Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
Henrique Araújo, que o Real Madrid queria levar por 50M, segue para Watford.
Guedes, por quem o PSG pagou 50M e o revendeu ao Wolves por 35M há seis meses, que interessava ao Barcelona, segue emprestado às galinhas.

Se isto não continua a provar a promiscuidade entre clubes, empresário Mendes e jornalistas corruptos, não sei o que falta mais.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Henrique Araújo, que o Real Madrid queria levar por 50M, segue para Watford.
Guedes, por quem o PSG pagou 50M e o revendeu ao Wolves por 35M há seis meses, que interessava ao Barcelona, segue emprestado às galinhas.

Se isto não continua a provar a promiscuidade entre clubes, empresário Mendes e jornalistas corruptos, não sei o que falta mais.
O Guedes foi por 30M em Janeiro

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,041
15,663
Com tantas entradas e saídas espero que aquele balneário impluda
Nós é que dormimos à sombra da bananeira. Este ano era nosso, só tinha que ser nosso.

O principal adversário troca de treinador, por um que está fora do contexto do campeonato português, contratam jogadores às toneladas, e isso por norma (não obrigatoriamente) demora o seu tempo a processar...

O que fazemos? Vendemos os nossos melhores activos e contratamos os Tozes Marrecos e os Pintassilgos do Tugão, confiantes de que chegaria...

Deu merda.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,716
6,010
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Com Guedes o Benfica vai ficar melhor. Não que ele seja o salvador mas acresce mais uma opção perfeitamente valida, como era Salvio quando regressou.

Agora, impacto no balneário? Curioso para ver

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,945
6,422
A sério que os lamps e a generalidade das pessoas acham o Enzo melhor que o Vitinha? Ganda bebedeira moços
Nunca na vida. Vitinha mete o oxigenado no bolso a brincar!

Mas o “giro” é ver por quanto saiu o Vitinha e por quanto vai sair o Enzo. Sim, já sei está valorizado pelo Mundial, mas mesmo sem o Mundial Não tenho dúvidas que ia ser vendido acima do preço do Vitinha.

Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Fácil e previsível.

Eu tinha avisado que iam dizer que o Benfica tinha ganho a corrida ao Barcelona pelo Guedes. Aí está.

Manu Sainz, jornalista natural da Corunha e muito, muito próximo de Mendes já tratou de plantar a notícia.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,164
8,108
44
Senhora da Hora
O campeonato tá entregue...
Eles têm melhores reforços, Guedes é um Boost... Tão com uma boa equipa é a realidade...
O Gajo regressa a casa pra ser campeão foi o ke convenceram pra vir, pra dar o salto depois de novo...
O Porto ke não se reforce não vamos ver anos ver os outros os bois a ganhar...cada vez mais fraquinhos com reforços medianos...paga-se caro mto caro
Títulos

Pinto vai embora...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Tão bons, tão fortes e se não fossem os do apito estavam atrás de nós na classificação.

Penalti para o Paços por assinalar na Luz que podia dar o empate no último minuto, penalti inventado que lhes deu a vitória contra o Vizela, penalti escandaloso por assinalar a favor do Vitória que lhes garantiu um ponto em Guimarães, vermelho por mostrar a Bah no clássico no Dragão antes do vermelho ao Eustáquio.

O Guedes está num péssimo momento de forma, tratar esta contratação como se fosse a de um Messi não tem qualquer tipo de lógica, até tenho sérias dúvidas que vá ser titular de forma regular nesta segunda metade da época, sérias dúvidas. Ficam com mais opções, no entanto e apesar de termos tropeçado no campeonato onde não devíamos, acho que somos bem mais equipa.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,164
8,108
44
Senhora da Hora
Nós é que dormimos à sombra da bananeira. Este ano era nosso, só tinha que ser nosso.

O principal adversário troca de treinador, por um que está fora do contexto do campeonato português, contratam jogadores às toneladas, e isso por norma (não obrigatoriamente) demora o seu tempo a processar...

