gozou com o Fórtenaite 

Sérgio é o único inegociavel. Quer 1 2 3 4 5 milhões, por mim é dar logo. O nosso Ferguson.Treinador, director desportivo, presidente, director de comunicação.
Este homem é basicamente o clube.
Ele é o escudo do clube!
O dito líder vê as nojentas barbaridades e mentiras ditas sobre nós diariamente na CS e nada faz............ vê a novela.
Compreendo se o SC quiser sair no final da temporada.
gozou com o Fórtenaite![]()
Só um cego é que não vê isto.Treinador, director desportivo, presidente, director de comunicação.
Ele é o escudo do clube!
O dito líder vê as nojentas barbaridades e mentiras ditas sobre nós diariamente na CS e nada faz............ vê a novela.
Eu diria que 80% das pessoas não percebe nada de futebol, mas direi antes 80% das pessoas nunca jogou nenhum desporto coletivo (futebol, basket, andebol) sem ser no fifa, fm ou lakers vs celtics, portanto nem lhes peças para dizer o que é uma equipa limitada, quando eles nem sabem o que é uma equipa, antes de mais.Uma equipa limitada que já esmagou rivais diretos e grandes adversarios da champs este ano.
Em que sentido o Real tem (é) uma equipa limitada?Eu diria que 80% das pessoas não percebe nada de futebol, mas direi antes 80% das pessoas nunca jogou nenhum desporto coletivo (futebol, basket, andebol) sem ser no fifa, fm ou lakers vs celtics, portanto nem lhes peças para dizer o que é uma equipa limitada, quando eles nem sabem o que é uma equipa, antes de mais.
O Porto tem uma equipa "limitada", mas como dizes tem feito uma época muito aceitável.
Isso serve para tudo. O Bayern tem uma equipa limitada. O Real tem uma equipa limitada. O PSG tem uma equipa limitada.
Agora se me falares que o Porto tem um plantel com poucas soluções...se calhar isso é outra conversa.
Dizer que o Porto tem uma equipa limitada, é ignorar. É conversa de fm. Preciso de laterais melhores, os meus tem vários parametros abaixo de 18, nomeadamente livres, cabeceamento e finalizacao.
Estás a entrar pelo campo da semântica.Eu diria que 80% das pessoas não percebe nada de futebol, mas direi antes 80% das pessoas nunca jogou nenhum desporto coletivo (futebol, basket, andebol) sem ser no fifa, fm ou lakers vs celtics, portanto nem lhes peças para dizer o que é uma equipa limitada, quando eles nem sabem o que é uma equipa, antes de mais.
O Porto tem uma equipa "limitada", mas como dizes tem feito uma época muito aceitável.
Isso serve para tudo. O Bayern tem uma equipa limitada. O Real tem uma equipa limitada. O PSG tem uma equipa limitada.
Agora se me falares que o Porto tem um plantel com poucas soluções...se calhar isso é outra conversa.
Dizer que o Porto tem uma equipa limitada, é ignorar. É conversa de fm. Preciso de laterais melhores, os meus tem vários parametros abaixo de 18, nomeadamente livres, cabeceamento e finalizacao.
Em sentido nenhum. É ilimitada.Em que sentido o Real tem (é) uma equipa limitada?
Compreendo o caralhinho. Fica e mai nadaTreinador, director desportivo, presidente, director de comunicação.
Ele é o escudo do clube!
E scouting.Treinador, director desportivo, presidente, director de comunicação.
Ele é o escudo do clube!