Eu por acaso tenho bastante estilo.. diz a minha mae e... pensando bem, mais ninguemEu por acaso nunca gostei de sujar a roupa/sapatos. Quando faço desporto não tenho " estilo " nenhum !
Eu por acaso tenho bastante estilo.. diz a minha mae e... pensando bem, mais ninguemEu por acaso nunca gostei de sujar a roupa/sapatos. Quando faço desporto não tenho " estilo " nenhum !
A minha quando vou caminhar/bicicleta critica sempre os meus sapatos : " Não tens dinheiro para comprar sapatos novos ?! ".Eu por acaso tenho bastante estilo.. diz a minha mae e... pensando bem, mais ninguem
Eu so tenho 6 paresA minha quando vou caminhar/bicicleta critica sempre os meus sapatos : " Não tens dinheiro para comprar sapatos novos ?! ".
Ja cheguei a ter mais roupa do que tenho atualmente. Não vale a pena acumular para depois nem sequer usar uma unica vez.Eu so tenho 6 pares
Eu roupa não tenho quase nada. Mas para correr tento ter variedade para durarem mais também.. e confortoJa cheguei a ter mais roupa do que tenho atualmente. Não vale a pena acumular para depois nem sequer usar uma unica vez.
Também tive esse problema. Mas depois a minha mulher começou a fazer-me pedicure e isso resolveu-seEu ando a consumir um par de sapatilhas caminhada/corrida a cada três meses, faço cerca de 80 km semanais e o dedão do pé esquerdo tem tendência para furar a rede. Acho que tenho de mudar para um tipo de calçado mais resistente, vai ser complicado porque estou habituado às Nike Free Run (sensação de pé descalço).
Obrigado MiguelDeco, vou dar uma olhada.Também tive esse problema. Mas depois a minha mulher começou a fazer-me pedicure e isso resolveu-se
Mais a série, tens que comprar calçado com zona frontal protegida.. A scarpa e a hoka nesse aspeto é forte. As suacony também te dão essa sensação mas já são um pouco mais frágeis na zona frontal..
Insectos para a plebe, carne para a nobreza.
" O Tribunal de Contas Europeu quer incluir o custo do sofrimento animal no preço da carne. (Le Monde) "
O sofrimento depois de ver o seguro saude aumentar de 40 euros por mês desde a covid( sem ver um médico ha quase dez anos) é que nada !Insectos para a plebe, carne para a nobreza.
Depois daquilo que em gaia já se tentou que era o imposto sobre as rampas de acesso a casa, e mais recentemente o imposto das janelas a poente, eis mais uma bela ideia de facto
" O Tribunal de Contas Europeu quer incluir o custo do sofrimento animal no preço da carne. (Le Monde) "
" Outra foda para nos fazer comer insetos "
.La Cour des comptes européenne souhaite intégrer le coût de la souffrance animale dans le prix de la viande
Les auditeurs européens publient, lundi, un rapport qui pointe les longs transports d’animaux, source de stress et de souffrances, favorisés par la quête d’économies.www.lemonde.fr
Exacto. Eu comecei a correr com o que tinha por casa, comprei depois umas nike (nao me recordo quais foi ja em 99/2000, e ia comprando o que aparecia.O que existe à venda é resultado disso mesmo.. malta que estoura centenas de euros nas sapatilhas xpto, na roupa da asics ou afins, um relógio da garmin de 800 paus para depois perceber que afinal a corrida não é a cena deles lol..
Eu antes das corridas como umas panquecas de aveia com um bocado de banana e manteiga de amendoim.. Mas com algum tempo para depois dar a real caga** e não sentir problemas durante a corrida.. Se vou correr de tarde, tento almoçar uns bifes de carne branca com um bocado qualquer de massa ou arroz (as lentilhas e afins estão um bocado caras) e como um iogurte de proteína.. No fim do exercício como uma omolete com 2/3 ovos ou então volto a comer uns bifes de frango.Depois de ter encerrado a minha "carreira de futebolista" e estar a fazer uma pausa na carreira de treinador, eis que já me colocaram o bichinho dos veteranos (+35) e lá ando eu novamente de chuteiras calçadas...
Toca a voltar a treinar, a comer bem e a fazer "vida de jogador da bola"...
