Exercício físico e alimentação

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@MiguelDeco

"Algumas cobaias" :)
Aquele barulho a fritar é assustador :)

• Haha
Reações: Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Wow

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719

Um português já não pode comer uma ovelha em paz :(
@Hulk27 que se passa por esses lados :)??
Imagina a reação do gajo ao ver o animal a violar a ovelha ! :ROFLMAO:

Última edição:
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Canedo..
Eu vivo perto de uma linha de comboio e isso aqui é mato. Estão sempre a aparecer merdas dessas. Às vezes são coisas absolutamente nojentas estilo galinhas depenadas e uma vez cheguei a ver um animal pequeno queimado, não sei que animal era, parecia um borrego ou um vitelo recém nascido. Coisas deploráveis.

É só gente a recorrer a essas merdas.

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu vivo perto de uma linha de comboio e isso aqui é mato. Estão sempre a aparecer merdas dessas. Às vezes são coisas absolutamente nojentas estilo galinhas depenadas e uma vez cheguei a ver um animal pequeno queimado, não sei que animal era, parecia um borrego ou um vitelo recém nascido. Coisas deploráveis.

É só gente a recorrer a essas merdas.
A minha mulher está em pânico e não sossega sem saber se eu toquei naquilo ou não lol.. O que admiro é o dinheiro que ali está desperdiçado só em tabaco champagne e rosas :) O gajo ou gaja tem que valer mesmo a pena :)
Animais por acaso nunca vi, mas esta manhosice do champagne e dos copos também costumo ver.. Agora com rosas e tabaco foi a primeira vez :)

• Like
Reações: Kloppeição

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
A minha mulher está em pânico e não sossega sem saber se eu toquei naquilo ou não lol.. O que admiro é o dinheiro que ali está desperdiçado só em tabaco champagne e rosas :) O gajo ou gaja tem que valer mesmo a pena :)
Animais por acaso nunca vi, mas esta manhosice do champagne e dos copos também costumo ver.. Agora com rosas e tabaco foi a primeira vez :)
Foi o @Kloppeição que convidou x e sendo homem e mulher ao mesmo tempo tem problemas de orientação !

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que dispositivo me aconselham para sincronizar com o strava?
Procuro algo eficiente para algumas áreas, caminhadas, corrida e bicicleta.