O que fazemos? Vendemos os nossos melhores activos e contratamos os Tozes Marrecos e os Pintassilgos do Tugão, confiantes de que chegaria...

Deu merda.
É isso mesmo...
E vai piorar mais...
Pinto já não manda nem nas compras ou vendas de ativos de certeza...
É só comissões...
Contas de dívidas...buraco negro
Quem vier têm de pôr as contas direitas de novo...

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,366
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou realista...
Sou sócio mas este Porto não me convence nem tem estaleca...pra ser campeão nem este ano nem os próximos vão vender os melhores e equipa mais fraca

A equipa tem muitas lacunas...
Andam a brincar e a chupar o clube..
Onde tão os milhões???
Disse isso porque as tuas intervenções aqui são muito histrionicas.

E flutuam muito.

E são sempre tipo aqueles revoltados do facebook.
Não é que não tenhas ou possas ter razão.
Mas o jeito é assim meio estranho.

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,164
8,108
44
Senhora da Hora
Tão bons, tão fortes e se não fossem os do apito estavam atrás de nós na classificação.

Penalti para o Paços por assinalar na Luz que podia dar o empate no último minuto, penalti inventado que lhes deu a vitória contra o Vizela, penalti escandaloso por assinalar a favor do Vitória que lhes garantiu um ponto em Guimarães, vermelho por mostrar a Bah no clássico no Dragão antes do vermelho ao Eustáquio.

O Guedes está num péssimo momento de forma, tratar esta contratação como se fosse a de um Messi não tem qualquer tipo de lógica, até tenho sérias dúvidas que vá ser titular de forma regular nesta segunda metade da época, sérias dúvidas. Ficam com mais opções, no entanto e apesar de termos tropeçado no campeonato onde não devíamos, acho que somos bem mais equipa.
Não acho...a nossa equipa tem várias lacunas... Laterais, meio-campo e tarda vir um central primordial pois só temos velhos...renovar Marcano tão senis a SAD, PePe tb já não é o mesmo...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Não acho...a nossa equipa tem várias lacunas... Laterais, meio-campo e tarda vir um central primordial pois só temos velhos...renovar Marcano tão senis a SAD, PePe tb já não é o mesmo...
Eles também têm.

O Bah é bem fraquinho, o Grimaldo a defender toda a gente sabe o quão mau é. A nível de centrais têm o sarrafeiro do Otamendi e um António Silva que ultimamente tem cometido erros atrás de erros.

O João Mário é bem fraquinho, só os penaltis que marca alteram um bocado a perspectiva em relação ao rendimento. Rafa dificilmente vai ter uma segunda metade da época ao nível da primeira. Neres caiu abruptamente de rendimento e voltou a ser o jogador que foi durante toda a carreira, tirando uma época de muito bom nível e regularidade no Ajax.

Na primeira metade da época não os deixaram cair quando deviam ter caído. As arbitragens seguraram e deram moral, estiveram a jogar em estado de graça durante um bom tempo.

Desde que os campeonatos recomeçaram no pós-mundial, não lhes vi um único bom jogo. Não tivesse sido aquele empate frustrante e incompreensível contra o Casa Pia em que tudo correu mal na finalização e estariam a apenas 3 pontos depois de muitos terem dado o campeonato como perdido.

Estamos na luta e temos condições para sermos campeões. Se calhar os nossos reforços já estão cá. No início da época o Galeno não era titular e muitos desconfiavam dele (incluindo eu), hoje em dia é um dos nossos melhores jogadores com números muito bons. O Pepê perdeu gás, mas pode ser que volte a subir de forma. O Grujic está a melhorar. O João Mário está melhor. Quem sabe se num dia destes o David Carmo também não aparece como titular e não volta a sair.

Os erros que se cometeram no mercado do verão dificilmente podem ser resolvidos em Janeiro, normalmente nesta altura cometem-se mais erros que acertos e raramente as contratações de Janeiro mudam uma equipa. Há exceções como o Lucho quando regressou.