https://www.reddit.com/r/nextfuckinglevel/comments/1279bmx
está aqui a solução para a poupança de energia..
está aqui a solução para a poupança de energia..
Mais proteinas do que num bife !
pena a minha mulher odiar coentros, senão..Mais proteinas do que num bife !
Foda-se, acho que vou gregar o pequeno-almoço agora...
Yumiiiiii
Depende do que queres gastar e das x que praticas.Que dispositivo me aconselham para sincronizar com o strava?
Procuro algo eficiente para algumas áreas, caminhadas, corrida e bicicleta.
No olx e em alguns grupos do facebook de corrida costumam ter alguns à venda a bom preço..Depende do que queres gastar e das x que praticas.
Para corrida, garmin forerunner é otimo mas caro (nao sei quanto, deve andarpelos 200 300).
Eu corro regularmente, cerca de 40kms / semana, faco trail sobretudo, na maioria das vezes, treinos quotidianos, levo um amazfit (nao sei se é assim que se escreve) que comprei para o meu filho e custou 50 paus prái.
Foda-se, acho que vou gregar o pequeno-almoço agora...
Eu vou começar a fazer umas caminhadas/corrida/bicicleta.Depende do que queres gastar e das x que praticas.
Para corrida, garmin forerunner é otimo mas caro (nao sei quanto, deve andarpelos 200 300).
Eu corro regularmente, cerca de 40kms / semana, faco trail sobretudo, na maioria das vezes, treinos quotidianos, levo um amazfit (nao sei se é assim que se escreve) que comprei para o meu filho e custou 50 paus prái.
Eu aconselho te a comprar algo barato, xiaomi ou algo do genero, arranjas coisas a 50/60 euros na boa, depois se realmente comecares a levar isso a serio, compras algo melhor.Eu vou começar a fazer umas caminhadas/corrida/bicicleta.
Comprei o meu primeiro dive watch assim e ainda dura, depois revendi o a um colega.No olx e em alguns grupos do facebook de corrida costumam ter alguns à venda a bom preço..
O que existe à venda é resultado disso mesmo.. malta que estoura centenas de euros nas sapatilhas xpto, na roupa da asics ou afins, um relógio da garmin de 800 paus para depois perceber que afinal a corrida não é a cena deles lol..Eu aconselho te a comprar algo barato, xiaomi ou algo do genero, arranjas coisas a 50/60 euros na boa, depois se realmente comecares a levar isso a serio, compras algo melhor.
Eu corria sem nada, alias tinha umas sapatilhas com um sensor nike+ , algo ja muito antigo, que a minha querida sogra achou por bem levar porque estavam muito sujas e estragou...
Depois comecei a correr com uma band basica, comecei a perceber os beneficios de monitorizar a corrida e apostei num garmin (comprei a um amigo 2a mao).
Mas como te digo, aconselho te a comecar assim, porque muitas vezes compras algo xpto e depois fica ali encostado a mofar...
Eu por acaso nunca gostei de sujar a roupa/sapatos. Quando faço desporto não tenho " estilo " nenhum !O que existe à venda é resultado disso mesmo.. malta que estoura centenas de euros nas sapatilhas xpto, na roupa da asics ou afins, um relógio da garmin de 800 paus para depois perceber que afinal a corrida não é a cena deles lol..