são todos muito calculistas....Quem irá a votos contra ele????
Perguntas difíceis a esta hora não por favor.Se é que posso perguntar até porque é legitimo quereres a continuidade do JNPC, mas quem para ti seria candidato, para alem de AVB? Quantas opções existem para que a Presidencia do FCPorto tenha outro rumo?
O mal é esse... E não vale a pena alguns adeptos andarem com #AVB2024 se o mesmo não apresentar um projecto decente. Gosto de ver que os adeptos querem sangue novo, sinal que estão a abrir os olhos mas falta candidatos e projectos que sejam uma mais valia.Quem irá a votos contra ele????
A culpa de ainda não estar pronta é do Elon Musk inclusive.A academia será construída em Marte.
Confirma-se que será uma obra...A academia será construída em Marte.
Não pertendo ser "desagradavel" com ninguem, mas para mim esta Administração parece estar totalmente esgotada. Por vezes pergunto-me, se não surgir ninguem que se enquadre com o meu pensamento, então é preferivel manter este rumo e as mesmas pessoas? até quando e a que custo? até que a vontade destes seja satisfeita? Não há forma de se "provocar" a mudança tão necessária ao FCPorto?Perguntas difíceis a esta hora não por favor.
Vento sopra de leste hoje, amanhã.. quem sabe.
Tu és mesmo o campeão das frases vazias.Que se cheguem à frente os verdadeiros candidatos.Se forem os mesmos bonecos da outra vez, o resultado será o mesmo.
Se o PdC não se intrometer nas eleições que não se candidatar e fizer o que diz que vai fazer ganha o meu respeito neste tema. Embora o que eu ache que vai acontecer vai ser que ele se candidata e não termina o mandato, passando a pasta a alguém que já lá está - talvez o Baía.Dos 3 grandes, o Porto é o clube mais democrático. 1 sócio, 1 voto.
Não há as malabarices como noutros clubes onde o presidente controla os votos das casas e só aí ganha logo uma vantagem enorme sobre os adversários.
PdC tem legitimidade para se recandidatar assim como eu, enquanto sócio, tenho legitimidade para votar em quem quiser.
Apresentem-se as candidaturas, discuta-se o clube com dignidade e honra e no dia das eleições lá estaremos para escolher quem tomará os destinos do clube.
P.S. - Todos aqueles que não são sócios ainda vão a tempo de se fazerem e poder votar no próximo ano. Assim também tinham um papel activo na mudança que tanto exigem.
Dificilmente alguém que lhe faça frente.Quem irá a votos contra ele????