Não é que não tenha algumas luzes sobre o assunto, mas tenho uma máxima de que partilhar conhecimentos nunca é demais. Como tal, até para contextualizar outro dos assuntos do tópico, pergunto-vos:
O que costumam tomar ao pequeno almoço e almoçar em dias de jogo?
Aceito sugestões e exemplos de boa alimentação pré-jogo/treino.
Corta-me essas unhas dos pés!Eu ando a consumir um par de sapatilhas caminhada/corrida a cada três meses, faço cerca de 80 km semanais e o dedão do pé esquerdo tem tendência para furar a rede. Acho que tenho de mudar para um tipo de calçado mais resistente, vai ser complicado porque estou habituado às Nike Free Run (sensação de pé descalço).
Eu não gasto fortunas em quase nada nos dias de hoje. Para correr faço uma ligeira excepção. Mas não tenho tlm de ultima geração, nem relógios de navegação nem roupa cara. Tenho isso sim 5/6 pares de corrida excelentes e que vou rodando para não se gastarem facilmente. Tudo sapatilhas na casa dos 150 euros e que fui comprando sempre por 50/60. No olx consegue-se sempre alguns bons ngócios.. Eu da asics gostava imenso das sapatilhas para corrida em estrada. Mas quando comecei a correr mais no monte, e mais em termos técnicos apercebi-me que não era com a asics que lá ia.. Tive umas que me duraram 1 mês, sem exagero.. Então virei-me e descobri a hoka e agora não troco mais. Principalmente as speedgoat são as minhas sapatilhas preferidas. Embora as saucony sejam muito confortáveis, no ratio entre conforto/velocidade não existe como a hoka. Também tenho uns da scarpa e são muito confortáveis.. E com gigante duração e aderência.. Mas são um modelo mais estreito e fica um pouco mais justo ao pé, o que pode tornar-se mais chato.. A roupa vou comprando tudo o que está em promoção na sportzone tens lá sempre umas cenas porreiras a 4/5/6 euros, sejam calções ou t-shirts..Exacto. Eu comecei a correr com o que tinha por casa, comprei depois umas nike (nao me recordo quais foi ja em 99/2000, e ia comprando o que aparecia.
Recoedo que certa vez o lidl tinha umas camisas de corrida baratinhas comprei duas e duraram anos e anos.
Hoje passados 20 anos uso equipamento asics (sao as sapatilhas que me sinto mais confortabel a correr) , mas o essencial mesmo é ter umas boas sapatilhas bem adaptadas a tua passada.
E ja tive lesoes por abusar na sapatilha e nao fazer a rotacao...
Se fosse esse verdadeiramente o problema ia acontecer com os dois pés e não só com o esquerdo!Corta-me essas unhas dos pés!
É muita ostentação!Eu não gasto fortunas em quase nada nos dias de hoje. Para correr faço uma ligeira excepção. Mas não tenho tlm de ultima geração, nem relógios de navegação nem roupa cara. Tenho isso sim 5/6 pares de corrida excelentes e que vou rodando para não se gastarem facilmente. Tudo sapatilhas na casa dos 150 euros e que fui comprando sempre por 50/60. No olx consegue-se sempre alguns bons ngócios.. Eu da asics gostava imenso das sapatilhas para corrida em estrada. Mas quando comecei a correr mais no monte, e mais em termos técnicos apercebi-me que não era com a asics que lá ia.. Tive umas que me duraram 1 mês, sem exagero.. Então virei-me e descobri a hoka e agora não troco mais. Principalmente as speedgoat são as minhas sapatilhas preferidas. Embora as saucony sejam muito confortáveis, no ratio entre conforto/velocidade não existe como a hoka. Também tenho uns da scarpa e são muito confortáveis.. E com gigante duração e aderência.. Mas são um modelo mais estreito e fica um pouco mais justo ao pé, o que pode tornar-se mais chato.. A roupa vou comprando tudo o que está em promoção na sportzone tens lá sempre umas cenas porreiras a 4/5/6 euros, sejam calções ou t-shirts..
Adidas? A mim com adidas isso acontece-me, a passada põe pressão nessa zona e acabam por rasgar aí.Eu ando a consumir um par de sapatilhas caminhada/corrida a cada três meses, faço cerca de 80 km semanais e o dedão do pé esquerdo tem tendência para furar a rede. Acho que tenho de mudar para um tipo de calçado mais resistente, vai ser complicado porque estou habituado às Nike Free Run (sensação de pé descalço).