Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade! Mas não era jogador para o FCP! Até por isso escolhi este nick. Em 2007, quando me registrei pela primeira vez no portal, haviam uns Ronald Baroni, N'Tsunda, Mogrovejo, Walter Paz, etc... (talvez fossem infiltrados... não sei... mas na altura nem pensei nisso) Como eu sempre fui uma bosta a futebol, lembrei-me do Vinha!😁 Apesar de ser um trepo, deu-nos algumas alegrias! E como é bom enraba-los com trepos! Como no ano passado na luz!!! 😁😁😁
Não eram todos de certeza o Baroni9 era o meu antigo nick antes de abandonar por minhas pernas o forum por 2 anos, devido a algo que acontece hoje que foi a politiquização do fórum em plena época do Palminhas.
Voltei num período dificil, no tempo do Peseiro com este nick.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não está nas regras mas 99% dos árbitros até protegem demasiado os redes na pequena área

E muitas vezes é o redes a forçar o contacto
Verdade, diz um redes.

Que se aproveitou bem uma vez de um contacto totalmente provocado por ele mesmo para "acabar" com uma jogada onde largou a bola após o choque por ser um teimoso do caralho e jogar semi-lesionado com as costelas a doer.
Enganeio o gajo com muita pinta. O avançado saltou na vertical e eu é que saltei ao encontro e embati, só tinha de manter a bola mas como do lado direito não conseguia ter a mesma força muscular devido à lesão fiz uma fifia ao ir só de uma mão para puxar para a outra e ela perdeu-se e foi para os pés do avançado, ele ia a chutar para a baliza deserta e piiiiiiii. Resultado final 1-1.

Já vi muitos lances em que o contacto é todo forçado pelo GR e o árbitro apita a falta.
Embora já tenha visto lances escandalosos também onde o atacante vai com os braços aos do redes e abafa, ou o mete pela baliza dentro e golo.
Só ao Baía vi isto 2 vezes, uma o Song em 02/03 e uma o Prso (a mais escandalosa) em 05/06.
E uma ao Helton em Liverpool.

• Like
Reações: Ruben1893 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,993
19,112
Não eram todos de certeza o Baroni9 era o meu antigo nick antes de abandonar por minhas pernas o forum por 2 anos, devido a algo que acontece hoje que foi a politiquização do fórum em plena época do Palminhas.
Voltei num período dificil, no tempo do Peseiro com este nick.
Eu na altura nem pensava nisso dos infiltrados. Mas ver tantos nicks de flops, e dada a minha inaptidão para o futebol, inspirou-me a escolher o nick Vinha. Agora é que penso se algum desse pessoal seria infiltrado... mas não me lembro de nenhum caso óbvio. Havia era o Velásquez (e penso que era mesmo portista)! Fã do Lucho, e sempre "dono da razão". Como deixei de vir ao fórum nos anos em que estive de regresso ao Porto, perdi a conta aquando da migração da plataforma do portal, e nunca mais vi o Velásquez por aqui... por vezes o homem irritava-me, mas um gajo pergunta-se sempre o que é feito desse pessoal, mesmo que sejamos todos desconhecidos. Desses tempos, se não estou em erro, ainda temos por aqui o Esquerdinha, Devenish, apocalypto, Branco... talvez o otilios e o DeepBlue... mas já nem tenho bem a certeza. Com a idade, a memória começa a atraiçoar um gajo!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,171
Vila Nova de Gaia, 1975
Cambalhota tua no vinha - vinho. Mas, como já afirmei, não me sinto insultado.
Mas tanso ( outro insulto), não! Só penso ser óbvio que tenho uma certa suspeita que sejas gaivota. E não sou o único! Até posso estar enganado... mas, ou tenho muito azar, ou raramente li comentários teus a defender o FCP... já a defender as posições do asshole b...
No sábado o amigo jules também disse que tinha discurso de lampião por dizer que o Marcano é o nosso melhor central! Lol... não me senti insultado. Sei bem que não sou do clube do garrafão!

Mas ok, não quero andar aqui numa caça às bruxas... mas gostava sinceramente de ver uma análise tua à lista de lances que postei. Mas já vi que na luz só viste erro no penalty do porcomendi sobre o Zaidu... deves ser da opinião que o godinho escolheu o frame correcto (e as linhas) no golo do Galeno, e também deves ser da opinião que o toino fez grande corte, apesar do Uribe ver amarelo num corte igual (sim, também acerta na bola primeiro, e depois varre o bah, assim como o toino fez ao Taremi).
Quase 17 anos no fórum e mais de 17.000 comentários e sou gaivota.

A sério que nesse teu cérebro não acende uma luzinha a dizer que isto é, no mínimo, muito pouco plausível??? 🤣🤣🤣

Realmente, a bola dá cabo do miolo a muita gente.

A partir desta base, sem qualquer filtro de lógica ou racionalidade, como havemos de discutir seja o que for???

