Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,672
11,074
É um bom reforço para eles. Era a posição que estavam deficitários devido ao Neres só render 25% dos jogos e não terem mais nenhum extremo. Se os noruegueses se adaptarem acabam por ficar com um banco bastante bom. O Guedes foi vários anos o melhor do valência

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoal a falar do Guedes durante a sua estada no estrangeiro ou idas à seleção "oh fraquito, flop não vale nada"

Regressa ao boifik "eih all in craque vai fazer arroz de puta do tugão".

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,701
15,213
29
100 M em 3 anos seguidos e só este ano e que vão encaminhamos e mesmo assim não é garantido . O Guedes não me assusta , tenho mais medo do neres em forma

• Like
Reações: Vinha
R

Rm95

Guest
Já o tinham feito, não foi com o sai da frente Guedes concerteza.
Não vamos estar aqui a escamotear que alem de estarem muito fortes fora de campo esta epoca como costume, melhoraram bastante a equipa esta epoca, e o guedes será um mais valia para o tugao ao contrário do draxler que tem os joelhos fodidos. Enquanto isso o nosso plantel esta mais fraco esta epoca.
Isto e fatual. Não quer dizer que e impossível sermos campeões por causa do treinador que temos, mas mais uma vez seria um feito incrível conseguir isso com muitas menos armas DENTRO e FORA de campo.

• Like
Reações: Licha e Bitaites

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vamos estar aqui a escamotear que alem de estarem muito fortes fora de campo esta epoca como costume, melhoraram bastante a equipa esta epoca, e o guedes será um mais valia para o tugao ao contrário do draxler que tem os joelhos fodidos. Enquanto isso o nosso plantel esta mais fraco esta epoca.
Isto e fatual. Não quer dizer que e impossível sermos campeões por causa do treinador que temos, mas mais uma vez seria um feito incrível conseguir isso com muitas menos armas DENTRO e FORA de campo.
Mas eu continuo igual ao que estava, não tenho grande medo para não dizer nenhum de um Guedes que falhou no futebol exceptuando uma época no Valência.

O resto era facto antes e continua a ser agora.
E mesmo assim estamos separados deles por 3 arbitragens escandalosas apenas.

R

Rm95

Guest
Mas eu continuo igual ao que estava, não tenho grande medo para não dizer nenhum de um Guedes que falhou no futebol exceptuando uma época no Valência.

O resto era facto antes e continua a ser agora.
E mesmo assim estamos separados deles por 3 arbitragens escandalosas apenas.
Mas eu nao disse que o guedes era algum messi. Eu disse que para o tugao chegava para fazer estragos.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,776
3,556
Hummm... interessante como um grupo de users, normalmente muito activos nas críticas ao Sérgio Conceição e à sad (e há muito que criticar na sad, é certo), nem sequer escrevem um comentáriozinho neste tópico...
Muito bem visto meu caro, é manter os olhos bem abertos... 👀

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,748
5,874
All in?

Sê sério, parece que é o Messi agora.
É o Guedes meu!

Vocês também inflam os gajos.

Já era o mesmo com o Draxler
Com os Cepolas
Por aí fora.
Acho que o Guedes é claramente melhor que o Draxler.
Daquilo que vi do Draxler acho que é mais hype que outra coisa.
O Guedes tem explosão e tem remate, aliás está será provavelmente a sua maior mais valia.

• Like
Reações: Azul Escuro