Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,612
16,453
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fiquei a saber que os únicos programas que falam de futebol que ele vê são os da cmtv.
Sabia, há muito tempo, que tinha gostos em quase tudo na vida diferentes dele mas este desconhecia - o seu mau gosto poderia levar-me a fazer considerações sobre o seu caráter ou perfil psicológico mas não vale a pena, a extrema maioria dos que escrevem aqui já o sabem.

R

Rm95

Guest
Não se pode julgar por ele ir a eleições. Ele tem todo o direito de o fazer. É democracia.
Nenhum outro socio esta impedido de se candidatar a presidente do Fc Porto e vencer as eleições. O Pinto da costa so continua se os socios votarem nele.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,833
7,573
Quem irá a votos contra ele????
O mal é esse... E não vale a pena alguns adeptos andarem com #AVB2024 se o mesmo não apresentar um projecto decente. Gosto de ver que os adeptos querem sangue novo, sinal que estão a abrir os olhos mas falta candidatos e projectos que sejam uma mais valia.

• Like
Reações: Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,440
Perguntas difíceis a esta hora não por favor.

Vento sopra de leste hoje, amanhã.. quem sabe.
Não pertendo ser "desagradavel" com ninguem, mas para mim esta Administração parece estar totalmente esgotada. Por vezes pergunto-me, se não surgir ninguem que se enquadre com o meu pensamento, então é preferivel manter este rumo e as mesmas pessoas? até quando e a que custo? até que a vontade destes seja satisfeita? Não há forma de se "provocar" a mudança tão necessária ao FCPorto?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Dos 3 grandes, o Porto é o clube mais democrático. 1 sócio, 1 voto.
Não há as malabarices como noutros clubes onde o presidente controla os votos das casas e só aí ganha logo uma vantagem enorme sobre os adversários.

PdC tem legitimidade para se recandidatar assim como eu, enquanto sócio, tenho legitimidade para votar em quem quiser.

Apresentem-se as candidaturas, discuta-se o clube com dignidade e honra e no dia das eleições lá estaremos para escolher quem tomará os destinos do clube.

P.S. - Todos aqueles que não são sócios ainda vão a tempo de se fazerem e poder votar no próximo ano. Assim também tinham um papel activo na mudança que tanto exigem.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Que se cheguem à frente os verdadeiros candidatos.Se forem os mesmos bonecos da outra vez, o resultado será o mesmo.
Tu és mesmo o campeão das frases vazias.

Começaste o dia a dizer que aquele elogio aos rabolhos era ironia, lol, e agora que já se viu que o homem estava a falar a sério não sabes mais do que chamar nomes a outros sócios ilustres do FC Porto.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Dos 3 grandes, o Porto é o clube mais democrático. 1 sócio, 1 voto.
Não há as malabarices como noutros clubes onde o presidente controla os votos das casas e só aí ganha logo uma vantagem enorme sobre os adversários.

PdC tem legitimidade para se recandidatar assim como eu, enquanto sócio, tenho legitimidade para votar em quem quiser.

Apresentem-se as candidaturas, discuta-se o clube com dignidade e honra e no dia das eleições lá estaremos para escolher quem tomará os destinos do clube.

P.S. - Todos aqueles que não são sócios ainda vão a tempo de se fazerem e poder votar no próximo ano. Assim também tinham um papel activo na mudança que tanto exigem.
Se o PdC não se intrometer nas eleições que não se candidatar e fizer o que diz que vai fazer ganha o meu respeito neste tema. Embora o que eu ache que vai acontecer vai ser que ele se candidata e não termina o mandato, passando a pasta a alguém que já lá está - talvez o Baía.

Mas também a partir do momento que fizer isso, aquela gente que lá anda não se aguenta muito. Muito portista vota no PdC pelo PdC mesmo e nada mais. A partir do momento que ele deixe de ser presidente, o próximo presidente passa a ter um escruitínio muito maior e por isso não me acredito que um Baía aguente lá muito tempo a não ser que de facto faça um excelente trabalho.

• Like
Reações: Absolution

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Não há ninguém que esteja disposto a assumir o lugar mas ao mesmo tempo diz que haverá vários bons candidatos quando ele não quiser continuar.

É o que se chama estar agarrado ao poder e querer continuar a mamar e a empobrecer o clube.

Vai te embora que já vais tarde.

• Like
Reações: Master