Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Então, depois de tudo que veio a público, ainda continuas com a opinião, e passo a citar, "Corrupção não é de certeza"?
😆😆😆😆 pá vou estar tranquilo. Mas absolution admiro te a tua descrição e postura e curto os teus votos pros e contras e nem fui eu que citei.mas não és o portomdl o portomdl gosta de intervir e controlar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,560
21,401
Schmidt, na época passada, como treinador do PSV que perdeu o campeonato para o Ajax por 2 pontos:

"Não conseguimos o campeonato, que teria sido o fim perfeito para esta época. Demos o nosso melhor, o Ajax é uma equipa muito forte, eles terminaram com mais dois pontos do que nós, mas fizemos 81, que é muito. O que os jogadores fizeram nesta e na outra temporada foi bom."
...
Gostava que o discurso, esta época, fosse semelhante falando de nós, esta época, como falou do campeão na época passada na Holanda... e do bom que fez com os seus jogadores mesmo não ganhando nada...😀

Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Schmidt, na época passada, como treinador do PSV que perdeu o campeonato para o Ajax por 2 pontos:

"Não conseguimos o campeonato, que teria sido o fim perfeito para esta época. Demos o nosso melhor, o Ajax é uma equipa muito forte, eles terminaram com mais dois pontos do que nós, mas fizemos 81, que é muito. O que os jogadores fizeram nesta e na outra temporada foi bom."
Vejam o registo dele na última época contra as equipas do top 5 (Ajax, Feyenoord, Twente e AZ) para o campeonato. É o mesmo filme daqui. Só é bom contra as equipas mais fracas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,608
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

...
Gostava que o discurso, esta época, fosse semelhante falando de nós, esta época, como falou do campeão na época passada na Holanda... e do bom que fez com os seus jogadores mesmo não ganhando nada...😀
Exactamente e esta época vai-se certamente repetir o seu trajeto, graças a Sérgio Conceição.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso nao me identifico com estas merdas.
Basicamente é descer ao nivel dos lampiões da bazófia.
Picardia e brincadeira nao é bazófia.
Acho que as pessoas têm de ir ao dicionário ver o significado de "bazófia".

Nos ultimos anos é muito usado aqui, sem existir nenhuma, como uma espécie de medo karmico.
Basta eu dizer "tenho fé que podemos ganhar este jogo" ou ficar contente com uma derrota de um rival que logo aparece alguém "olha a bazófia cuidado com a bazófia".

• Love
Reações: Paulinho McLaren