Exercício físico e alimentação

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Um gajo anda a treinar o ano todo para mostrar o corpinho na praia :

Para depois cancelarem os voos !

• Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que dispositivo me aconselham para sincronizar com o strava?
Procuro algo eficiente para algumas áreas, caminhadas, corrida e bicicleta.
Depende do que queres gastar e das x que praticas.
Para corrida, garmin forerunner é otimo mas caro (nao sei quanto, deve andarpelos 200 300).
Eu corro regularmente, cerca de 40kms / semana, faco trail sobretudo, na maioria das vezes, treinos quotidianos, levo um amazfit (nao sei se é assim que se escreve) que comprei para o meu filho e custou 50 paus prái.

• Like
Reações: Hulk27 e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para corrida, garmin forerunner é otimo mas caro (nao sei quanto, deve andarpelos 200 300).
Eu corro regularmente, cerca de 40kms / semana, faco trail sobretudo, na maioria das vezes, treinos quotidianos, levo um amazfit (nao sei se é assim que se escreve) que comprei para o meu filho e custou 50 paus prái.
No olx e em alguns grupos do facebook de corrida costumam ter alguns à venda a bom preço..

• Like
Reações: Calabote

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu vou começar a fazer umas caminhadas/corrida/bicicleta.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu vou começar a fazer umas caminhadas/corrida/bicicleta.
Eu aconselho te a comprar algo barato, xiaomi ou algo do genero, arranjas coisas a 50/60 euros na boa, depois se realmente comecares a levar isso a serio, compras algo melhor.

Eu corria sem nada, alias tinha umas sapatilhas com um sensor nike+ , algo ja muito antigo, que a minha querida sogra achou por bem levar porque estavam muito sujas e estragou...

Depois comecei a correr com uma band basica, comecei a perceber os beneficios de monitorizar a corrida e apostei num garmin (comprei a um amigo 2a mao).

Mas como te digo, aconselho te a comecar assim, porque muitas vezes compras algo xpto e depois fica ali encostado a mofar...

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu aconselho te a comprar algo barato, xiaomi ou algo do genero, arranjas coisas a 50/60 euros na boa, depois se realmente comecares a levar isso a serio, compras algo melhor.

Eu corria sem nada, alias tinha umas sapatilhas com um sensor nike+ , algo ja muito antigo, que a minha querida sogra achou por bem levar porque estavam muito sujas e estragou...

Depois comecei a correr com uma band basica, comecei a perceber os beneficios de monitorizar a corrida e apostei num garmin (comprei a um amigo 2a mao).

Mas como te digo, aconselho te a comecar assim, porque muitas vezes compras algo xpto e depois fica ali encostado a mofar...
O que existe à venda é resultado disso mesmo.. malta que estoura centenas de euros nas sapatilhas xpto, na roupa da asics ou afins, um relógio da garmin de 800 paus para depois perceber que afinal a corrida não é a cena deles lol..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
O que existe à venda é resultado disso mesmo.. malta que estoura centenas de euros nas sapatilhas xpto, na roupa da asics ou afins, um relógio da garmin de 800 paus para depois perceber que afinal a corrida não é a cena deles lol..
Eu por acaso nunca gostei de sujar a roupa/sapatos. Quando faço desporto não tenho " estilo " nenhum ! :ROFLMAO: