Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,751
25,273
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Outra verdade é que poderia sair do nosso grande clube como o maior presidente da história, agora ano após ano acrescenta uns pontos negativos ao que fez à frente do nosso clube.
A porta era gigante e, de alguma maneira, está a ficar cada vez mais pequena.
A única questão é se vai sair da porta por iniciativa própria, por ser corrido pelos sócios ou se por via do universo.
Lamentável é continuar a estragar uma das maiores obras de sempre e como todos sabemos, a memória que perdura é sempre a mais recente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,497
46,811
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É lamentável que Pinto da Costa perca tempo a dar valor a indivíduos que não olham a meios para denegrir o F.C.Porto, tal como por outro lado não se preocupe desde 2016 com a falta da cidade do futebol,com os 500 milhões de euros de passivo ou 120 milhões de capitais próprios negativos, enfim hoje em dia temos um Presidente irreconhecível.

• Like
Reações: F_Ferr

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É lamentável que Pinto da Costa perca tempo a dar valor a indivíduos que não olham a meios para denegrir o F.C.Porto, tal como por outro lado não se preocupe desde 2016 com a falta da cidade do futebol,com os 500 milhões de euros de passivo ou 120 milhões de capitais próprios negativos, enfim hoje em dia temos um Presidente irreconhecível.
Não são 120, são 170. E a esses tens de somar o capital social que se esfumou igualmente.

Sinceramente estou deveras preocupado com a próxima época. Alterações nos lugares de champions, eleições, treinador, venda de DCosta e Otávio? Já ao é o all in, será mais roleta russa? De onde virá o dinheiro? Vamos ter muitas novelas de faz de conta!

• Like
Reações: Gatão1983

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Para memória futura….

Vai ser como as ex sempre a cagar palpites 😂
Primeiro, tenho dúvidas que ele alguma vez votará numas eleições onde não é candidato. É que pelo andar da coisa este só sairá quando a natureza o chamar.

Depois, não, o Porto não é uma monarquia. Nunca o foi nem nunca o será e isso deve-se a Pinto da Costa.
Ele nunca se perdurou na presidência usando as artimanhas que alguns usaram ao atribuir 50 votos às casas do clube.
Se ele é presidente há mais de 40 anos é porque o seu trabalho fala por si e os sócios continuaram a acreditar no projecto iniciado em 82.

• Like
Reações: fgomes e F_Ferr

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,497
46,811
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não são 120, são 170. E a esses tens de somar o capital social que se esfumou igualmente.

Sinceramente estou deveras preocupado com a próxima época. Alterações nos lugares de champions, eleições, treinador, venda de DCosta e Otávio? Já ao é o all in, será mais roleta russa? De onde virá o dinheiro? Vamos ter muitas novelas de faz de conta!
Antes de mais espero que nas próximas eleições apareça alguém com um projeto sustentável e rodeado de pessoas com inegável competência, isto porque tal facto é fundamental para o futuro do clube.

Depois obviamente que perante a actual situação financeira da SAD será insensato efectuar um all in, provavelmente antecipando receitas que podem hipotecar os próximos anos,mas enfim desta direcção não espero inovação,destreza ou competência para traçar um rumo diferente,pois a ambição desmedida pelo poder e status quo é infelizmente evidente.

Finalmente a saída de Diogo Costa e outros jogadores é inevitável por razões óbvias, veremos como e quem virá, por outro lado é surreal a despreocupação em torno da cidade do futebol e da formação.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,407
11,230
Penaltys na liga até à 30ª jornada

Taremi = 5

João Mário = 10

Cartilha encornada, "FC Penalty" "Taremi piscineiro"

ANYBODY THERE??!!

XÔ PRESIDENTE,

Já tentou pelo menos falar com alguém da La Liga e Federação Espanhola, ou prefere continuar a chafurdar neste lodaçal??

9 Março 2012
3,604
4,160
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu acho uma fofura aquele pessoal que destila baba e ranho para jogar na LaLigão, na Ligue1ão ou na SerieAão (como se isso fosse possível para início de conserva)…

Depois quando jogam com esses exemplos de lisura como são a Agremiação Folclórica do Negreira da Catalunha, o Real Franco de Merdid, ou o Patético numa Champions qualquer…surpresa das surpresas…choram exatamente sobre o mesmo que choram no Tugão!

• Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,407
11,230
Eu acho uma fofura aquele pessoal que destila baba e ranho para jogar na LaLigão, na Ligue1ão ou na SerieAão (como se isso fosse possível para início de conserva)…

Depois quando jogam com esses exemplos de lisura como são a Agremiação Folclórica do Negreira da Catalunha, o Real Franco de Merdid, ou o Patético numa Champions qualquer…surpresa das surpresas…choram exatamente sobre o mesmo que choram no Tugão!
Sem dúvida que melhor mesmo é continuar a ser cuspidos, enxovalhados e roubados nesta pocilga, ao mesmo tempo que somos apelidados de corruptos.

E a ter que dar 200% onde os outros só precisam de dar 50% para obter o mesmo resultado.

É esse o caminho.

9 Março 2012
3,604
4,160
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Ou seja:

Um meio onde os 3 referidos são benificiados dia sim, outro dia também, ia receber de braços abertos um "estranho", do país vizinho (que historicamente "adoram"...) garantindo-lhe, sem qualquer margem para duvida, justiça arbitral...

É isto? É este o caminho e a solução? Participar na Negreira/Franco La Liga arbitrada pelos tão acarinhados por aqui Lahoz e Cerro Grande?

O pessoal tende a fazer aquilo...como se chama....ahhhh...pensar antes de escrever??

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,819
136,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Confesso que ri com esses nomes :LOL:

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,708
2,332
Visualizar anexo 12901

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sou extremamente crítica de PdC e anseio por uma nova direção para o clube, mas confesso que me emocionei quando vi o Nalito a aproximar-se do setor onde ele se encontrava, sem os colegas repararem, e começar a dirigir-se ao presidente.
Estará tão feliz como qualquer um de nós, por isso, parabéns presidente.