Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Muito bem, eu tambem acho que o schmidt andar a falar da arbitragem é inadmissivel, sobretudo ddpois de ter dito que perdeu justamente...
Muito bem, eu tambem acho que o schmidt andar a falar da arbitragem é inadmissivel, sobretudo ddpois de ter dito que perdeu justamente...
O miguel sousa tavares saumiu da bola ha uns meses por questoes destas.Até o Dudu tem vergonha da primeira página de Abola...
Não disse que discorda da linha editorial?É importante ser claro e transparente, diz o gajo. lol. Alguém percebeu um crl do que ele quis dizer neste post? Se não gostou da capa, custa alguma coisa dizer isso objectivamente em vez de andar ali com rodeios?
Já ninguém lhes liga... Quando até o Duarte Gomes sente vergonha da primeira página de Abola...O Pravda volta a ter uma capa que poderia ter saído da cabeça do editor do jornal do Carnide. Um nojo.
Respect.Até o Dudu tem vergonha da primeira página de Abola...
Nem contra o Inter nem agora em Chaves são penalties. Aliás ficou por marcar um pênalti a favor do chaves na primeira parte.estes merdosos estão a chorar por um lance de penalty muito duvidoso para ser simpatico porque apesar de haver um contacto não me parece com intensidade suficiente para o ser até porque o Otamendi nem se queixou e naquela confusão toda é normal ter havido contactos como o dele depois com o GR.
Então para isso também podemos dizer que fomos roubados no jogo contra o Gil no lance de um pisão sobre o Taremi na 2a parte que ele acaba por não cair.
Sabem muito e vão chorar a semana toda para serem beneficiados contra o Estoril.
Mas duvidas!!! O Pina não tem uma única vertebra, ele sabe como entrou na cmtv e a quem tem que servir!!!Até o fifiquista do Pina da CMTV o disse em directo quero ver se terá a desonestidade intelectual de se contradizer a si próprio hoje .
O que assistimos é uma pressão concertada insidiosa de todos os protagonistas.
Pressão descarada sacanagem endémica. Hoje já me peguei com um lampião teve a lata de falar que o FCPorto só ganha com penalties. Perguntei o que achou do pênalti contra o Vizela que os salvou do empate aos 102 minutos onde a bola bate nas costas do defesa do VizelaQue choradeira, filhos da puta estão todos borrados!
Meio % tambem dava direito a essa campa!Arbitragem teve 8% de votos. Título “adeptos também sentem que a equipa foi prejudicada”.mas pronto, isto não é pressionar a arbitragem, é jornalismo.