Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,827
43,120
Conquistas
5
Para quê fazer isso quando podemos contratar um lateral esquerdo em condições com capacidade ofensiva e ter mais um médio em campo em vez de dois?

O Galeno e o Veron nessas posições iam atropelar-se um ao outro no ataque e defensivamente aquele flanco esquerdo ia ser uma verdadeira auto-estrada para os adversários. O Galeno ia ter muitos problemas para defender o flanco e o David Carmo é lento.

A maioria dos nossos jogos são contra equipas que se colocam atrás da linha da bola e tentam fechar todos os espaços. Passamos a maior parte do tempo com os dois centrais em cima da linha do meio-campo e o resto da equipa a tentar furar as linhas adversárias. Se jogássemos assim íamos ter 3 jogadores em cima da linha do meio-campo, menos um jogador a participar nas manobras ofensivas. Precisamos é de contratar um lateral esquerdo em condições.
Eu também prefiro não ver isto, era apenas uma táctica adaptada ao plantel atual. É urgente a contratação de dois laterais esquerdos. Um para titular e para suplente podia ser um Lelo.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,049
27,556
62
Aveiro
Vamos ver com que disposição o SC vem para a CI e se a sua continuidade vai ser falada.
Penso que o mais provável é a sua continuidade, embora já estivesse mais seguro de que isso vai acontecer. Vai depender também do que fizermos no que resta da temporada e se ganha a Taça e assegura o 2º lugar.
Mas a sair para já fala-se do Tottenham e do Atl. Madrid.
Acredito que a Premier League possa ser mais aliciante para ele.
Mas como clube, vejo-o a encaixar melhor nos espanhóis. Seria uma espécie de continuidade ( para melhor!) do Simeone.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acabou a sua intervenção com uma grande mensagem de confiança para um jogador

Sim senhor
Gosto sempre de ouvir o Sérgio
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
O presidente falou e muitas coisas e ficou por esclarecer o que aconteceu: quis sair?

«Vocês tem reuniões com os vossos editores, nós também. Mal seria se não tivéssemos conversas para irmos gerindo os problemas que vão surgindo, porque são muitos, e falando com o presidente. É normal.»
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,081
1,602
O presidente falou e muitas coisas e ficou por esclarecer o que aconteceu: quis sair?

«Vocês tem reuniões com os vossos editores, nós também. Mal seria se não tivéssemos conversas para irmos gerindo os problemas que vão surgindo, porque são muitos, e falando com o presidente. É normal.»
Por vezes os treinadores também desabafam com editores, se calhar desabafam com vários editores, depois surgem algumas notícias...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Conceição:

«Convém a alguma imprensa fazer algum atrito entre o Sérgio Conceição e a administração do FC Porto.
Se tiver de falar com alguém, falo diretamente, não mando recados e digo na cara tudo o que tenho de dizer. Se achar que tenho de dizer em privado, digo. Se acho que tenho de dizer publicamente, digo»
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,942
7,522
Não tenham dúvidas que com este homem a frente dos nossos destinos estamos sempre mais perto de ganhar!!! E estamos cada vez mais perto de o perder acredito.

obrigado por tudo Sérgio!
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,081
1,602
Não me parece que tenha falado com os editores de informação do Rascord, Bolha e CM e CNN...
Admiro muito o Sérgio Conceição, para mim é a figura mais importante e decisiva do nosso futebol, então nesta fase do clube... E fico por aqui. No final da época perceberemos se tudo o que aconteceu foi tempestade num copo de água ou algo mais sério. Espero que cumpra contrato. Veremos depois.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O FCPorto de SC teve os maiores orçamentos da sua história, não podemos memorizar as condições que teve, a não ser a falta de uma liderança efetiva que prejudicou e prejudica o FCPorto no mercado, tirando receitas importantes e criando despesas exorbitantes.

O que interessa serão as vitórias o assegurar do segundo lugar e o vencer a taça de Portugal. Caso não se concretize ou se concretize, SC será mais um dos bons treinadores que o FCPorto teve, na minha opinião, atrás de Pedroto, Mourinho, Artur Jorge, Robson e AVB.

Que o jogo de amanhã não nos traga nenhuma surpresa como com o Gil Vicente e que a normalidade da vitória regresse ao Dragão
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Muito bem a dar os parabéns ao benfica, está a ficar um belo cordeirinho...depois de serem levados ao colo forte e feio, nada melhor que lhes dar os parabéns do que têm feito..lá em baixo devem adorar este Sérgio..tenho dificuldades em entender isto, quando foi o nes foi a mesma coisa..