Parece-me evidente que ele se vai candidatar..não porque causa daquela história no Insta, ou o curso, mas aqueles ataques do nada de PdC e há pouco tempo do VB não me parecem inocentes..não me parece estar enganado mas horas depois daquele discurso em que PdC manda farpas ao AVB vem aquela capa do Sol..alguma coisa ou coisas eles saberão..posso estar enganado mas acredito que no Verão AVB vai apresentar de forma oficial a candidatura..não me acredito nem faz sentido apresentar nesta fase da época..
No futebol o que hoje é amanhã já não é!
A malta está ansiosa com uma candidatura que não aconteceu, e já destrata quem elevou e muito o clube, volto a frisar que estão longe do modelo de gestão ideal e que para mim o presidente já acusa a idade, como é lógico.
O que falham em perceber é que ao destrata o Presidente está a fazer o mesmo que os cães raivosos de Lisboa sempre quiseram e nunca conseguiram, menosprezar o clube e quem o dirige.
Parece que querem criar um clima de guerrilha, atacam tudo e todos, criticam tudo, menos os "roubos" de que o clube foi alvo pelo maior rival, muitos dos que aqui destratam o presidente não piam uma única vez sobre a quantidade de processos que envolvem os rivais, engraçado não? Ou sem graça nenhuma.
Eu não concordo com algumas das opções tomadas mas não estou diariamente a bater, especialmente quando percebo o enorme "andor" que montaram em favor do Carnide, aliás, um dos aspectos que critico é falta de garra na comunicação neste mandato (já vem de trás), a forma como estamos calmos perante o que vamos assistindo jornada após jornada.
Nunca se esqueçam que no dia em que partirem o clube será o dia em que nunca mais voltamos a vencer num país pejado de anti-portisitas e com esta CS tóxica e completamente controlada por um rede de cartilheiros pagos pelo Carnidense.