Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,968
14,963
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma BB, não (auto) projete..apenas dei uso ao ditado popular "quem vive no convento é que sabe o que lá vai dentro" e fiz duas perguntas que acho que qualquer sócio/adepto gostaria de ver respondidas, apenas isso.

Mas já percebi que a coisa está preta, o habitual portanto.

Nem sei como é que ainda há quem acredite que no próximo verão vamos ter um mercado cheio de contratações, só se for descoberto um poço de petróleo nos escritórios da SAD entretanto.
Se coratarem nos vencimentos e premios da administração deve dar para um ou outro jogador de qualidade
 

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
"Viram o que estava mal, viram o que o treinador pedia e conseguiram ir buscar os jogadores certos".

Será que foi mesmo assim?

O treinador pretendia um guarda redes. Não foram buscar ninguém, mantendo o redes que por aqui se dizia ser pior que qualquer dos nossos 3 (à data DC, Marche e CR).

O treinador pretendia um central para o lugar do Vertonghen. Foram buscar o João Vítor que veio lesionado e se revelou um fiasco. O treinador começou por utilizar o Morato e, quando este se lesionou, apostou num puto de 18 anos que vinha da B.

O treinador pretendia um trinco para o lugar do Weigl. Foi amplamente noticiado que o alvo era o caríssimo Sangare do PSV. Acabou por vir o Aursnes perto do fim do mercado, o qual até tem sido utilizado mais à frente depois do treinador ter apostado num miudo que tinha estado emprestado ao Getafe sem grande destaque ou utilização.

O treinador viu também ser vendido o principal avançado e melhor marcador do campeonato anterior, além do suplente internacional ucraniano, ficando com dois jovens da formação (Gonçalo Ramos e Henrique Araújo) e entrando apenas o pdl do Boavista - Musa.

Em Janeiro, o treinador perde o jogador mais valorizado e que era considerado o patrão da equipa, por um valor estratosférico, sem receber qualquer substituto. Aposta no seu lugar num jogador que nem no Braga se tinha afirmado.

Eu gostava de saber que reação terias se isto se passasse no nosso clube e como dividirias os méritos e as competências pela estrutura e o treinador...
Agora disseste tudo. Simplesmente sabem apostar nos jovens que têm na equipa b. O nosso problema é que o Sergio nem os que chegam mete a jogar.. quanto mais jogadores da b…
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Normal
Grujic lesionado no final de Janeiro, Eustaquio veio lesionado do Mundial e perdeu a forma toda que teve nos meses antes da competição
Alguém tem que jogar

E ao contrário do norueguês, os minutos notam-se bem no Uribe
😊

E o Marcano que têm estado numa forma brutal? Só 1701 minutos nesse período. Quase mais 300 minutos que os outros!

Mas esse é um jovem... 🤣🤣
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós gastamos 50 milhões em suplentes.
E? O que é que isso tem a ver com a questão? Passaste a gastar tanto quanto eles por causa disso?

A questão são os números que são claros, não é onde foi gasto
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
😊

E o Marcano que têm estado numa forma brutal? Só 1701 minutos nesse período. Quase mais 300 minutos que os outros!

Mas esse é um jovem... 🤣🤣
É um central, não podes comparar

O Otamendi fez o mundial todo, 120 minutos em alguns jogos, foi se embebedar para a Argentina e também tem jogado sempre desde de que chegou
A posição também tem que entrar nestas contas
Um médio ou um lateral cansam-se mais que um central
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,343
5,344
Agora disseste tudo. Simplesmente sabem apostar nos jovens que têm na equipa b. O nosso problema é que o Sergio nem os que chegam mete a jogar.. quanto mais jogadores da b…
Outra mentira que já foi desmontada várias vezes! Fabio Vieira, Vitinha, Baró, João Mário, Diogo Costa, Namaso, Folha, Gonçalo Borges, Diogo Leite,... se tiverem qualidade, jogam.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,987
5,221
Mais, também não disse o contrário e por isso é normal gastarem mais, digo eu

Agora dizer que se gastou quase o mesmo que o Carnide nestes 2 mercados desta época...
Uma equipa gasta 40 + Grujic que é duvidoso incluir nestas contas e a outra está quase a bater nos 90
Eu disse no defeso, não na temporada. Os nordicos não foram contratados para terem impacto imediato. Lembrar também que o SC no inicio da temporada disse que estava satisfeito com o plantel
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,900
3,284
Conquistas
2
Portugal
Só tenho de dizer que ver o Raskin no Rangers que podia ter chegado para aqui tranquilamente no Inverno é de arrancar os olhos, não contratamos o box-to-box que o treinador/equipa técnica queria.
É aceitar!
Era o pedido do treinador, um box-to-box, veio quem? Nimguém.

