Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Ainda se tivesse dito troll ainda dava para fugir para a traulitada... agora monada? Deve fazer parte do dialeto falado lá para os arredores de Moure, em Vila Verde, junto ao talho.
Ele sabe bem o que o jogador do Familicão disse, a "monada" é o que ele inventou para passar incólume. Se ele confirmasse o insulto racista estava a incriminar-se a ele próprio porque não agiu.

Isto é tudo uma enorme palhaçada num país de faz de conta.

• Like
Reações: Vinha e dragao86

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se fosse um jogador do Benfica tinhas já experts em leitura labial e áudios do aparelho de comunicação do árbitro. É apenas um jogador do FC Porto que não é "bacteriologicamente puro".

Quando o Alan se queixou que o Javi Garcia lhe chamou preto de merda e que queria que a família dele morresse a comunicação social passou um paninho por cima.
Aliás essa imprensa até tentou fazer passar a ideia que o Javi Porco tinha sido mal expulso para "favorecer o Porto mauzão".

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,110
4,478
Uma coisa já podemos retirar, o que o artista divulgou a pouco e o que diz o relatório do arbitro não bate. O artista argentino está a mentir e o Mota a tentar sair disto de uma forma airosa com a previsível desculpa que entendeu mal.

• Like
Reações: Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Uma coisa já podemos retirar, o que o artista divulgou a pouco e o que diz o relatório do arbitro não bate.
O Colombatto meteu os pés pelas mãos no comunicado que fez. O que ele diz que disse não faz sentido porque não foi o Pepe que cometeu a falta. E o Mota ao inventar a cena da "monada" (parecido com mono) é para sair incólume da situação. Os 3 sabem bem o que ali foi dito.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,947
4,707
Monada existe em espanhol, é o equivalente a macacada.

A questão é que a versão do Pepe e do Mota são muito semelhantes e enquadradas numa má interpretação. De um ou de outro.

A do Colombatto é que não bate com nada.

"Me pegaste un patadón, boludo"

Já disse várias vezes a frase em voz alta e não entendo que parte é que pode ser confundida com mono ou monada.

E é por aí também. Acreditando que o Pepe e/ou o Mota ouviram mal, calha logo de serem palavras muito parecidas, mas a milhas do que o Colombatto diz que disse?

• Like

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
761
415
Monada = macacada. Também pode querer dizer bonito ou fofo. Tipo “Que monada”, neste caso duvido que fosse esse o significado😅

• Like

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

O juiz da AF Braga admite ter ouvido o argentino dirigir-se ao internacional português, mas garante não ter entendido a expressão utilizada

"Aos 87 minutos o jogador nº 3 (Pepe) do clube A dirigiu-se ao árbitro dizendo que o nº 97 (Colombatto) do clube B lhe chamou macaco e que eu ouvi. Ao que respondi macaco não chamou, embora tenha ouvido uma palavra que não consegui perceber", escreveu Manuel Mota no relatório, a que O JOGO teve acesso.

• Like

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,947
4,707
"Macaco" é que o outro não disse de certeza, foda-se. Estamos a brincar com isto ou quê?

Ouçam o áudio. Se for perceptível, arruma-se a questão em 3 tempos. Se não for, não vai dar em nada porque a única testemunha neutra ah, que azar, não percebeu. Imprestável

• Like
R

Rm95

Guest

O juiz da AF Braga admite ter ouvido o argentino dirigir-se ao internacional português, mas garante não ter entendido a expressão utilizada

"Aos 87 minutos o jogador nº 3 (Pepe) do clube A dirigiu-se ao árbitro dizendo que o nº 97 (Colombatto) do clube B lhe chamou macaco e que eu ouvi. Ao que respondi macaco não chamou, embora tenha ouvido uma palavra que não consegui perceber", escreveu Manuel Mota no relatório, a que O JOGO teve acesso.
Nao percebeu o que disse mas tem a certeza que não foi "macaco" 😂

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Venham os áudios da micro do árbitro, é a unica forma de esclarecer.

Agora o Pepe percebe bem o castelhano e, estando lá junto ao outro, não me parece q tenha confundido.

A versão do argentino é ridícula, nem bate certo.

Já o relatório do Mota não é nada surpreendente. O Mota é o típico tuga “não me fodam a cabeça!”

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ou seja, primeiro o treinador que diz que não ouvi mas que faz de testemunha que o jogador não disse nada e quem disser o contrário é mentiroso e que nem é preciso testemunha.
Depois o jogador que diz que disse outra coisa e que supostamente disse que o pepe lhe deu uma patada, quando ele disputou o lance com o Fábio. Só ai já mostra o caráter de um jogador.
Terceiro vem o árbitro dizer que o jogador do Famalicão disse alguma coisa, ele não sabe o que disse mas sabe que não foi macaco...

QUE PUTA DE PALHAÇADA.

Basta ver as reações do árbitro e do jogador do Famalicão para perceber que ele lhe chamou "mono".

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Até me fez rir de tão estupida que é essa afirmação de não sei quem.

Mas também, sem querer ser advogado do diabo, acho que os argentinos utilizam bastante este termo como provocação aos brasileiros por causa das suas origens, ainda que muitos dessa origem nada terem.

Um bocado como nós apelidamos de "Mouros" aqueles que vivem a Sul.

Mas o Pepe fritou, levou a peito... e para onde o Pepe vai eu vou com ele.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com este relatório, o Mota deita logo por terra a teoria do Colombatto.

O Colombatto afirma que disse "Me pegaste un patadón, boludo".
Bem, essa teoria seria logo fácil desmascarar, porque a dizer isso seria para o Fábio e nunca para o Pepe.
Depois, o próprio árbitro escreve que ouviu UMA palavra, portanto, até admito ter percebido monada em vez de mono, mas a verdade é que o Colombatto enterrou-se todo nesse comunicado...

Obviamente nunca ia admitir que foi racista, mas pelos dados vindos a público, não tenho dúvidas que proferiu tal palavra!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,983
36,290
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Com este relatório, o Mota deita logo por terra a teoria do Colombatto.

O Colombatto afirma que disse "Me pegaste un patadón, boludo".
Bem, essa teoria seria logo fácil desmascarar, porque a dizer isso seria para o Fábio e nunca para o Pepe.
Depois, o próprio árbitro escreve que ouviu UMA palavra, portanto, até admito ter percebido monada em vez de mono, mas a verdade é que o Colombatto enterrou-se todo nesse comunicado...

Obviamente nunca ia admitir que foi racista, mas pelos dados vindos a público, não tenho dúvidas que proferiu tal palavra!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já na primeira volta este hijo de puta, não é ofensivo o termo!, deveria ter sido expulso, neste igual, nota-se que é porco e drag queen, nunca faz nada…

• Like
Reações: Vinha e castrius

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,987
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A FPF já dirigiu alguma palavra a um dos capitães e símbolos da selecção?

• Like