Faltou a foto do gajo do CSI Miami a meter os óculos.Confirma-se que será uma obra...
... de outro ...
...
... Mundo.
Faltou a foto do gajo do CSI Miami a meter os óculos.Confirma-se que será uma obra...
... de outro ...
...
... Mundo.
vai ser em Ermesinde?Confirma-se que será uma obra...
... de outro ...
...
... Mundo.
Agora aparece o @Eclipsisboy a falar da sopa nas panelas velhas.Nem sempre é bom trocar velhos por novos. O Bayern ficou pior desde que foi para la o Kahn, fica a dica.
As vezes pensamos que as novinhas são melhores mas é só makeup
O Presidente do FCPorto caga dívida…. Capitais próprios negativos de 170 milhões, mais o capital social de 112,5M, são no total 282,5M que cagou e pasme-se não dá para lavar e por no banco outra vez!!!!Se Warren Buffett com 92 continua como CEO, inclusive a cagar notas a sério, não vejo porque Pdc não poderá continuar como presidente do FCPORTO mais 8 anos.
Tenho de mandar a minha nave rumo à estação planetária do @Ruben1893 para saber.vai ser em Ermesinde?
Permite-me fazer o papel de advogado do diabo.Então que tenha a humildade de sair pelo próprio pé. Óbvio que o AVB não o vai enfrentar dessa forma, ainda mais sendo, como dizes, as últimas eleições. O AVB sabe melhor que ninguém que até teria hipóteses de vencer mas alguém quer mesmo dirigir um clube a ferro e fogo depois de umas eleições disputadas e que tiram o presidente dos últimos 40 anos de forma humilhante?
A bola, mais do que do lado dos candidatos, está do lado do PdC. Que tenha noção e aproveite uns anos a ir ao estádio sem as preocupações da presidência.
Isto simplesmente não vai acontecer pois ele enquanto por cá estiver vai ser candidato e Presidente. Infelizmente é lidar.Para memória futura….
Vai ser como as ex sempre a cagar palpites![]()
Acho que sim mas se estás mesmo interessado pergunta aos serviços do clube.
Pois mas isso é problema de PdC e não do Clube.Permite-me fazer o papel de advogado do diabo.
Põe-te no lugar do PdC e pensa que, dum dia para o outro, vais deixar de fazer o que fizeste a tua vida toda. Abdicar de fazer o que te deu um prazer incalculável de fazer.
Devido à minha profissão, conheço muitos homens que formaram as suas empresas e as tornaram referências da área. Muitos deles, mesmo já tendo passado a pasta aos descendentes, continuam a lá ir e a estar presentes nas reuniões.
Não é fácil deixar tudo para trás dum dia para o outro.
Andas a confundir a estrada da beira com a beira da estrada…não troques alhos por bugalhos!Tu és mesmo o campeão das frases vazias.
Começaste o dia a dizer que aquele elogio aos rabolhos era ironia, lol, e agora que já se viu que o homem estava a falar a sério não sabes mais do que chamar nomes a outros sócios ilustres do FC Porto.
Já sabes meu amigo .. !Agora aparece o @Eclipsisboy a falar da sopa nas panelas velhas.
acredito mais depressa no pai natalPara memória futura….
Idem.acredito mais depressa no pai natal
Não falei nas eleições, no pós eleições, se alguma coisa correr mal la andaram os jornalistas atrás dele para comentar a actualidade… Não me acredito que desligue a ficha por completo.Como isto anda, tenho a certeza que não vai interferir em eleições depois de sair
E a razão para não o fazer é óbvia...
Posso adiantar que o "grupo de trabalho" na SAD está blindado e apenas se pensa nas comissões a sacar no próximo mercado transferências. Os bonecos que se cuidem.Andas a confundir a estrada da beira com a beira da estrada…não troques alhos por bugalhos!
O próprio!Quem vai votar em Pinto da Costa seu eu bem quem é!
Comédia em 2023!!!!Para memória futura….