Cartel do regime (Organização Criminosa)

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Schmidt, na época passada, como treinador do PSV que perdeu o campeonato para o Ajax por 2 pontos:

"Não conseguimos o campeonato, que teria sido o fim perfeito para esta época. Demos o nosso melhor, o Ajax é uma equipa muito forte, eles terminaram com mais dois pontos do que nós, mas fizemos 81, que é muito. O que os jogadores fizeram nesta e na outra temporada foi bom."
...
Gostava que o discurso, esta época, fosse semelhante falando de nós, esta época, como falou do campeão na época passada na Holanda... e do bom que fez com os seus jogadores mesmo não ganhando nada...😀
Não vai ser, vai perder o campeonato e vai chorar que a culpa foi dos árbitros e na próxima época é que vai ser... já abraçou o espirito boifquista

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,139
71,430
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Rui Costa já a dar a certeza de que vai ser campeão... Preparemo-nos para as missas que aí vem para o nosso lado e do Braga
Que gentalha esta, fdx , nao tem nivel nenhum.

Nao foram prejudicados, e fazem barulho e pressao como se fossem. E depois de tantos erros a favor esta época.

Que falta de vergonha. Merecem tudo de mau que lhes possa acontecer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,019
46,963
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que gentalha esta, fdx , nao tem nivel nenhum.

Nao foram prejudicados, e fazem barulho e pressao como se fossem. E depois de tantos erros a favor esta época.

Que falta de vergonha. Merecem tudo de mau que lhes possa acontecer.
Mas no jogo contra o Inter, como Portugues não vais torcer por eles?

• Haha
Reações: zapan

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,139
71,430
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como e que estes corruptos ainda podem andar a dirigir um clube como se nada fosse?

So mesmo na Tugalandia

• Like
Reações: Edgar Siska

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,306
4,115
Conquistas
2
Portugal
Perdendo amanhã são 4 derrotas seguidas, o jogo contra o Estoril vai ser sobre brasas, joga na quarta, esperemos que em alta rotação para tentar virar, viagem de Itália, treino de recuperação na quinta, prepração do jogo na sexta e sábado.
O Estoril terá toda a semana para se preparar, precisa de pontuar onde conseguir. Se vencermos no sábado colocamos muita pressão nos Orcs, nunca jogaram com esta pressão de apenas 1 ponto aliado ao presente bloqueio mental deles, com a presente dúvida do que poderá ser o desfacho do campeonato e de ter 4 derrotas seguidas.
O Ricardo Soares prepara bem as equipas, já percebeu certamente como o Porto, Inter e Chaves expuseram deblidades, basta um empate e aquilo entra em meltdown sem possiblidade de recuperação se formos competentes nos nossos jogos.

Mesmo que o Estoril seja uma vitória, há dois jogos onde terão muita dificuldade, uma derrota e um empate com Braga e Sporting é totalmente possível (fora viagem a Barcelos e Portimão), temos é de conseguir melhorar o que produzimos nesta recta final e ir vencedo os nossos jogos.

Vencer este campeoanto era dos feitos internos mais épicos da nossa história!!

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,530
20,078
34
Vila Das Aves
"Espero o que espero sempre, que liderem bem o jogo. É o que espero. Já falámos sobre os árbitros. Na minha opinião, estão a fazer um trabalho muito bom, em Portugal. Estou surpreendido com a qualidade. Confio nos árbitros, não tenho problemas"

"Honestamente, acho que fazem um bom trabalho. Vi ótimas prestações dos árbitros na nossa Liga. Tenho uma ideia positiva sobre eles"

Não fui eu que disse isto ainda antes do fim de ano.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,169
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu és uma peça de mobilia cá do sítio já.

Por vezes és um bocadinho espirito de contradição mas não és infiltrado.
Aliás sei bem alguns aqui que são, têm um discurso muito tollante.

2006 aqui e ser infiltado já devias era estar internado no Conde Ferreira se fosse assim:LOL:
Ou levares um prémio :LOL:
O que é engraçado, mas não tem graça nenhuma, é que está cada vez mais cimentado no fórum o "não concordas comigo então és infiltrado" e cada vez mais radicalizado.

Numa analogia de caráter político ou ideológico, diria que o fórum está pejado de gajos do Chega que apelidam os que não são como eles de comunistas, mesmo que sejam do PS ou do PSD (troquem a esquerda pela direita, se preferirem, que vai dar ao mesmo).

Aqui, como na sociedade em geral, cada vez mais os radicais/extremistas são intolerantes com os moderados...

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Se perdem amanhã em Milão, não podia haver melhor cenário para o próximo fim-de-semana do que um jogo na Luz.

A realidade é que eles estão numa franja de nervos e na Luz se não resolvem o jogo cedo, aquilo tem tudo para se tornar numa bomba relógio. Mesmo que seja contra um adversário frágil como o Estoril. Perderam na Pedreira 4-1, mas o Braga só resolveu o jogo nos minutos finais.

Ainda por cima é uma das raras vezes em que jogamos primeiro. Podem chegar ao jogo do Estoril vindos de 4 derrotas consecutivas e com apenas 1 ponto de vantagem sobre nós.