Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Concordo em absoluto, mas também concordo com outros foristas que devíamos aproveitar esta condenação para fazer ainda mais barulho, alertando para as situações que continuam debaixo do tapete, incluindo o "burro" do Rui Santos ao barulho.
Não tenho a menor dúvida que a CS vai tentar ditar a sentença em praça pública inocentando o slb e seus muchachos...tal como fizeram com o Bruno de Carvalho e Alcochete. Quando foi inocentado já a procissão tinha passado e na opinião pública será sempre culpado ... Devíamos trabalhar e combater a CS antes que seja tarde.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Curioso para saber se vai levar com pena suspensa ou efectiva.

Se for efectiva, o dono do clube vai ter de mandar os seus caes (SD) fazer uns certos trabalhos sujos contra certos individuos, inclusivamente juizes se necessario. Ja seria gozo a mais.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Curioso para saber se vai levar com pena suspensa ou efectiva.

Se for efectiva, o dono do clube vai ter de mandar os seus caes (SD) fazer uns certos trabalhos sujos contra certos individuos, inclusivamente juizes se necessario. Ja seria gozo a mais.
Pelo suposto crime que cometeu ? Pena suspensa como é óbvio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Pelo suposto crime que cometeu ? Pena suspensa como é óbvio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Veremos. De qualquer forma, o FJM ainda vai ser muito importante.

Nao posso acreditar que nao haja algo na manga para o "futuro".

Admitindo que eles leram muito mais do que aquilo que revelaram e que sabem tambem muito mais do que aquilo que é publico, algum dia vai ter que sair nalgum lado de forma anonima certas coisas. Embora, penso eu, so depois de os lampioes (convenientemente) se safarem de tudo.

E ja agora, esperemos que haja "toupeiras" nalgum lado que façam sair as escutas que possam existir em relaçao aos lampioes. E que alguem as ponha no Youtube.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se com todos os processos que os corruptos têm as costas, nao prevalecer o interesse publico e inocência dos nossos, isto so la vai mesmo com uma Guerra Civil.

É que nem percebo qual e a dúvida. Basta ver quantos milhões o Estado poderá recuperar no total so das fraudes fiscais e branqueamentos de capital de todos os envolvidos.

Nao importa que 2/3M sejam uma gota no Oceano de um orçamento de Estado, mas parece me logico que um mesmo Estado de Direito nao pode punir quem divulgou práticas ilícitas e ao mesmo tempo ir buscar proveitos dessas divulgações

• Like
Reações: Master e Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,865
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Salvo as distâncias, o FJM devia de ter deixado que o homenzinho matasse a sua esposa em vez de invadir a casa e tentar parar o assassinato

Pronto, agora vai a tribunal por invasão de propriedade privada
Se deixasse que alguém morresse estava safo

• Like
Reações: Gatão1983

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,399
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só se aceitaria alguma punição , caso os que realmente cometeram os crimes levassem punições 300 vezes piores.
Obviamente não vai acontecer.
Ai , cabe á massa Portista se revoltar e manifestar.

• Love
Reações: Nuno1979
4 Maio 2018
2,432
2,848
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
FJM deixe lá a histórias dos títulos, quem tem mais ou menos. Nestas coisas somos pequeninos, é um feito sim e orgulha todos os portistas, mas basta perder a supertaça em Agosto e já deixamos de ser o clube com mais.

Com diferença de 1 ou 2 títulos, é rídiculo andarmos a fazer posts sobre isso.

• Like
Reações: Emanujor
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Francisco J. Marques nunca desista.

Não se resigne às vicissitudes de um país tomado de assalto por parte de um sistema corrupto que engloba interesses dos partidos políticos, de meia dúzia de meta figuras do capital, e um certo clube de futebol e os interesses centrados na elite da capital.
Não esmoreça. Jamais, não se deixe atingir pela mentira e a ignomínia.

Tem os portistas e quem for pela verdade e contra a corrupção do seu lado.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,294
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fez pelo FC Porto, o que muito poucos fizeram. Sacrificar a sua vida pessoal
Exactamente e nos próximos tempos vai ser fortemente visado por alguns meios de comunicação social compostos por papagaios da cartilha dos lampiões, mas terá sempre a minha gratidão e admiração porque colocou o Futebol Clube do Porto acima de tudo.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Ora aí está a nova época a começar....3 meses em silêncio. Não apanhem meia dúzia a sair do trabalho e atestem lhes a receita que no fim da época estamos cá todos a chorar....o ano passado começou com o macaco e o ciclismo, este ano está a começar assim. É só por árbitros a limparem os 10 primeiros jogos para eles e em dezembro estamos aqui a condenar o A, B ou C