua intenção, temos que admitir que se há efeito sobre o jogador negro, é porque de facto esse ato é conotado socialmente como racista.
2: independentemente das tricas específicas de um jogo, há o efeito de eco desses atos na sociedade em geral (estes jogos são vistos por muita gente), o que reforça atos racistas noutros contextos.

Pelo que sim, acho que qualquer insulto com conotações racistas deve ser mais penalizado do que outros, mesmo como fdp. no limite, o outro poderia sempre responder ao Pepe (se for o caso) na mesma moeda, com o mesmo insulto, não teria necessidade de ir por outros caminhos.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,179
5,316
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A FPF nao vai dizer nada sobre um dos seus capitaes ser apelidado de mentiroso por um traste de treinador que eu ate agora respeitava?
Ou so se manifestam por causa de uns assobios a um merdas como o joao Mario?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,987
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parece que o pasquim da travessa da queimada já está a espalhar a versão do imbecil do Famalicão...

• Like
Reações: fgomes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
195,157
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A diferença entre filho da puta e macaco é como usar "bitch" ou usar a n-word na hora de insultar alguém

Há coisas que nem sequer é preciso discutir