Mais rápido entra para vice.Continuo a não acreditar na sua candidatura no caso de Pinto da Costa se recandidatar.
Mais rápido entra para vice.Continuo a não acreditar na sua candidatura no caso de Pinto da Costa se recandidatar.
O André a candidatar-se contra Pinto da Costa é uma coisa, não o tendo como adversário eleitoral é outra. E ele sabe isso e bem.Discurso fortemente condicionado porquê? Só se esperares eleições ao estio mouraria onde se atiram podres á cara uns dos outros. Eu não quero ouvir nenhum candidato desses. Quero ouvir as ideias de todos, não quero saber se a pila do Villas Boas é maior que a do Pinto da Costa.
E quem diz Villas Boas diz outro qualquer.
Isso também não acredito.Mais rápido entra para vice.
Gostava de saber o que fez PdC recuar no apoio a AVB para presidente...Continuo a não acreditar na sua candidatura no caso de Pinto da Costa se recandidatar.
Aqui reside toda a questão.Continuo a não acreditar na sua candidatura no caso de Pinto da Costa se recandidatar.
O estilo de vida e o poder social de alguns……Gostava de saber o que fez PdC recuar no apoio a AVB para presidente...
E quem vos disse que ele mudou de opinião?Tem piada que em 2020 o PdC falava no AVB como um sucessor e agora mudou de opinião porquê?
![]()
Pinto da Costa admite que o próximo deve ser o seu último mandato como presidente
Atual líder aponta Rui Moreira, André Villas-Boas e António Oliveira como soluções de futuro que o deixariam tranquilowww.record.pt
"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
O que é que isso diz dos portistas?O André a candidatar-se contra Pinto da Costa é uma coisa, não o tendo como adversário eleitoral é outra. E ele sabe isso e bem.
Não terá a coragem de enfrentar Pinto da Costa. Porque sabe que embora vá ter uma grande votação não irá ganhar. E ele sabe isso.
Nas últimas eleições ele tinha essa possibilidade e não foi. Fernando Rio que pouco representa teve 26%…. Pinto da Costa teve 68%
O André apenas iria encurtar mais as diferenças. Mas não ganhava.
Como se costuma dizer, "diz muito e não diz nada!"O que é que isso diz dos portistas?
Acho que não estás a ver a Big Picture.O André a candidatar-se contra Pinto da Costa é uma coisa, não o tendo como adversário eleitoral é outra. E ele sabe isso e bem.
Não terá a coragem de enfrentar Pinto da Costa. Porque sabe que embora vá ter uma grande votação não irá ganhar. E ele sabe isso.
Nas últimas eleições ele tinha essa possibilidade e não foi. Fernando Rio que pouco representa teve 26%…. Pinto da Costa teve 68%
O André apenas iria encurtar mais as diferenças. Mas não ganhava.
Porquê? O Villas não apareceria Pelo F.C.Porto? Se o Presidente "chamar" porque não pode ajudar? O Villas é alguém assim tão importante na vida do F.C.Porto?Isso também não acredito.
Ele sabe que é alternativa e saberá esperar pelo seu momento.
Porque fica desde logo manchado pela podridão que reina na SAD ... Achas que o Villas-Boas ia poder fazer alguma coisa? Ia estar ali a fazer figura de corpo presente, tal como o palhaço do Baía ...Porquê? O Villas não apareceria Pelo F.C.Porto? Se o Presidente "chamar" porque não pode ajudar? O Villas é alguém assim tão importante na vida do F.C.Porto?
Quem???O estilo de vida e o poder social de alguns……
Pinto da Costa saindo do FC Porto, há uma série de pessoas que ficam sem rendimentos e influência.
Depende ... Se o SC for embora e para o ano estivermos em 3º o 4º, o que é bem possível com o plantel que temos ... Os sócios podem olhar para uma candidatura forte com outros olhos ...Se o Presidente for a votos, o André não vai.
Simples!
Se formos ficando em segundo lugar e garantindo a Champions, menos mal ...A tarefa que se segue para o proximo presidente é dificilima
plantel esta cada vez mais desvirtuado de talento .
O nosso scouting esta ultrapassado
Nao temos academia e o nosso projecto de formacao é inexistente
O buraco financeiro nao para de aumentar
Somos um clube obsoleto e ultrapassado , vale-nos o treinador que vai fazendo milagres
Com o aumento da divida provavelmente teremos que cortar os custos drasticamente
A maior parte dos adeptos nao estao preparados para o que pode vir
Espera-nos um periodo terrivel semelhante ao que o benfica teve quando nos eramos melhores. Anos a ser segundos e a ver jogar.
Isto so vai la com um presidente competente que reformule o clube todo e com sorte traga algum investimento externo. Mas quem quera investir num clube falido?
Espero que esse presidente seja AVB porque vitor baia nao é de certeza.