Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Mas eu continuo igual ao que estava, não tenho grande medo para não dizer nenhum de um Guedes que falhou no futebol exceptuando uma época no Valência.

O resto era facto antes e continua a ser agora.
E mesmo assim estamos separados deles por 3 arbitragens escandalosas apenas.
O Guedes tambêm parece ser demasiado bom rapaz para o mais alto nivel. Espero que não venha a acontecer o mesmo com o Vitinha no PSG mas em certos casos não me parece que seja propriamente uma falta de qualidade individual. As vezes é preciso saber mandar f*der os ditos craques e sobretudo não ter medo de arriscar.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217

Eu não sei mas...

Eu se fosse o Rafa, Vlachodimos ou o até Grimaldo, ficava um bocado fodido ao ver estes números...
Lol o almeidinhos a ganhar quase 100k por mês pa ver os jogos da bancada. e o lucas verissimo está se a tornar parecido com o marcano entretem o departamento médico e ganha quase 2M por ano

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,963
136,387
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hummm... interessante como um grupo de users, normalmente muito activos nas críticas ao Sérgio Conceição e à sad (e há muito que criticar na sad, é certo), nem sequer escrevem um comentáriozinho neste tópico...
Mas me responderam logo com graçolas mal eu disse nao ser fã do Guedes.

Mais depressa comentam fait divers.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217

assim com o Henrique araujo o super PL vai sair por emprestimo para a segundona inglesa. Queria ver o que diziam as toupeiras se fosse o burro do JJ a fazer uma destas. Aliás nem era preciso muito bastava a puta alemã estar em terceiro ou assim pa já protestarem. duvido muito que o musa seja assim tao superior a este gajo

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,353
Conquistas
7
63
Porto
Acho que o Guedes é claramente melhor que o Draxler.
Daquilo que vi do Draxler acho que é mais hype que outra coisa.
O Guedes tem explosão e tem remate, aliás está será provavelmente a sua maior mais valia.
Claro que é melhor do que o Draxler.
Mas isso não é difícil à luz do facto de que o alemão é um ex-jogador em atividade.

Já comparar o português com qualquer versão do Draxler quando ainda tinha joelhos, é brincadeira de mau gosto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,200
61,857
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto das características do Gonçalo Guedes e defendi a sua ida ao Mundial
Contra autocarros não vai ter impacto mas pode ser um bom reforço para eles naqueles jogos que tenha mais campo aberto para conduzir e usar o seu remate que é uma boa arma
É um bom reforço não é preciso negá lo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,802
25,335
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu gosto das características do Gonçalo Guedes e defendi a sua ida ao Mundial
Contra autocarros não vai ter impacto mas pode ser um bom reforço para eles naqueles jogos que tenha mais campo aberto para conduzir e usar o seu remate que é uma boa arma
É um bom reforço não é preciso negá lo
A realidade é que trouxeram 3 reforços.
Sairam 3 mecos, trouxeram 3 opções mais válidas e com melhor valia.
É a realidade, não deixa de ser curioso ver como vai reagir aquele balneário.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,749
5,876
Claro que é melhor do que o Draxler.
Mas isso não é difícil à luz do facto de que o alemão é um ex-jogador em atividade.

Já comparar o português com qualquer versão do Draxler quando ainda tinha joelhos, é brincadeira de mau gosto.
Eu só respondi a um post que se falava no Draxler. Este Draxler é o que interessa avalia-lo não íntima ninguem.

O Guedes é sobretudo perigoso se tiver um pouco de espaco porque embora não seja um prodígio tecnicamente é um jogador com capacidade de explosão e tem sobretudo uma excelente meia distância.

• Like
Reações: Miguelfcp80