A minha maior crítica é no meio campo, super fundamental para o nosso campeonato, mais do que alas e centrais, o meio campo na nossa liga é muito, muito importante.
 
  • Like
Reações: mesenga

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Calma BB, não (auto) projete..apenas dei uso ao ditado popular "quem vive no convento é que sabe o que lá vai dentro" e fiz duas perguntas que acho que qualquer sócio/adepto gostaria de ver respondidas, apenas isso.

Mas já percebi que a coisa está preta, o habitual portanto.

Nem sei como é que ainda há quem acredite que no próximo verão vamos ter um mercado cheio de contratações, só se for descoberto um poço de petróleo nos escritórios da SAD entretanto.
Não (auto) projeto nada, as suas perguntas nadam tinham a ver com o tema e você sabe que eu não tenho resposta para elas, como poderia ter? Não vou estar aqui a fazer de advogado de defesa de ninguém.
O meu tema aqui é outro e mantenho a opinião em relação ao mesmo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu disse no defeso, não na temporada. Os nordicos não foram contratados para terem impacto imediato. Lembrar também que o SC no inicio da temporada disse que estava satisfeito com o plantel
Vai dizer o que?

Tenho um plantel de merda, mas como não há graveto sem ser para estes toscos, tenho de me contentar! Era isto?
 
  • Like
Reações: xxxll

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Outra mentira que já foi desmontada várias vezes! Fabio Vieira, Vitinha, Baró, João Mário, Diogo Costa, Namaso, Folha, Gonçalo Borges, Diogo Leite,... se tiverem qualidade, jogam.
Nao, nao é mentira. Falando do Fabio Vieira por exemplo.. sabes bem que muitos de nós nao compreendiamos o porque de ele nao ser titular. Inclusive sempre que o Porto tinha um resultado menos positivo o Sergio virava-se para os jovens como desculpa da derrota. Ele só dá oportunidade aos jovens em raras exceções. Em vez de dar desculpas que encontre soluções. É para isso que é pago. Como referi acima se nem os que chegam ao plantel principal e que foram pagos a peso de ouro jogam ( normalmente só dá oportunidade na segunda época).. imagina os da b.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,987
5,221
E? O que é que isso tem a ver com a questão? Passaste a gastar tanto quanto eles por causa disso?

A questão são os números que são claros, não é onde foi gasto
Claro que não se pode falar onde foi gasto. Porque senão teremos de responsabilizar o Sergio por isso também, não é?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que não se pode falar onde foi gasto. Porque senão teremos de responsabilizar o Sergio por isso também, não é?
Podes falar
Não podes é juntar uma apreciação qualitativa a uma quantitativa falsa como dizer que não gastaste assim tanto a menos que o Carnide quando a diferença é basicamente dobrar o que gastaste...
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Aursnes
31 jogos
1 golo marcado
3 assistências
7x suplente utilizado
6x substituído
5 amarelos
2203 minutos jogados


Eustáquio
33 jogos
7 golos marcados
6 assistências
10x suplente utilizado
14x substituído
5 amarelos
1 vermelho
2045 minutos jogados


Com o Grujic nem se deve comparar porque tem jogado muito menos.
Que pertinência têm esses números? O Aursnes é muito superior a esses nossos dois medios. A começar pela amplitude de terreno que cobre, posicoes onde joga, tacticamente muito evoluido, etc etc. Eustaquio e principalmente Gruijc sao de uma banalidade atroz. E pensar q nestes dois estao quase 20Milhoes!
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu disse no defeso, não na temporada. Os nordicos não foram contratados para terem impacto imediato. Lembrar também que o SC no inicio da temporada disse que estava satisfeito com o plantel
Como é que sabes isso dos nórdicos? Custaram um Veron cada um, mais milhão menos milhão

Pode-se dizer que o Veron não foi para impacto imediato e tirá-lo das contas?
 
  • Like
Reações: Moreira