André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,501
25,557
Gaia
E admiraste??

Quando já tiveste 2 cromos lagartos ferrenhos a trabalhar no Porto Canal, 2 que eu saiba, haverá muitos mais. Aliás, não faltarão adeptos lampiões e lagartos a trabalhar nas mais diversas áreas do clube.
E algumas a levar informação, mas são amigos e cunhas que os metem lá,

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,138
3,798
E admiraste??

Quando já tiveste 2 cromos lagartos ferrenhos a trabalhar no Porto Canal, 2 que eu saiba, haverá muitos mais. Aliás, não faltarão adeptos lampiões e lagartos a trabalhar nas mais diversas áreas do clube.
Se o melhor profissional que podemos contratar é de um clube que não o nosso e for realmente um professional que não está no futebol por cunhas, não vejo qual o problema sinceramente.
Se for por cunhas então sim é um problema, mas é um problema dando igual se é deste ou daquele clube

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se apresentar um projeto com cabeça, tronco e membros,bem como uma equipa credível e competente é provável que consiga captar o suporte de algum investidor,pois já existem diversas receitas antecipadas e não podemos hipotecar continuamente o futuro.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,753
4,019
Esquecendo tudo o resto: a sua saída, os seus parceiros - vulgo Antero Henrique, etc.

Temos aqui um Portista doente - irrefutável -, na flor da idade, com uma excelente formação académica, excelente discurso, fluente em várias línguas, conhecedor do mundo do futebol nos quatro cantos do planeta e um percurso enquanto treinador acima da média. Teve os melhores professores.

Volto a dizer, esqueçam tudo o resto.

Será uma pena, muito honestamente, e um enorme tiro no pé, se o Futebol Clube do Porto - enquanto organização desportiva que move milhões e corações e um baluarte de uma cidade virada para o Mundo - não aproveitar uma personagem deste calibre para presidente do clube para os próximos 40 anos.

E, se o nosso presidente estivesse efetivamente interessado em deixar o clube nas mãos certas, já o teria acolhido e ensinado e a sucessão ocorreria de forma natural. Ele sabe, tão bem quanto nós, que o AVB é figura que se segue e a mais capaz, em todo o universo azul e branco, de dar continuidade à sua bonita história.

Benfica e Sporting não têm ninguém assim nas suas esferas para suceder aos inaptos que lá estão neste momento.

E mais não digo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Esquecendo tudo o resto: a sua saída, os seus parceiros - vulgo Antero Henrique, etc.

Temos aqui um Portista doente - irrefutável -, na flor da idade, com uma excelente formação académica, excelente discurso, fluente em várias línguas, conhecedor do mundo do futebol nos quatro cantos do planeta e um percurso enquanto treinador acima da média. Teve os melhores professores.

Será uma pena, muito honestamente, e um enorme tiro no pé, se o Futebol Clube do Porto - enquanto organização desportiva que move milhões e corações e um baluarte de uma cidade virada para o Mundo - não aproveitar uma personagem deste calibre para presidente do clube para os próximos 40 anos.

E, se o nosso presidente estivesse efetivamente interessado em deixar o clube nas mãos certas, já o teria acolhido e ensinado e a sucessão ocorreria de forma natural. Ele sabe, tão bem quanto nós, que o AVB é figura que se segue e a mais capaz, em todo o universo azul e branco, de dar continuidade à sua bonita história.

Benfica e Sporting não têm ninguém assim nas suas esferas para suceder aos inaptos que lá estão neste momento.

E mais não digo.
O único que até agora está a falhar é o AVB. Os sócios só podem votar nele quando ele se candidatar e deixar de apoiar o PdC.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,140
8,527
Porto
Vê-se bem que PdC e seus seguidores estão com receio de uma possivel candidatura do AVB.

Basta ver que quer PdC, Vitor Baia ou Macaco já mandaram as suas bocas em relação à cadeira de sonho, que é basicamente a unica coisa por onde podem pegar em relação ao AVB. Se bem que neste caso, o maior culpado foi PdC que até ficou com os olhos a brilhar por ter feito 15M com um treinador!!!

• Like
Reações: Master e apocalypto

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Vê-se bem que PdC e seus seguidores estão com receio de uma possivel candidatura do AVB.

Basta ver que quer PdC, Vitor Baia ou Macaco já mandaram as suas bocas em relação à cadeira de sonho, que é basicamente a unica coisa por onde podem pegar em relação ao AVB. Se bem que neste caso, o maior culpado foi PdC que até ficou com os olhos a brilhar por ter feito 15M com um treinador!!!
Tem piada que em 2020 o PdC falava no AVB como um sucessor e agora mudou de opinião porquê?

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Se o Presidente for a votos, o André não vai.
Simples!
Para mim isso não abona a seu favor.
Primeiro porque se concorre tem muita hipótese de ganhar e segundo porque põe o respeito por PdC a frente do dever de defender o clube.
Não indo à eleições espero que um dos outros candidatos ganhe, faça bom trabalho e o AVB passe para um podia ter sido bom presidente.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,449
14,671
Para mim isso não abona a seu favor.
Primeiro porque se concorre tem muita hipótese de ganhar e segundo porque põe o respeito por PdC a frente do dever de defender o clube.
Não indo à eleições espero que um dos outros candidatos ganhe, faça bom trabalho e o AVB passe para um podia ter sido bom presidente.
Sempre que o Pinto da Costa for a votos vai ganhar. Pode até ser por margem curta, mas vai ganhar sempre.
Mesmo que o AVB fosse a votos contra Pinto da Costa teria sempre o discurso fortemente condicionado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,091
89,463
40
Tem piada que em 2020 o PdC falava no AVB como um sucessor e agora mudou de opinião porquê?

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
Essa é fácil de responder!

Porque AVB não vai sustentar a imensa trupe de mamões que está dentro do clube e a que gravita em volta dele. E só por aí já podemos estar descansados relativamente ao AVB.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

E mais não digo.
O Homem nem projeto tem e vocês já fazem dele um caso único.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Sempre que o Pinto da Costa for a votos vai ganhar. Pode até ser por margem curta, mas vai ganhar sempre.
Mesmo que o AVB fosse a votos contra Pinto da Costa teria sempre o discurso fortemente condicionado.
Discordo. Relembro que o Rios teve 20 e tal %. No entanto só saberemos se ele se candidatar.

• Like
Reações: Master

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,449
14,671
É preocupante a quantidade de sócios e adeptos que já tem o seu boletim pronto sem haver candidatos nem propostas...
Para muitos qualquer um servia desde que não Pinto da Costa.
O que acho que devia acontecer era que Pinto da Costa devia anunciar que não se recandidatava.
Abria espaço e tempo a alguns.
Mas já todos percebemos há muito tempo que Pinto da Costa quer morrer na presidência do FC Porto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Discurso fortemente condicionado porquê? Só se esperares eleições ao estio mouraria onde se atiram podres á cara uns dos outros. Eu não quero ouvir nenhum candidato desses. Quero ouvir as ideias de todos, não quero saber se a pila do Villas Boas é maior que a do Pinto da Costa.

E quem diz Villas Boas diz outro qualquer.