Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,878
8,126
para mim, há dois momentos que definem o antes e o depois dos paineleiros.

1) quando o Vieira chama merceeiro ao Guerra, e o Manuel Serrão tinha a mesa dele cheia de feijão, grão de bico e o caraças
2) quando o Horácio Periquito se demite , o Serrão ameaça abandonar o programa, sai mesmo do lugar dele, e volta com uma gaiola com um periquito

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,879
6,393
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eles difilcilmente perdem o campeonato.
Há que moderar as expectativas.
Acredito que eles possam perder o campeonato. Vejo mais complicado é nós conseguirmos ganhá-lo. Após os últimos jogos, vejo facilmente o adversário perder 4, 5 ou 6 pontos. Mas, e nós? Vamos conseguir ganhar os jogos todos que nos faltam?

• Like
Reações: blue_Dragon

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acredito que eles possam perder o campeonato. Vejo mais complicado é nós conseguirmos ganhá-lo. Após os últimos jogos, vejo facilmente o adversário perder 4, 5 ou 6 pontos. Mas, e nós? Vamos conseguir ganhar os jogos todos que nos faltam?
Nós? Vamos ganhar todos os jogos não há sequer discussão ou sesss..

• Like
Reações: Gatão1983

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Por acaso também não gosto nada do Aníbal Pinto.

É a versão lampionica de adepto portista.

Muito fanfarrão para o meu gosto.

Depois é sempre confrontado com o apito dourado e nunca os mete no lugar.
Também não gosto muito, interrompe várias vezes os outros comentadores.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Lá vou eu para a sessão de comédia no serorc
Estou quase para me deitar mas antes de ir optei por ir dar uma olhadela a ver se me ria um bocado...

Um gajo lançou isso. Pelo que percebi a mensagem foi apagada e levou um castigo qualquer.

Topico do grimaldo tambem esta de volta ao que era antes desta época apos aquela cena de ter pedido aos colegas para mandar passear os adeptos loles.

Última edição: