André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,449
14,671
Discurso fortemente condicionado porquê? Só se esperares eleições ao estio mouraria onde se atiram podres á cara uns dos outros. Eu não quero ouvir nenhum candidato desses. Quero ouvir as ideias de todos, não quero saber se a pila do Villas Boas é maior que a do Pinto da Costa.

E quem diz Villas Boas diz outro qualquer.
O André a candidatar-se contra Pinto da Costa é uma coisa, não o tendo como adversário eleitoral é outra. E ele sabe isso e bem.
Não terá a coragem de enfrentar Pinto da Costa. Porque sabe que embora vá ter uma grande votação não irá ganhar. E ele sabe isso.
Nas últimas eleições ele tinha essa possibilidade e não foi. Fernando Rio que pouco representa teve 26%…. Pinto da Costa teve 68%
O André apenas iria encurtar mais as diferenças. Mas não ganhava.

• Like
Reações: Um Portista

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,018
136,479
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem piada que em 2020 o PdC falava no AVB como um sucessor e agora mudou de opinião porquê?

"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
E quem vos disse que ele mudou de opinião?

Ele veio dizer "Não quero o AVB a presidente"?

Não.
Disse nessa altura que ele seria um bom presidente.
Depois não disse mais nada sobre o assunto.
Isso são conjecturas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,598
1,552
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O André a candidatar-se contra Pinto da Costa é uma coisa, não o tendo como adversário eleitoral é outra. E ele sabe isso e bem.
Não terá a coragem de enfrentar Pinto da Costa. Porque sabe que embora vá ter uma grande votação não irá ganhar. E ele sabe isso.
Nas últimas eleições ele tinha essa possibilidade e não foi. Fernando Rio que pouco representa teve 26%…. Pinto da Costa teve 68%
O que é que isso diz dos portistas?

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,288
PC em momento algum mudou de opinião em relação AVB.

Nem recuou nem avançou.

Quando disse que AVB, entre outros, seria um possível bom futuro presidente, apenas o fez de maneira circunstancial para dar a entender que não está agarrado ao poder.

A tática habitual, enquanto por baixo do pano tem a máquina e todas as estratégias necessárias em ação para dele não sair.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que não estás a ver a Big Picture.
68% votaram no Presidente, 32% mostraram o desagrado.

E o que aconteceria se o Villas Boas fosse contra o Presidente, no máximo, provavelmente apareceriam mais duas candidaturas fortes e o Presidente ganharia na mesma. Mas julgo que nem precisava dessa carne para canhão.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,445
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso também não acredito.
Ele sabe que é alternativa e saberá esperar pelo seu momento.
Porquê? O Villas não apareceria Pelo F.C.Porto? Se o Presidente "chamar" porque não pode ajudar? O Villas é alguém assim tão importante na vida do F.C.Porto?

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,796
1,978
Não sei se AVB se candidatará e qual o seu projecto para o futuro do clube, mas uma coisa é certa:
AVB não precisa encher os bolsos nem chular o FC Porto ao contrário de muitos que por lá andam... o que para mim já é um claro upgrade! Se ele for candidato terá o meu apoio, mainada.

P.S. Qualquer figura do universo portista que se candidate contra PC... simplesmente não terá hipótese!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,715
9,476
Porquê? O Villas não apareceria Pelo F.C.Porto? Se o Presidente "chamar" porque não pode ajudar? O Villas é alguém assim tão importante na vida do F.C.Porto?
Porque fica desde logo manchado pela podridão que reina na SAD ... Achas que o Villas-Boas ia poder fazer alguma coisa? Ia estar ali a fazer figura de corpo presente, tal como o palhaço do Baía ...
Já é altura desta SAD dar o lugar a outros ...

Para destronar PdC só podemos ter uma candidatura da oposição ... ter várias candidatiras a votos só faz diluir e beneficiar quem está no poder ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,715
9,476
Se o Presidente for a votos, o André não vai.
Simples!
Depende ... Se o SC for embora e para o ano estivermos em 3º o 4º, o que é bem possível com o plantel que temos ... Os sócios podem olhar para uma candidatura forte com outros olhos ...
AVB é que se colocou nesta posição ... NUNCA deveria ter dito que não se candidatava contra PdC ... Agora a única solução que tem é apresentar uma candidatura antes do PdC anunciar que é candidato ... e desta forma pressiona o PdC ...

Os discruso é simples ... Obrigado Presi PdC, mas já não dar para ficar mais tempo calado ... é altura de agir ..

Refiro AVB mas pode ser um utro qualquer candidato ... Vai interessar é a equipa e ideias que têm para o clube ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,715
9,476
A tarefa que se segue para o proximo presidente é dificilima

plantel esta cada vez mais desvirtuado de talento .

O nosso scouting esta ultrapassado

Nao temos academia e o nosso projecto de formacao é inexistente

O buraco financeiro nao para de aumentar

Somos um clube obsoleto e ultrapassado , vale-nos o treinador que vai fazendo milagres

Com o aumento da divida provavelmente teremos que cortar os custos drasticamente

A maior parte dos adeptos nao estao preparados para o que pode vir

Espera-nos um periodo terrivel semelhante ao que o benfica teve quando nos eramos melhores. Anos a ser segundos e a ver jogar.

Isto so vai la com um presidente competente que reformule o clube todo e com sorte traga algum investimento externo. Mas quem quera investir num clube falido?

Espero que esse presidente seja AVB porque vitor baia nao é de certeza.
Se formos ficando em segundo lugar e garantindo a Champions, menos mal ...
O scouting não deve etar ultrpassado ... os nosso livro de cheques é que já não consegue garantir os reforços que o scouting identifica, que dá mais comissões para os mamões e que o SC quer ...