Omertà !
Óbvio, nem sei onde está a questão! Porto a ganhar SEMPRE!lol
preferia Porto campeão europeu, crl.
O Guedes tambêm parece ser demasiado bom rapaz para o mais alto nivel. Espero que não venha a acontecer o mesmo com o Vitinha no PSG mas em certos casos não me parece que seja propriamente uma falta de qualidade individual. As vezes é preciso saber mandar f*der os ditos craques e sobretudo não ter medo de arriscar.Mas eu continuo igual ao que estava, não tenho grande medo para não dizer nenhum de um Guedes que falhou no futebol exceptuando uma época no Valência.
O resto era facto antes e continua a ser agora.
E mesmo assim estamos separados deles por 3 arbitragens escandalosas apenas.
Lol o almeidinhos a ganhar quase 100k por mês pa ver os jogos da bancada. e o lucas verissimo está se a tornar parecido com o marcano entretem o departamento médico e ganha quase 2M por ano![]()
Eu não sei mas...
Eu se fosse o Rafa, Vlachodimos ou o até Grimaldo, ficava um bocado fodido ao ver estes números...
Ninguém leu porque não está la escrito... e tu só leste porque te mandaram ler isso..Eu acho que muita gente só leu a parte do "benfica descer" nem leu que ele trocava uma Champions por isso...eu por exemplo só percebi depois de ver a tua resposta!
Mas me responderam logo com graçolas mal eu disse nao ser fã do Guedes.Hummm... interessante como um grupo de users, normalmente muito activos nas críticas ao Sérgio Conceição e à sad (e há muito que criticar na sad, é certo), nem sequer escrevem um comentáriozinho neste tópico...
Caralho isso veio no OJogo?Ninguém leu porque não está la escrito... e tu só leste porque te mandaram ler isso..
@Edgar Siska , como é que vocês estão a cair na esparrela do bot?!Ninguém leu porque não está la escrito... e tu só leste porque te mandaram ler isso..
e não esquecer o balde de shit ahahAll in?
Sê sério, parece que é o Messi agora.
É o Guedes meu!
Vocês também inflam os gajos.
Já era o mesmo com o Draxler
Com os Cepolas
Por aí fora.
Txii.e não esquecer o balde de shit ahah
Claro que é melhor do que o Draxler.Acho que o Guedes é claramente melhor que o Draxler.
Daquilo que vi do Draxler acho que é mais hype que outra coisa.
O Guedes tem explosão e tem remate, aliás está será provavelmente a sua maior mais valia.
ficaram a arder ligeiramente nesse negocio mas longe de por exemplo um adrian lopez ou um ze luis.Txii.
Deixou queimar o arroz de puta esse.
Ficou empapado.
A realidade é que trouxeram 3 reforços.Eu gosto das características do Gonçalo Guedes e defendi a sua ida ao Mundial
Contra autocarros não vai ter impacto mas pode ser um bom reforço para eles naqueles jogos que tenha mais campo aberto para conduzir e usar o seu remate que é uma boa arma
É um bom reforço não é preciso negá lo
Eu só respondi a um post que se falava no Draxler. Este Draxler é o que interessa avalia-lo não íntima ninguem.Claro que é melhor do que o Draxler.
Mas isso não é difícil à luz do facto de que o alemão é um ex-jogador em atividade.
Já comparar o português com qualquer versão do Draxler quando ainda tinha joelhos, é brincadeira de mau gosto.