Cartel do regime (Organização Criminosa)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
não inventem, em momento nenhum o guarda-redes é pisado por um jogador do Benfica, mas sim do Chaves, e sim, podia ter sido marcado penalty que não era mal assinalado

querem chorar chorem quando têm razão (e já houve muitos motivos de choro esta temporada), não é quando não têm razão nenhuma e ainda por cima se metem a inventar merdas
Estás a ser irónico não estás?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
qual é a primeira falta? a do redes do Chaves
não inventem, em momento nenhum o guarda-redes é pisado por um jogador do Benfica, mas sim do Chaves, e sim, podia ter sido marcado penalty que não era mal assinalado

querem chorar chorem quando têm razão (e já houve muitos motivos de choro esta temporada), não é quando não têm razão nenhuma e ainda por cima se metem a inventar merdas

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

O Otamendi pisa sim o guarda-redes e as imagens por detrás da baliza são bastante claras, não é através dessas imagens que vais ver. Se dissesses que o pisão do jogador do Chaves ocorre primeiro, aí tudo bem, não podes é dizer que não houve nenhum pisão do jogador do Benfica porque isso é completamente falso.

Que o jogador do Chaves toca na canela do Otamendi, isso toca, mas fico com a clara sensação que é o braço do GR do Chaves que é mais pisado do que a canela do Otamendi.

Tanta indignação por um lance que ocorre num amontoado de pernas e braços e não se percebe muito bem quem é pisado ou quem não é, quando na semana passada tivemos duas grandes penalidades evidentes por assinalar a favor do FC Porto e mais um atropelo às leis de jogo por parte dos ex-árbitros analistas nos respectivos meios da comunicação social.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,852
2,412
34
Lisboa
O Otamendi pisa sim o guarda-redes e as imagens por detrás da baliza são bastante claras, não é através dessas imagens que vais ver. Se dissesses que o pisão do jogador do Chaves ocorre primeiro, aí tudo bem, não podes é dizer que não houve nenhum pisão do jogador do Benfica porque isso é completamente falso.

Que o jogador do Chaves toca na canela do Otamendi, isso toca, mas fico com a clara sensação que é o braço do GR do Chaves que é mais pisado do que a canela do Otamendi.

Tanta indignação por um lance que ocorre num amontoado de pernas e braços e não se percebe muito bem quem é pisado ou quem não é, quando na semana passada tivemos duas grandes penalidades evidentes por assinalar a favor do FC Porto e mais um atropelo às leis de jogo por parte dos ex-árbitros analistas nos respectivos meios da comunicação social.
sim, eu nao tinha visto o lance de trás da baliza, agora que vi continuo na mesma, é penalty. E concordo contigo, há imensos lances de que nos podemos queixar, este não é um deles porque aqui têm razão.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto

Eu vou ser honesto, não faço ideia se o jogador do Chaves pisou o Otamendi ou se pisou o braço do próprio guarda-redes.
E esta repetição também não me esclarece isso.
Resumindo, este lance é tudo menos um lance claro.
Não há qualquer motivo para a choradeira toda que anda por aí, parece que assistimos ao escândalo do século.
Aliás, existe um motivo bem forte...é o desnorte total!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
sim, eu nao tinha visto o lance de trás da baliza, agora que vi continuo na mesma, é penalty. E concordo contigo, há imensos lances de que nos podemos queixar, este não é um deles porque aqui têm razão.
Para mim não é penalti, eu nas imagens vejo o jogador do Chaves a pisar o braço do seu próprio GR e a ponta da bota a tocar na canela do Otamendi.

Se isto é penalti, então o futebol deixa de ser futebol.

• Like
Reações: Edgar Siska

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Eu vou ser honesto, não faço ideia se o jogador do Chaves pisou o Otamendi ou se pisou o braço do próprio guarda-redes.
E esta repetição também não me esclarece isso.
Resumindo, este lance é tudo menos um lance claro.
Não há qualquer motivo para a choradeira toda que anda por aí, parece que assistimos ao escândalo do século.
Aliás, existe um motivo bem forte...é o desnorte total!

Não é o desnorte total, é a pressãpo total de quem não cabe um feijão no cu. Estão borrados de medo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,852
2,412
34
Lisboa
Para mim não é penalti, eu nas imagens vejo o jogador do Chaves a pisar o braço do seu próprio GR e a ponta da bota a tocar na canela do Otamendi.

Se isto é penalti, então o futebol deixa de ser futebol.
eu vejo o guarda redes do chaves a prender o pé do Otamendi e acho que aí é que é penalty, não é intencional porque é na sequência da calcadela, mas agarra

• Não gosto
Reações: fjpfcp
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
E imaginar que os mesmos que há uns dias defenderam com unhas e dentes que o lance do Otamendi com o Zaidu não era penalty, andam agora indignados a pedir penalty sobre o mesmo Otamendi num lance destes...
Que coisa tão ridícula!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
eu vejo o guarda redes do chaves a prender o pé do Otamendi e acho que aí é que é penalty
Prender o pé do Otamendi? Já vai aí? Eu não consigo ver nada disso.

Mas também acho giro, porque deve ser a primeira vez que vejo um lance dentro da pequena área e não vejo ninguém a defender o GR. Os árbitros aqui no tugão marcam qualquer toque nos GR dentro da pequena área, o Otamendi anda ali a pisar uvas e nada.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
eu vejo o guarda redes do chaves a prender o pé do Otamendi e acho que aí é que é penalty, não é intencional porque é na sequência da calcadela, mas agarra
Desculpa, aquilo é a verdadeira molhada. Ninguém no seu perfeito juízo poderia marcar ali um penalty.
Olhar para isto como penalty claro, das duas uma, ou é tendencioso...ou é tendencioso.

Mas até mais, tendo em conta o número de penaltis por assinalar que os adversários do Benfica têm tido, não se perde nada que eles sofram um bocadinho da mesma receita (o que nem foi o caso, diga-se).

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um lance confuso na área e que é tudo menos claro. Logo, segundo o protocolo, o VAR não pode intervir. Relembro também que o " O guarda-redes não pode ser tocado na pequena área, que é a sua área de proteção” .

Obrigado. NEXT.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,994
19,113
Então... claro, é na sequência da calcadela... que é uma falta, e sendo primeiro, tem de ser assinalada e o que se passa depois já não interessa.
Aliás, eu penso que o redes parece prender a perna do porcomendi precisamente por levar a calcadela, mas não com o intuito de prender a perna. Quando um gajo leva um toque nos tomates, qual é o reflexo imediato? É agarrar-se aos tomates! Parece-me que é precisamente isso que o redes faz! O árbitro só tem de marcar a falta sobre o redes... tudo o resto é propaganda!

Na semana passada, nem fora da área se podia tocar no redes. Esta semana, em plena pequena área já se pode dar uma pisadela nos tomates do redes?!? É assim?!?

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,994
19,113
Claro que a culpa é nossa! O descalabro começou no jogo contra nós, em que nem com todo o colinho do pasteleiro, da puta careca e do tiaguinho deixaram de ser bem enrabados!