Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,306
Treinador, director desportivo, presidente, director de comunicação.

Este homem é basicamente o clube.

Ele é o escudo do clube!

O dito líder vê as nojentas barbaridades e mentiras ditas sobre nós diariamente na CS e nada faz............ vê a novela.

Compreendo se o SC quiser sair no final da temporada.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,213
13,996

Ele é o escudo do clube!

O dito líder vê as nojentas barbaridades e mentiras ditas sobre nós diariamente na CS e nada faz............ vê a novela.

Sérgio é o único inegociavel. Quer 1 2 3 4 5 milhões, por mim é dar logo. O nosso Ferguson.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,036
24,330
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Ele é o escudo do clube!

Só um cego é que não vê isto.

O Sérgio é só o funcionário mais importante que passou no reinado de Pinto Da Costa.
Senão fosse ele tinhamos ficado mais de 4 anos sem ser campeão.
Mas há quem continue a querer pô-lo borda fora.
Imagino porquê.

Tenho um ou outro amigo dos clubes rivais de lx que dizem não vejo a hora dele se ir embora.Pudera.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma equipa limitada que já esmagou rivais diretos e grandes adversarios da champs este ano.
Eu diria que 80% das pessoas não percebe nada de futebol, mas direi antes 80% das pessoas nunca jogou nenhum desporto coletivo (futebol, basket, andebol) sem ser no fifa, fm ou lakers vs celtics, portanto nem lhes peças para dizer o que é uma equipa limitada, quando eles nem sabem o que é uma equipa, antes de mais.
O Porto tem uma equipa "limitada", mas como dizes tem feito uma época muito aceitável.
Isso serve para tudo. O Bayern tem uma equipa limitada. O Real tem uma equipa limitada. O PSG tem uma equipa limitada.

Agora se me falares que o Porto tem um plantel com poucas soluções...se calhar isso é outra conversa.
Dizer que o Porto tem uma equipa limitada, é ignorar. É conversa de fm. Preciso de laterais melhores, os meus tem vários parametros abaixo de 18, nomeadamente livres, cabeceamento e finalizacao.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,223
1,096
Eu diria que 80% das pessoas não percebe nada de futebol, mas direi antes 80% das pessoas nunca jogou nenhum desporto coletivo (futebol, basket, andebol) sem ser no fifa, fm ou lakers vs celtics, portanto nem lhes peças para dizer o que é uma equipa limitada, quando eles nem sabem o que é uma equipa, antes de mais.
O Porto tem uma equipa "limitada", mas como dizes tem feito uma época muito aceitável.
Isso serve para tudo. O Bayern tem uma equipa limitada. O Real tem uma equipa limitada. O PSG tem uma equipa limitada.

Agora se me falares que o Porto tem um plantel com poucas soluções...se calhar isso é outra conversa.
Dizer que o Porto tem uma equipa limitada, é ignorar. É conversa de fm. Preciso de laterais melhores, os meus tem vários parametros abaixo de 18, nomeadamente livres, cabeceamento e finalizacao.
Em que sentido o Real tem (é) uma equipa limitada?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Estás a entrar pelo campo da semântica.
O que é que entendes por equipa limitada?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,357
81,908
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E logico que temos uma equipa limitada. So podemos jogar com 11, fdx!!

Olhem os corruptos, umas vezes jogam 14 outras 15, 16 e quando mesmo assim nao chega, ainda metem mais 1/2 dos adversários.

Que maravilha…

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Ele é o escudo do clube!

Compreendo o caralhinho. Fica e mai nada

loool322

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,703
1,023
Houve um insulto racista que devia ter acabado o jogo e trazer sérias sanções. No entanto a comunicação e até alguns "portistas" aqui do fórum vêm criticar a atitude do SERGIO CONCEICÃO no 2 golo do porto. TENHAM VERGONHA CRL

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
A nossa equipa é um desastre à beira de acontecer, por pouco que o desastre nao chegou hoje. A época já vai longa e parece que nunca mais acaba, a equipa cada vez está a jogar a pior e o Sérgio tem muita responsabilidade nisso.

É verdadeiramente incrível como ainda podemos acabar a época campeões de tudo, que época mais atípica...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Ele é o escudo do clube!

E scouting.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,787
7,075
Nem me apetece falar da reacção dele no fim porque realmente acho que num jogo assim a grande maioria de nós iria reagir da mesma maneira ou pior.

Agora fez muita merda hoje.4-2-3-1 com Grujic/Uribe com o Otavio a medio ofensivo foi um erro colossal.Permitiu que o adversario tira se do jogo o Pepê.
Depois recuou o Otavio e subiu o Uribe para 10(!!!).
Quando mexe mexe mal(devia ter tirado o Uribe, deixando o Grujic e o Estaquio devia ter entrado mais cedo).
Fartou se de meter os pés pelas mãos

• Like
Reações: Tails