A frase:
" Eles estão todos borrados" nunca fez tanto sentido.
" Eles estão todos borrados" nunca fez tanto sentido.
LoolFaz falta o @PortoMDL para meter esta malta fanática no respectivo lugar.
Por acaso nao me identifico com estas merdas.O Aníbal Pinto levou hoje pastéis de chaves para o programa!
Acho que vou estar em 2060 caquético com um cirurgião por vídeo chamada. A falarem me do apito douradoPor acaso também não gosto nada do Aníbal Pinto.
É a versão lampionica de adepto portista.
Muito fanfarrão para o meu gosto.
Depois é sempre confrontado com o apito dourado e nunca os mete no lugar.
Acredito que eles possam perder o campeonato. Vejo mais complicado é nós conseguirmos ganhá-lo. Após os últimos jogos, vejo facilmente o adversário perder 4, 5 ou 6 pontos. Mas, e nós? Vamos conseguir ganhar os jogos todos que nos faltam?Eles difilcilmente perdem o campeonato.
Há que moderar as expectativas.
Nós? Vamos ganhar todos os jogos não há sequer discussão ou sesss..Acredito que eles possam perder o campeonato. Vejo mais complicado é nós conseguirmos ganhá-lo. Após os últimos jogos, vejo facilmente o adversário perder 4, 5 ou 6 pontos. Mas, e nós? Vamos conseguir ganhar os jogos todos que nos faltam?
Gosta de chouriço?No serorc lançaram o boato que o Rafa joga no mesmo clube do Calado loles.
Boato??No serorc lançaram o boato que o Rafa joga no mesmo clube do Calado loles.
Também não gosto muito, interrompe várias vezes os outros comentadores.Por acaso também não gosto nada do Aníbal Pinto.
É a versão lampionica de adepto portista.
Muito fanfarrão para o meu gosto.
Depois é sempre confrontado com o apito dourado e nunca os mete no lugar.
Sem gozo o rafa parece me um gajo que sofre de depressão.Lá vou eu para a sessão de comédia no serorc
Estou quase para me deitar mas antes de ir optei por ir dar uma olhadela a ver se me ria um bocado...Lá vou eu para a sessão de comédia no serorc
Já não é primeira vez, há uns meses havia rumores disso por causa duma foto com um gajo no Instagram.No serorc lançaram o boato que o Rafa joga no mesmo clube do Calado loles.