Só quem mistura o racional com o emocional mesmo.Quem vai votar em Pinto da Costa seu eu bem quem é!
Só quem mistura o racional com o emocional mesmo.Quem vai votar em Pinto da Costa seu eu bem quem é!
Escapam todos os cremados...Ninguem escapa ao coveiro
Estás-me a dizer que o André Villas Boas é um gajo emocional?Só quem mistura o racional com o emocional mesmo.
Todos os que votarem no PdC nas próximas eleições não o votam pela razão. Votam ou porque querem manter o tacho (macacos e macacas, etc.) ou porque não querem ver PdC a sair envergonhado e empurrado pelos sócios depois de mais de 40 anos na presidência.Estás-me a dizer que o André Villas Boas é um gajo emocional?
Concordo mas também acredito que se AVB avançasse o PdC era homem para ponderar se se candidatava ou não.Claro que o AVB não se vai candidatar, só os ingénuos acgavam que ele se candidataria contra aquele que é o "seu" presidente.
Por mim o próprio threshold da idade já foi ultrapassado há 2 mandatos.
Então que tenha a humildade de sair pelo próprio pé. Óbvio que o AVB não o vai enfrentar dessa forma, ainda mais sendo, como dizes, as últimas eleições. O AVB sabe melhor que ninguém que até teria hipóteses de vencer mas alguém quer mesmo dirigir um clube a ferro e fogo depois de umas eleições disputadas e que tiram o presidente dos últimos 40 anos de forma humilhante?Concordo mas também acredito que se AVB avançasse o PdC era homem para ponderar se se candidatava ou não.
Pessoalmente, acho que PdC devia sair pelo seu próprio pé e não perdendo umas eleições. Ainda por cima as últimas.
O legado dele é demasiado grande para ter esse fim. Nem faria qualquer sentido.
E se o Rio sacou 25% (ou algo por aí), um AVB faria números muito superiores podendo perfeitamente chegar à presidência.
Não sei se o PdC gostaria desse cenário
Onde é que tu conseguiste decifrar que eu queria a continuidade do presidente?Se é que posso perguntar até porque é legitimo quereres a continuidade do JNPC, mas quem para ti seria candidato, para alem de AVB? Quantas opções existem para que a Presidencia do FCPorto tenha outro rumo?
A macacada!Quem vai votar em Pinto da Costa seu eu bem quem é!
Tu és mesmo o campeão das frases vazias.
Começaste o dia a dizer que aquele elogio aos rabolhos era ironia, lol, e agora que já se viu que o homem estava a falar a sério não sabes mais do que chamar nomes a outros sócios ilustres do FC Porto.
E o MessiasA macacada!
O Jorge Jesus ?E o Messias
Esse foi derrotado de forma humilhante pelo Messias. É um falso profeta.O Jorge Jesus ?![]()
Ok, tens razaoOnde é que tu conseguiste decifrar que eu queria a continuidade do presidente?
Está aqui o linkDos 3 grandes, o Porto é o clube mais democrático. 1 sócio, 1 voto.
Não há as malabarices como noutros clubes onde o presidente controla os votos das casas e só aí ganha logo uma vantagem enorme sobre os adversários.
PdC tem legitimidade para se recandidatar assim como eu, enquanto sócio, tenho legitimidade para votar em quem quiser.
Apresentem-se as candidaturas, discuta-se o clube com dignidade e honra e no dia das eleições lá estaremos para escolher quem tomará os destinos do clube.
P.S. - Todos aqueles que não são sócios ainda vão a tempo de se fazerem e poder votar no próximo ano. Assim também tinham um papel activo na mudança que tanto exigem.
Epah...temos então de assaltar a canalização sanitária do Buffett caralho.Se Warren Buffett com 92 continua como CEO, inclusive a cagar notas a sério, não vejo porque Pdc não poderá continuar como presidente do FCPORTO mais 8 anos.