André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,226
9,933
Se formos ficando em segundo lugar e garantindo a Champions, menos mal ...
O scouting não deve etar ultrpassado ... os nosso livro de cheques é que já não consegue garantir os reforços que o scouting identifica, que dá mais comissões para os mamões e que o SC quer ...
Parte do nosso scouting esta. Ja nao da para comprar trutas do brasil dos principais clubes a nao ser que tenham dificuldades, cada vez mais os principais clubes ja vao directamente a america latina , temos que ir explorar o resto da america latina e outros mercados e apnhar-los mais cedos.

Nos andamos atras do vina..do joao victor ..do zaracho..mas é preciso scouting para estes jogadorss? Basta ver o brasileirão na TV

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Parte do nosso scouting esta. Ja nao da para comprar trutas do brasil dos principais clubes a nao ser que tenham dificuldades, cada vez mais os principais clubes ja vao directamente a america latina , temos que ir explorar o resto da america latina e outros mercados e apnhar-los mais cedos.

Nos andamos atras do vina..do joao victor ..do zaracho..mas é preciso scouting para estes jogadorss? Basta ver o brasileirão na TV
O gajo que descobriu o Luís Díaz não pode sugerir 6 ou 7 jogadores?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,226
9,933
Vocês sonham co um Messias que não existe.
É um homem, com qualidades.

Mas um homem.
Não se candidatará contra PdC.
Claro que nao ira. Do ponto logico nao teria nada a ganhar , seria guerra aberta e insultos, e uma derrota certa, quando pode esperar uns 4 anos e nao ter problemas.

• Like
Reações: LR
R

Rm95

Guest
Entao achas que devia concorrer contra PDC e fazer guerra aberta contra ele?

Nao estou a ver ninguem a fazer isso.
Não tem que fazer a guerra aberta nem fazer ataques diretos ou pessoais a pinto da costa.
É possível uma candidatura fazendo apenas críticas construtivas sobre o que esta de mal no clube e de seguida apresentar o seu projeto com as soluções para o clube.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Engraçado, o Mourinho também foi atrás das libras e nunca vi tanta gente contra ele com a questão do André Vilas Boas, chamando de Judas, vendido etc. O Vilas Boas teve uma oportunidade de uma vida como muitos treinadores tem, e agarrou. É portista sim senhor, tem paixão pelo clube e é jovem e com muito para dar.

#AVB2024

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,027
Modo gozo on:

André Vilas Boas vai buscar o chiclas🤣🤣🤣

(E ainda havia por aqui gente que queria o chiclas no nosso clube, corem de vergonha...)

Já temos treinador, Sérgio Conceição, não temos é direção digna desse nome!

• Like
Reações: grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,273
28,525
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se AVB se candidatará e qual o seu projecto para o futuro do clube, mas uma coisa é certa:
AVB não precisa encher os bolsos nem chular o FC Porto ao contrário de muitos que por lá andam... o que para mim já é um claro upgrade! Se ele for candidato terá o meu apoio, mainada.

P.S. Qualquer figura do universo portista que se candidate contra PC... simplesmente não terá hipótese!
Os que lá estão agora também não precisavam de chular o clube. Já têm mais dinheiro do que aquele que conseguem gastar até ao fim da vida deles.
Mas isso não os impede de o fazerem na mesma... Não é por necessidade...

Mas seja o André ou outro qualquer, a bem do FCP, tem de haver uma mudança.

• Like
Reações: Braveheart

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para muitos qualquer um servia desde que não Pinto da Costa.
O que acho que devia acontecer era que Pinto da Costa devia anunciar que não se recandidatava.
Abria espaço e tempo a alguns.
Mas já todos percebemos há muito tempo que Pinto da Costa quer morrer na presidência do FC Porto.
Porque não o contrário, estamos a mais ou menos um ano das eleições, os supostos candidatos podiam-se começar a candidatar já mas não o fazem porque?? Estão à espera que aconteça o que?? Eles que se candidatem primeiro e depois logo se vê o que PDC faz, se for a eleições muito bem, se nao for muito bem também.

PDC na presidência não é proibição de novas candidaturas.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estão a ver aquela sensação de "Isto vai dar m*rda" que um gajo tem, mas não consegue explicar porquê?

É isso que sinto em relação ao AVB.

• Haha
Reações: jcmp17 e grandeFCP

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Claro que nao ira. Do ponto logico nao teria nada a ganhar , seria guerra aberta e insultos, e uma derrota certa, quando pode esperar uns 4 anos e nao ter problemas.
Eu acho que ele se vai candidatar, mas se nao se candidatar porque PDC está a concorrer entao é sinal que não está realmente procupado com clube.

Para quem já veio para as redes sociais criticar a direção não entendo porque não se candidataria.

Acho que mais tarde ou mais cedo apresenta a candidatura para as próximas eleições

• Like
Reações: Master

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Daqui faço um apelo a André Vilas Boas se é um verdadeiro portista que apareça já com um programa para salvar o clube deve estar a ver como nós portistas que aquilo é só ratos dentro do clube vão roubar até a última migalha não tenha medo de macacos ele em breve vai ter o lugar que merece venha salvar o clube desta corja já apareça e terá os vostos da maioria dos portistas.