O que as más escolhas capilares podem fazar a um homem.Eles tem uma fixação com jogadores paneleiros...ja diziam o mesmo do nuno gomes.
Por isso nos meus salões aconselho sempre cortes curtos, muito mais másculos e intemporais.
O que as más escolhas capilares podem fazar a um homem.Eles tem uma fixação com jogadores paneleiros...ja diziam o mesmo do nuno gomes.
Demasiado fácil de prever.@PortoEternoImortal acabei de ver o Pina na CMTV, não quero dizer i told you so, but
i told you so !!!!
Antes ou depois do Nuno Gomes e do João Pinto terem feito swing de ex esposas ?!Eles tem uma fixação com jogadores paneleiros...ja diziam o mesmo do nuno gomes.
este gajo é doente, só pode...
Que lindoÉ tão bonito quando as rivalidades são postas de lado e se canta em uníssono com o rival.
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
Concordo lol mas tem piada. Mas nao faz sentido nenhum nós é q continuamos a olhar para cima. Mas dps da palhaçada q tem sido este ano com uma equipa mediana a ser tratada como um equipa estratosferica ate se entende a revolta. Mesmo perdendo o campeonato esta semana tem sido linda.Por acaso nao me identifico com estas merdas.
Basicamente é descer ao nivel dos lampiões da bazófia.
Jornal? Isso é papel higiênico.Mais um broche do jornal abolha a esta corja
É a representação do típico adepto boifiquista.este gajo é doente, só pode...
Tem demasiados dentes...É a representação do típico adepto boifiquista.
Eu a isto chamo tesão do mijo…Este ano pode vir a ser importante para dar um golpe forte na orcalhada.
Se dentro de campo, não conseguirem o titulo e se fora do campo, num dos vários processos, "sentarem" o clube no banco dos réus... ui... tem tudo para criar guerra civil dentro do clube e tudo para o clube sofrer um golpe quase fatal.
Olhem eles não conseguirem ganhar o titulo, após renovação do xaimite e depois de terem 10 pontos de avanço? O rui dos tuneis irá ter de novo criticas, internas e externas ao clube. E depois se forem a julgamento e por um milagre o clube desça?Ui... o país entra em depressão (6M deles, certo?lol), os vários tentáculos do polvo ficam inativos, pois deixa de haver o ganha pão. Os cartilheiros ficam sem trabalho, abolha deve fechar...o clube fica com poucas verbas, depois de perder importantes patrocínios.
Mas pronto... é só um devaneio matinal.... ahahaah
Devaneio é a palavra chave.Este ano pode vir a ser importante para dar um golpe forte na orcalhada.
Se dentro de campo, não conseguirem o titulo e se fora do campo, num dos vários processos, "sentarem" o clube no banco dos réus... ui... tem tudo para criar guerra civil dentro do clube e tudo para o clube sofrer um golpe quase fatal.
Olhem eles não conseguirem ganhar o titulo, após renovação do xaimite e depois de terem 10 pontos de avanço? O rui dos tuneis irá ter de novo criticas, internas e externas ao clube. E depois se forem a julgamento e por um milagre o clube desça?Ui... o país entra em depressão (6M deles, certo?lol), os vários tentáculos do polvo ficam inativos, pois deixa de haver o ganha pão. Os cartilheiros ficam sem trabalho, abolha deve fechar...o clube fica com poucas verbas, depois de perder importantes patrocínios.
E o PdC a preparar mais uma recandidatura para presidente do Porto.Acho que vou estar em 2060 caquético com um cirurgião por vídeo chamada. A falarem me do apito dourado
Eu já ficava contente se eles entrassem desconfiados do real valor do treinador na próxima época.Este ano pode vir a ser importante para dar um golpe forte na orcalhada.
A malta vê muita SIC, CNN e Canal 11 e depois ficam com essas ideias. A propaganda este ano foi tremenda, era um andor que agora está manco, esperemos que ele acabe por cair, com estrondo.Ouço alguns podcasts do António Tadeia, futebol de verdade, principalmente em alturas que nos são favoráveis. Ele ainda no programa se ontem a falar da derrota do Benfica e renovação do schmit a dizer que tinha perguntas se com esta renovação o benfica podia aspirar a ser bicampeão europeu, os benfiquistas não têm mesmo noção.
Os "adeptos protistas" que são convidados a ir a esses programas são sempre mais para o bronco para darem má imagem do clube. Isso ou pura e simplesmente os adeptos com nível não se sujeitam.Por acaso também não gosto nada do Aníbal Pinto.
É a versão lampionica de adepto portista.
Muito fanfarrão para o meu gosto.
Depois é sempre confrontado com o apito dourado e nunca os mete no lugar.