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu na altura nem pensava nisso dos infiltrados. Mas ver tantos nicks de flops, e dada a minha inaptidão para o futebol, inspirou-me a escolher o nick Vinha. Agora é que penso se algum desse pessoal seria infiltrado... mas não me lembro de nenhum caso óbvio. Havia era o Velásquez (e penso que era mesmo portista)! Fã do Lucho, e sempre "dono da razão". Como deixei de vir ao fórum nos anos em que estive de regresso ao Porto, perdi a conta aquando da migração da plataforma do portal, e nunca mais vi o Velásquez por aqui... por vezes o homem irritava-me, mas um gajo pergunta-se sempre o que é feito desse pessoal, mesmo que sejamos todos desconhecidos. Desses tempos, se não estou em erro, ainda temos por aqui o Esquerdinha, Devenish, apocalypto, Branco... talvez o otilios e o DeepBlue... mas já nem tenho bem a certeza. Com a idade, a memória começa a atraiçoar um gajo!
Eu falava bastante com o Branco nesse tempo, ele agora participa menos.

O @Nonnenmacher "conhecia-me" sem saber desde os meados de 2000's no zerozero.pt onde eu era o Jozef Stalin e falamos muitas vezes.

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,993
19,112

A sério que nesse teu cérebro não acende uma luzinha a dizer que isto é, no mínimo, muito pouco plausível??? 🤣🤣🤣

A partir desta base, sem qualquer filtro de lógica ou racionalidade, como havemos de discutir seja o que for???
Podes ser um bom infiltrado/troll, ou eu posso estar redondamente enganado... também é possível. Mas nem interessa.

Andas às voltas... parece que não queres dar a tua opinião sobre a lista que postei. Pode ser teimosia, por eu te estar a hostilizar um bocado... mas a minha cabeça leva-me para outras conclusões...

Agora vou fazer um esforço para não te chatear mais com este tema.... até agora tem sido uma perda de tempo para os dois.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tu és uma peça de mobilia cá do sítio já.

Por vezes és um bocadinho espirito de contradição mas não és infiltrado.
Aliás sei bem alguns aqui que são, têm um discurso muito tollante.

2006 aqui e ser infiltado já devias era estar internado no Conde Ferreira se fosse assim:LOL:
Ou levares um prémio :LOL:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
197,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até fora da pequena isso acontece com muita frequência como aliás se viu na Luz no último jogo contra o FC Porto.
Esse lance ainda vai ter um peso muito grande no campeonato
E o do Zaidu/Otamendi também...

2 gajos a disputar a bola, o redes de frente e com toda a vantagem porque pode usar os mãos e saca uma fifia para dar um golo
No campo, a decisão do Artur não surpreende, é a falta fácil de marcar
Depois até acho que apita antes da bola entrar...

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse lance ainda vai ter um peso muito grande no campeonato
E o do Zaidu/Otamendi também...

2 gajos a disputar a bola, o redes de frente e com toda a vantagem porque pode usar os mãos e saca uma fifia para dar um golo
No campo, a decisão do Artur não surpreende, é a falta fácil de marcar
Depois até acho que apita antes da bola entrar...
Cometeu um erro monumental, o VAR existe desde 2017, já não é embrionário.
Não se sabem proteger.
O Godinho jamais validaria, mas assim o ASD não ficava com o peso todo do erro.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Tambem me parece obvio que o hawkeyes nao é infiltrado.

Mas isso nao invalida que se goste de outras coisas alem do proprio primeiro clube.

O rui santos tambem é um lagarto que conforme o proprio chegou a confessar, "gosto muito do benfique".

Pode soar a estranho assim à primeira vista mas suponho que por questoes familiares ou geograficas, às vezes possa acontecer esse fenomeno de se ser adepto de um clube mas gostar-se muito de um clube rival.

• Haha
Reações: hawkeyes

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,804
1,493
O Otamendas nem devia ter ido a jogo, pois devia ter sido expulso no jogo anterior, mas tb não tinha feito o passe para isolar o jogador do Chaves, nem sei o que diga.

Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
O Otamendas nem devia ter ido a jogo, pois devia ter sido expulso no jogo anterior, mas tb não tenha feito o passe para isolar o jogador do Chaves, nem sei o que diga.
Ainda bem que jogou. A culpa da derrota é dele. Está a ficar no ponto para a reforma no River Plate...

Enterra Otamendi, tu enterras bem

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,249
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tambem me parece obvio que o hawkeyes nao é infiltrado.

Mas isso nao invalida que se goste de outras coisas alem do proprio primeiro clube.

O rui santos tambem é um lagarto que conforme o proprio chegou a confessar, "gosto muito do benfique".

Pode soar a estranho assim à primeira vista mas suponho que por questoes familiares ou geograficas, às vezes possa acontecer esse fenomeno de se ser adepto de um clube mas gostar-se muito de um clube rival.
Não sei, vejo aqui colegas que por questões geográficas caem facilmente na propaganda inimiga sim, ainda hoje vei cá um amigo desses e ele já admitiu que "é de longe".
Mas conheço uma maioria que esse exacto motivo os torna mais resistentes.
No fundo é tudo uma questão de resiliência.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,993
19,112
@hawkeyes ... lendo por aqui os comentários de algum pessoal mais atento ao fórum do que eu, chego à conclusão que me equivoquei. Por isso, peço-te desculpa por suspeitar que fosses gaivota! 😅

Mas pareces ser um gajo teimoso como um burro, que resistiu a analisar os lances que enumerei! 🤣🤣🤣

P.S.: quanto aos 17k de comentários, a mim não me dizem nada, até porque estava a suspeitar que fosses adepto do mesmo clube do barbas, do máximo, do hugo gil, do adepto possuído, ou do maromitle... há muito pessoal naquele clube maluco o suficiente para andar a trollar pessoal desde 2006!!! 🤣🤣🤣